Medida Aconselhada - Pneus

jcse
✘✘✘
Posts: 2372
Joined: 24 Jan 2007 14:39
Location: Leiria

Post by jcse »

SplitBusFan wrote:eu acho que estás a embrulhar as contas no que toca à capacidade de carga dos pneus...
Eu estou a embrulhar :?

João

User avatar
SplitBusFan
✘✘✘✘
Posts: 3477
Joined: 08 Feb 2008 00:17
Location: Santarém

Post by SplitBusFan »

jcse wrote:Atenção que as carrinhas têm que ter pneus reforçados (R) senão chumbam e podem não ser seguros.

João
Importas-te de desembrulhar? :roll:

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Post by Eduardo Pinela »

Qualquer boa casa de pneus sabe o que é um pneu reforçado, como o nome diz, é mais resistente e a opção certa para carros mais pesados como as carrinhas.
Plastic cars sucks!

User avatar
SplitBusFan
✘✘✘✘
Posts: 3477
Joined: 08 Feb 2008 00:17
Location: Santarém

Post by SplitBusFan »

Só falta mesmo definir o conceito do que é uma boa casa de pneus.

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »

TPimpao wrote:Obrigado pela vossa colaboração, mas optei por montar os 195/50/15

Aqui fica umas fotos
Não te bate no eixo?

Eu, e se calhar por ser 205, tive de meter jante 16.
Powered by AMSOIL

Albarda-se o burro à vontade do dono.

TPimpao
Posts: 62
Joined: 14 Feb 2007 12:01
Location: Margem Sul - Vale de Milhaços

Post by TPimpao »

f_valentim wrote:
TPimpao wrote:Obrigado pela vossa colaboração, mas optei por montar os 195/50/15

Aqui fica umas fotos
Não te bate no eixo?

Eu, e se calhar por ser 205, tive de meter jante 16.
Não bate em nada, fica é bastante junto da cava da roda traseira, mas ficou bom :)

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »

Esse bastante na minha não é muito. Cabem uns 2 ou 3 dedos.

As tuas jantes são diferentes.
Powered by AMSOIL

Albarda-se o burro à vontade do dono.

Post Reply