Boas
o Carro continua a ser do paulo russo ou ja tem um novo dono?
esse motor estar lindo sem duvida
Rateres!
-
talagaia
- ✘
Re: Rateres!
Volksporsche engine 911 2.2t
-
wolfburger1303
Passei pela oficina hoje e a panela que rebentou foi suprimida, a outra com o ratere "inchou" um bocadito mas a sua integridade não ficou comprometida

agora está só com a que fica do lado direito do carro.
Em relação aos sistemas de ignição já foram testados vários, um MSD também vai provar o que vale.
Está também na calha um sistema de ignição bem mais evoluído que depois de testado eu coloco pormenores.

Em relação às causas do ratere a descrição do Rolando e do Blueproject estão correctas, juntamente com um estrangulamento que havia à saída da panela que rebentou... no meio de todo o processo houve uma confusão com umas bobines normais e de alto rendimento.
@Blueproject: Quanto à potencia vou confirmar isso depois do acerto da ignição.
@Rolando Lima: Acho que marca do escape é mesmo essa.
@Talagaia: O carro é do Paulo Russo.

agora está só com a que fica do lado direito do carro.
Em relação aos sistemas de ignição já foram testados vários, um MSD também vai provar o que vale.
Está também na calha um sistema de ignição bem mais evoluído que depois de testado eu coloco pormenores.

Em relação às causas do ratere a descrição do Rolando e do Blueproject estão correctas, juntamente com um estrangulamento que havia à saída da panela que rebentou... no meio de todo o processo houve uma confusão com umas bobines normais e de alto rendimento.
@Blueproject: Quanto à potencia vou confirmar isso depois do acerto da ignição.
@Rolando Lima: Acho que marca do escape é mesmo essa.
@Talagaia: O carro é do Paulo Russo.

-
rolando lima
- ✘✘✘✘
Um motor com platinados, se lhe meterem uma bobine de alta tensão, queima logo o condensador e os platinados ficam azuis.
uma boa e a melhor solução para a ignição, é o modelo bosch distribuidor hall. nunca mais chateia.
o distribuidor alfa, não é dos melhores (minha opinião) queima facilmente os modulos, porque ficam muito sujeitos a altas temperaturas.
uma boa e a melhor solução para a ignição, é o modelo bosch distribuidor hall. nunca mais chateia.
o distribuidor alfa, não é dos melhores (minha opinião) queima facilmente os modulos, porque ficam muito sujeitos a altas temperaturas.
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!