Se és amigo do Luís, és amigo da malta.
O Luís é bom companheiro, e só pode trazer malta fixe para esta comunidade.
A isto é que se chama "ter boas referências"
HuiPAULOSIMOES wrote:Eu acho que esta malta que entra de novo, devia passar por uma praxe, algo gastronomico.
Como estamos na época da batata doce, por mim pode ser um "polvo assado à Algarvia, com batata doce".Danny Tuta wrote:HuiPAULOSIMOES wrote:Eu acho que esta malta que entra de novo, devia passar por uma praxe, algo gastronomico.![]()
![]()
que será que me espera......
Claro !!!!!luisgaspar wrote:Ahahahahah! Para mim era a Bifana mais picante do mundo! Só assim entravas pa! Que se come(ou tenta se comer...)em paderne. Na piri piro & co. Veja. Só o site deles. Ate escaaaalda! Se bem vindo oh monchiqueiro maluco! Em breve esperavos em cascais a tean vw rat de Monchique. Ahahahah não é danny?
Podes vir á vontade tenho sitio para estacionares e ficares na t3 ou arranjo um quarto para prenoitáres.....mitos wrote:benvindo amigo
e abraços do "outro" marceneiro c T3
um dia destes vou a monchique dar um giro
isso é que era nao é oh malta das carrinhas? Ahaha .Danny Tuta wrote:Podes vir á vontade tenho sitio para estacionares e ficares na t3 ou arranjo um quarto para prenoitáres.....mitos wrote:benvindo amigo
e abraços do "outro" marceneiro c T3
um dia destes vou a monchique dar um giro
São todos bemvindos.......só não todos ao mesmo tempo, pois senão tenho que falar com a camara para me alugar um espaço para fazer uma Concentrção de VW T3... ;P