Acho que essa msg era um Newtopic de Conversas e nao resposta sobre as pegas, quando for assim nas janelas ca em baixo tens que ver qual escolhes. ( so uma dica)
Em relaçao a pega ainda nao encontrei o local porque o estofador colou o forro do tecto muito junto e eu tenho medo de o estragar, estou quase convencido que neste modelo a pega deve ser atras.
Sou um novato nestas coisas como já disse, daí o facto de colocar aquele tópico neste sítio. Tenho 55 anos de idade e quando eu era puto não havia computadores. O meu neto com 5 anos brinca com isto. Quanto â pega, se apalpares com uma agulha fininha no sítio que eu disse talvez encontres o buraco. Se, por acaso ele não existir, talvez devido a um possível restauro anterior, ou que o não trouxesse de origem, sei lá; a agulha não vai destruir o forro, até porque depois fica tudo coberto com aquelas duas peças que cobrem os parafuzos de aperto. Tenta. O difícil faz-se sempre, o impossível é que custa mais um bocadinho. Um abraço - Carlos Baptista