O meu carocha de 1957 (Oval)
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
Pedro
- ✘✘
Pois é pessoal, quanto à duvida do que era aquilo na caixa de ventilação ninguem sabe o que é... (vai ser substituido...)
Quanto ao "novo" tecto em lona (que era de origem no carro), ja há novidades...
Em principio segunda-feira (dia 12) já estará cá...
(Para quem não acompanhou a história: o carro de origem trazia um tecto em lona, mas por decisão do antigo dono foi fechado com um tecto solar (como se pode ver na foto).

Por isso, como um dos grandes objectivos deste restauro é mete-lo todo de origem, andei eu (e mais alguns elementos daqui do forum), durante 2 meses (+/-) à procura de um tecto em lona.
Até que, no inicio deste ano consegui encontrar um em Inglaterra.
(com a ajuda do Hugo Boss e do jouca que me deu o endereço do site). Um muito obrigado a eles
Com a ajuda de um amigo residente la, fez-me a compra ("pessoalmente"), e arranjou-me transportadora.)
cumps...
Quanto ao "novo" tecto em lona (que era de origem no carro), ja há novidades...
Em principio segunda-feira (dia 12) já estará cá...
(Para quem não acompanhou a história: o carro de origem trazia um tecto em lona, mas por decisão do antigo dono foi fechado com um tecto solar (como se pode ver na foto).

Por isso, como um dos grandes objectivos deste restauro é mete-lo todo de origem, andei eu (e mais alguns elementos daqui do forum), durante 2 meses (+/-) à procura de um tecto em lona.
Até que, no inicio deste ano consegui encontrar um em Inglaterra.
Com a ajuda de um amigo residente la, fez-me a compra ("pessoalmente"), e arranjou-me transportadora.)
cumps...
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- jouca_1
- ✘
+1 Pedro!!!!
!!!
O que eu fiz em te ajudar tambem o esta a fazer o Hong Kong Syndicate para o meu oval
, que eu agradeco dés de jà.
José.
Nao fiz nada mais que a minha obrigacao; acho que é o objetivo da GARAGEMFico contente por o tecto vir a caminho!![]()
Quanto aos agradecimentos, não foi nada! Sempre às ordens!O endereço do site foi mais importante.
![]()
O que eu fiz em te ajudar tambem o esta a fazer o Hong Kong Syndicate para o meu oval
José.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
Pedro
- ✘✘
-
Pedro
- ✘✘