64' Buggy

rolando lima
✘✘✘✘

Re: 64' Buggy

Post by rolando lima »

[quote=".[/quote]

Já não há novos. Os novos são imitações de baixa qualidade.

Há também muitos portugueses que fazem reparações miseráveis. Quando aqui do fórum começam a desmontar os carros para restaurar, as aldrabices que encontram são muitas. Há muitos exemplos aqui no fórum. :wink:

João[/quote
]
na maioria das reparações que se fazem aqui no fórum, não são mecânicos ,mas sim habilidosos que gostam de fazer eles próprios o trabalho da sua relíquia e de poder dizer: fui eu que fiz!

Os novos podem ser de baixa qualidade mas se bem afinados andam e andam sem problemas.
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

rolando lima wrote: na maioria das reparações que se fazem aqui no fórum, não são mecânicos ,mas sim habilidosos que gostam de fazer eles próprios o trabalho da sua relíquia e de poder dizer: fui eu que fiz!
Não são esses os trabalhos que me estava a referir, mas ao trabalhos encontrados durante os restauros feitos anteriormente. :roll:

Um abraço
João
VW 1302 Jubilee

LipeFerreira

Post by LipeFerreira »

Existem bons e maus profissionais em todo o lado :P o mercado em Inglaterra deve é ser muito maior...
Conduzir, jogar futebol e fazer apostas online é a minha vida!

Duque-

Post by Duque- »

Boas
Peço desculpa pela ausência, o tempo não tem sido muito, e outras coisas vão ficando a frente.
Em relação ao carburador penso que o problema seja apenas esse neste momento. Afinei as válvulas, que algumas estavam bastante desafinadas a 0.40/0.35, além do "Filtro" estar num estado miserável, e ter retirado cerca de 4 Litros de óleo do motor (em vez dos supostos 2.5L). Visto que supostamente foi todo "revisto" antes de vir para as minhas mãos tudo isto foi uma grande surpresa. Depois de tudo isto e ter colocado o motor no ponto, fui dar uma volta, e não tem nada a haver com antes, não manda rateres em aceleração, não se engasga, (com acelerador progressivo) e não vai abaixo quando travo em cruzamentos etc. pela primeira vez deu gosto conduzi-lo. Agora falta um carburador melhorzinho e fica impecável, porque com este não consigo ter um ralenti estável, tive de o colocar as 2100 rpm, menos que isso oscila entre as 1200 e as 2000 e vai abaixo se o deixar ao ralenti algum tempo. Tirando isso, está impecável.
Agora vamos as fotos

Estado do filtro
Image
Image

Lavado e encerado antes de ir dar uma volta e aproveitar o sol
Image
Image

Dei uma limpeza na capa também
Image
Image

Apesar de não ser VW deixo também o outro clássico da casa que foi restaurado por fora, e os interiores feitos completamente por mim, com alguma ajuda do pai
Image

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Continua atento ao nível do óleo podes ainda não ter resolvido o aparecimento dos 4 Ltd no cárter.

Duque-

Post by Duque- »

PAULOSIMOES wrote:Continua atento ao nível do óleo podes ainda não ter resolvido o aparecimento dos 4 Ltd no cárter.
Eu tirei a bomba de gasolina para ver a baquelite, li que poderia haver passagem de gasolina por lá, mas pareceu me tudo bem. No entanto vou me mantendo atento. Apesar de acreditar que foi "descuido" da pessoa que deveria o ter posto em condições, visto que o motor estava naquele estado não me surpreende se se tiver desleixado a fazer as coisas, visto que o filtro também estava naquele estado além do óleo negro, que supostamente foi mudado, e assim nem 200km tinha.

Post Reply