Cavaleiros do Asfalto
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
Joaquim Banha
- ✘
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
u8
Não posso deixar de dar razão ao split bus fan, mas, se eu não estiver enganado, o Bruno (Buggista) já cansado, engatilhou tudo o que tinha na máquina e foi dormir.
Trata-se de imagens não editadas.
Mas colocadas com boa vontade.
Mas sei que o pessoal queria era imagens de vw e eu lá disse isso!
Mas como não sou eu que mando. Nem sequer sei colocar fotos.
Trata-se de imagens não editadas.
Mas colocadas com boa vontade.
Mas sei que o pessoal queria era imagens de vw e eu lá disse isso!
Mas como não sou eu que mando. Nem sequer sei colocar fotos.

- BUGGYSTA
boas
acabei de chegar a casa, tou todo durido pois a vinda embora de Andorra durmi em Valladolid aproveitei para dar por la umas voltinhas da parte da manha na cidade, fui novamente a Tordesilhas para almoçar ( e que belo almoço nos saiu) e fiz-me a estrada ate Portugal.
Estou a escolher algumas fotos para a comunidade do forum ja tenho 360 prontinhas pra virem ca parar mas devagar pk isto leva o seu tempo e eu presiso ir descançar.
ainda agora acabou a viagem e ja me começo a lembrar de certos momentos que ficaram na memoria...
Paco: Sr Banhaaa ja fizemos 10% da viagem
Carlos Baptista: Oh Sr Banha ligue ai para a minha mulher a dizer que nao vou jantar a casa hoje...
para quem nao percebe isto era tudo converças pelos Walkie talkies
acabei de chegar a casa, tou todo durido pois a vinda embora de Andorra durmi em Valladolid aproveitei para dar por la umas voltinhas da parte da manha na cidade, fui novamente a Tordesilhas para almoçar ( e que belo almoço nos saiu) e fiz-me a estrada ate Portugal.
Estou a escolher algumas fotos para a comunidade do forum ja tenho 360 prontinhas pra virem ca parar mas devagar pk isto leva o seu tempo e eu presiso ir descançar.
ainda agora acabou a viagem e ja me começo a lembrar de certos momentos que ficaram na memoria...
Paco: Sr Banhaaa ja fizemos 10% da viagem
Carlos Baptista: Oh Sr Banha ligue ai para a minha mulher a dizer que nao vou jantar a casa hoje...
para quem nao percebe isto era tudo converças pelos Walkie talkies
-
sergio silva
- ✘✘
Todos ja cheigaran a casa e ja temos fotos ! Viva !!!
Obrigado ao Bruno Buggysta pelas fotos de Tordesillas, feliz lembranças em julho de 2000 onde paramos la na nossa viagem de casamento a caminho de Portugal para fortalecer o nosso Tratado. Nesta mesma plaça tomamos umas tapas e cervejocas. Estava fix nao é aquele sitio !!!????
E saudades de Donosti- San Sebastian- del casco viejo a "tapear" e de la Concha, hermoso paseo, bonita playa, bela areia e .....bem "ocupada "...
Agora falta os pinhais das Landes e outras, outras de Arcachon ! Toda a zona de Euskadi a Bordeus e Arcachon é mesmo um espectaculo !!!
Cumps,
Sergio
Obrigado ao Bruno Buggysta pelas fotos de Tordesillas, feliz lembranças em julho de 2000 onde paramos la na nossa viagem de casamento a caminho de Portugal para fortalecer o nosso Tratado. Nesta mesma plaça tomamos umas tapas e cervejocas. Estava fix nao é aquele sitio !!!????
E saudades de Donosti- San Sebastian- del casco viejo a "tapear" e de la Concha, hermoso paseo, bonita playa, bela areia e .....bem "ocupada "...
Agora falta os pinhais das Landes e outras, outras de Arcachon ! Toda a zona de Euskadi a Bordeus e Arcachon é mesmo um espectaculo !!!
Cumps,
Sergio
Babylon by Bus
-
Joaquim Banha
- ✘
-
split4ever
- ✘✘✘✘
Antes demais, parabéns pela aventura e é bom saber que tudo correu bem e que chegaram todos bem.
Já agora, TAMBÉM LÁ HAVIA VW'S????????????
Meu deus, tanta chunguiçe junta, ainda nós falamos de Portugal.
Conhecendo alguns dos CAVALEIROS, sabendo que têm gostos puristas, estava à espera de outro tipo de fotos.
E uma palavra sobre o evento em si? A organização? A animação?
Cmps,
Rocha
Já agora, TAMBÉM LÁ HAVIA VW'S????????????
Meu deus, tanta chunguiçe junta, ainda nós falamos de Portugal.
Conhecendo alguns dos CAVALEIROS, sabendo que têm gostos puristas, estava à espera de outro tipo de fotos.
E uma palavra sobre o evento em si? A organização? A animação?
Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
-
Phernandes
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Muito bem! Grandes detalhes...
Ainda estou sem perceber quem era o militar nessa aventura...
Quanto ao encontro, acho que estavam poucos carros... quantos estiveram presentes?
Ainda estou sem perceber quem era o militar nessa aventura...
Quanto ao encontro, acho que estavam poucos carros... quantos estiveram presentes?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- jouca_1
- ✘
Fotos de Thenay ==>> fiz poucas (mesmo poucas)
.
Mas aqui vao algumas que ilustrao a outra face da aventura dos CAVALEIROS:
Quando encontrei os protagonistas o motor ja estava no chao:
.
Depois de ter puchado o motor cà pra fora o mestre entrou em accao:
.
Com a ajuda do irmao do nosso amigo Sergio, ==>> o Philippe, inicio-se a fase de desmontagem do motor:
.
O trabalho perdurou bastante devido as condicoes de trabalho que nao erao nada favoraveis ( tinhamos o minimo do minimo em feramentas par resolver o caso).
E depois de uma horitas passadas em cima do motor foram preciso dois macaos para levantar o homem
:
.
E preciso saber que motor foi conserto com material encontrado no local mesmo ==>> "SWAP MEAT" (nao podia haver melhor local
).
E como o Carlos Batista manifestava certas duvidas quanto a saber se o motor ia trabalhar ou nao:
.
resolveu fazer algumas incantacoes ao criador dos carochas ==>> Ferdinand PORSCHE:
.
E deu resultado visto que recebi ontem um mail do Paco Quintana a dizer que tinham chegado bem e que o carro tinha-se comportado bem na viagem de regresso.
Quanto a mim fiqeui aqui com esta recordacao de Tenay:
.
Uma alheta do cilindro que parti ao descolar a cabeca do motor
.
Espero que os CAVALEIROS nao levem a mal a minha maneira de
apresentar os factos, e fico atento ao resto das fotos da aventura.
Cmps.
José.
Mas aqui vao algumas que ilustrao a outra face da aventura dos CAVALEIROS:
Quando encontrei os protagonistas o motor ja estava no chao:
.Depois de ter puchado o motor cà pra fora o mestre entrou em accao:
.Com a ajuda do irmao do nosso amigo Sergio, ==>> o Philippe, inicio-se a fase de desmontagem do motor:
.O trabalho perdurou bastante devido as condicoes de trabalho que nao erao nada favoraveis ( tinhamos o minimo do minimo em feramentas par resolver o caso).
.E preciso saber que motor foi conserto com material encontrado no local mesmo ==>> "SWAP MEAT" (nao podia haver melhor local
E como o Carlos Batista manifestava certas duvidas quanto a saber se o motor ia trabalhar ou nao:
.resolveu fazer algumas incantacoes ao criador dos carochas ==>> Ferdinand PORSCHE:
.E deu resultado visto que recebi ontem um mail do Paco Quintana a dizer que tinham chegado bem e que o carro tinha-se comportado bem na viagem de regresso.
Quanto a mim fiqeui aqui com esta recordacao de Tenay:
.Espero que os CAVALEIROS nao levem a mal a minha maneira de
Cmps.
José.
-
sergio silva
- ✘✘

Ver lo ao pê do motor ja é normal, obrigado ao ajudente Carlos..!!!
Operaçao de grande perigo...é que é preciso estar atento a hora de traduzir tal e tal peça do Francés ao portugués

Aqui deve ser a emoçao tao grande ! Tal vez o Philippe touco uma coisa errada, ja era demais para o Carlos, notamos o usuario do CIF todo mol..!!
Hum...mas facil de levantar um motor VW !!!

O Carlos até a sair da cama com uma febre do carraças, esta a observar o françezinho, nunqua se sabe vai tal vez cometer um erro ?? Vai la , vai la mete a peça pra dentro, nao da.. ? sera estreto...!!!???
Esqueci-me : bonita manta, bonitas fotos, actores " bonitos ", tudo natural e
Cumprimentos aos cavaleiros e saudades do irmao, o ultimo encontro VW junto foi em 2005 nos 20 anos do COX Troc de Soustons ...Philippe abraços fortes !!!!
Sergio,
A espera de fotos e fotos de Thenay !
Babylon by Bus

[/center]