Olá a todos!
Bem hoje era para dar uma voltinha, mas para os lados de castelo Branco está um tempo bastante instável e decidi deixar ficar o menino na garagem a descansar
Como não tinha nada de especial para fazer decidi fazer umas contas para ter uma ideia mais clara daquilo que gastei. Penso que é importante haver uma referência para futuros restauros. O objectivo não é dissuadir ninguém de fazer restauros, simplesmente fazer com que as pessoas tenham consciência de que se não sabem fazer as coisas fica efectivamente caro fazer um restauro deste tipo. E o meu nem era dos mais complicados de fazer e nem sequer foi feito de A a Z como alguns que vejo aqui no fórum, de qualquer forma aqui vai:
Material diverso: 2070€
Trabalho de bate-chapas: 1200€
Pintura: 1100€
Estofador: 580€
Electricista: 190€
Revisão mecânica: 650€
Total: 5790€
É uma factura bastante pesada, pelo menos para o meu bolso, ainda para mais porque em certas situações penso que fui bastante chulado, nomeadamente na revisão mecânica onde basicamente para me colocarem 2 amortecedores dianteiros, 2 bombitos, 2 tubos de travão e rectificar as polis me levaram este absurdo de dinheiro. Fiquei lixado. Agora faltam pequenos detalhes que com tempo já se vão arranjando...
Preciso de arranjar a carpet para a mala da frente, uns tapetes, mas com calma vai indo, penso que o mais difícil já está. Só espero que não aparecem mais surpresas desagradáveis não vinham nada a calhar.
O que tem a dizer dos preços? Estão adequados ou acham que fui enganado?