VW Carocha '62 Dona Olivia (fotos novas)

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Re: Carocha 1962

Post by PAULOSIMOES »

m4rco wrote:Outro pormenor são os dois faróis que têm à frente que já vinha assim :wink:
nã pelos farois não apanhas nada são universais não pertencem ao modelo.

m4rco

Post by m4rco »

Pois também é verdade!

m4rco

Post by m4rco »

Image

Uma foto perdida no encontro classicos da Lourinhã

Sintesi
✘✘

Post by Sintesi »

Olá M4rco, parabéns pelo teu VW 1200 '62, esse modelo, veio certamente das ex-Colónias, pela matricula (DO-..-..) e pelos pára-choques, os faróis suplementares não fazem parte do equipamento de origem, talvez tenham sido aplicados pelo facto de a instalação eléctrica ser de 6 Volts. Agora é inspeção, seguro e Km's, muitos Km's e disfruta desse belo exemplar. Abraço :mrgreen: :mrgreen:
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)

m4rco

Post by m4rco »

Sintesi wrote:Olá M4rco, parabéns pelo teu VW 1200 '62, esse modelo, veio certamente das ex-Colónias, pela matricula (DO-..-..) e pelos pára-choques, os faróis suplementares não fazem parte do equipamento de origem, talvez tenham sido aplicados pelo facto de a instalação eléctrica ser de 6 Volts. Agora é inspeção, seguro e Km's, muitos Km's e disfruta desse belo exemplar. Abraço :mrgreen: :mrgreen:
Pelo que sei o carro veio da Alemanha! Mas sim, nunca tinha visto estes choques aqui :D

Sintesi
✘✘

Post by Sintesi »

m4rco wrote:
Sintesi wrote:Olá M4rco, parabéns pelo teu VW 1200 '62, esse modelo, veio certamente das ex-Colónias, pela matricula (DO-..-..) e pelos pára-choques, os faróis suplementares não fazem parte do equipamento de origem, talvez tenham sido aplicados pelo facto de a instalação eléctrica ser de 6 Volts. Agora é inspeção, seguro e Km's, muitos Km's e disfruta desse belo exemplar. Abraço :mrgreen: :mrgreen:
Pelo que sei o carro veio da Alemanha! Mas sim, nunca tinha visto estes choques aqui :D

No Documento Único 'DU', poderás confirmar, pois está escrito que foi matriculado inicialmente em ......... com a matricula nº ........., assim poderás confirmar a sua origem, se for de Angola, isto porque tem volante à esquerda será A..-..-..

Abraço

m4rco

Post by m4rco »

Depois vejo isso mas isso vem no Livrete? É que ainda é dos antigos se não estou em erro

Sintesi
✘✘

Post by Sintesi »

m4rco wrote:Depois vejo isso mas isso vem no Livrete? É que ainda é dos antigos se não estou em erro

Correcto, melhor ainda no livrete do lado dto. nas anotações especiais, tem de vir lá essa observação.

m4rco

Post by m4rco »

Sintesi wrote:
m4rco wrote:Depois vejo isso mas isso vem no Livrete? É que ainda é dos antigos se não estou em erro

Correcto, melhor ainda no livrete do lado dto. nas anotações especiais, tem de vir lá essa observação.
Então a ver se esta semana vejo isso!

m4rco

Post by m4rco »

Se alguem souber de umas "pestanas" para os faróis frontais também era bem vindo :D

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

por acaso tenho umas que já usei e depois deixei de gostar
alexandre vicente

m4rco

Post by m4rco »

manda pm com valores se for possivel :)

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

tenho de ir à procura delas e ver como estão. quado as guardei estavam como novas mas depois destes anos não sei como poderão estar.
alexandre vicente

m4rco

Post by m4rco »

superalex wrote:tenho de ir à procura delas e ver como estão. quado as guardei estavam como novas mas depois destes anos não sei como poderão estar.
Hum... ok, aguardo PM :D

m4rco

Post by m4rco »

Novidades, o boss foi lá hoje e pelo que sei ainda nem tocaram no carro. Quarta passo lá para ver como estão as coisas

Post Reply