Rato - sob nova gerência "Li"

Post Reply
toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

O ralenti já ta afinadissímo. parece um relógio com uma combota a bater forte!

Agora apareceu-me um problema: Ontem a luz de iluminação do velocimentro apagou-se. Fui a ver e partiu/soltou-se uma peça que liga à lampada. a lampada tá boa. Entretanto por causa de andar a mexer nos fios a indicação de máximos já não acende. tenho de ver bem o que está a fazer mau contacto e arranjar uma peça nova para meter ali...

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

A lampada do velocimetro já tá boa. Afinal não tenho é a luz de indicação de máximos mas isso nota-se bem a conduzir.

Calculos de consumo: 30€ de 95 a 1,277€ o litro= 23,5litros. Logo vou a espanha abastecer e com essa distância faço os 300km. Fazendo as contas fiz uma média de 7-8l/100 em circuito misto e a 90kmh na estrada. Cool!!!

Cena marada: A primeira é não-sincronizada. Só se mete a primeira com o carro parado! Tentei caixa duplas e nada...

Já agora, alguém sabe a relação de engrenagens dum fusca?

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Espera la, estas a tentar passar a primeira em andamento?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Estava...

agora já sei que não se deve fazer... :oops: :oops:

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Já arranjei a luz de Stop. Tava sem fazer contacto e por isso tava desligada. Aproveitei agora que não tenho alunos na aula e fui tratar disso. Mesmo assim a lampada não ficou mesmo certa, bem encaixada. Teve de ficar um pouco de lado para puder fazer contacto. Ainda espreitei para vere como estão so contactos mas não arrisquei em limpar com a ponta da navalha.

LobodaPonte

Recordar

Post by LobodaPonte »

Deixo aqui 2 Fotos do Rato DS tiradas em 31-08-2003

Image

Image

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Viva,

Estas fotos ainda não as tinha visto!!!! Reparaem na capacidade de camuflagem dum VW no mato!

Tens de me arranjar a foto do rato na barragem com a tua mãe :lol: :lol: . Essa é que está mesmo louca

Novidades: Hoje tive de usar um extra de época... Luvas e Gorro!!! Porra que tava tanto frio de manhã!!!!!

LobodaPonte

Post by LobodaPonte »

A Grande Valente

berto53
✘✘

sim senhor,....

Post by berto53 »

gostei imenso de ver esta foto-reportagem !
caras conhecidas, o Lobo, o Mestre Manuel, Toiga,...e esse Rato....naaah, acredita, essa de ter um carocha para aprender, e depois comprar outro,...não acredito, isso é um amor que vai crescendo, um carinho e atenção constantes, este carros têm qq coisa de especial, vê o meu caso, acabei por comprar outro.....mas tanto o Azulinho como o Berto ocupam já um lugar especial na minha vida, especialmente o Berto, pois foi graças a ele que tirei a carta...
...não deixa de ter graça, aqui em casa já tudo pensava que aqui o rapaz ia ficar táxidependente para o resto da vida :)
ainda tenho de tratar da papelada do Azulinho, e quando estiver tudo OK, tenho de fazer uma visita ao Mestre Manuel...;)
falta poupar mais uns tostões,...;)

El Yorn

Post by El Yorn »

Toiga, apreciei bastante ver esta bela reportagem e de ver que se salvou mais um VW, talvez já com os dias contados para o purgatório das sucatas!

Tive pena de não pode ter ido a vê-lo no dia da feira da Moita, mas como estava sozinho, não deu mesmo hipótese.
Acho que tiveste uma feliz ideia e até está bem simpático com essa cor laranja a lembrar bem os 70's, como diria o nosso Estevo :D

Belo momento épico e parabéns a toda a equipe que permitiu mais este ressucitar! :wink:
El Yorn
Cool as air!!

AlfElísio

Post by AlfElísio »

Maus um salvo!!!! :wink:

Parabens...

Com um pouco de sorte e depois de ganhares carinho ao carro vais acabar por o restaurar... E empobrecer alegremente mais uma vez.... :D
Saudações Clássicas.

AlfElísio

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

O frio que tava hoje...
Image

PutoMaluko

Post by PutoMaluko »

Esse rato é mesmo um espetáculo! E os extras da época, upa upa, indispensáveis :lol:
Image

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Isso é frio? Não me faças rir...

Tenta a Nacional 1, às 7.15H da manhã, a passar em Leiria, com zero graus celsius dentro do carro (medido em termómetro):
Image
Inclui t-shirt VW, camisa Victor Emanuel Prestige com monograma de iniciais bordado, cachecol interior burberrys, colete acolchoado, casaco de montar barbour, cachecol externo azul comprado em Paris (Mercado do Puce) e boné da Golegã.

Será de abrir um tópico para moda no automóvel?

Para outros momentos mais amenos, com temperaturas positivas e suaves de Primavera dentro do carro:
Image
O colete é da Ventisca (Sintra), as luvas de montar (hipismo) da decathlon, pois são suaves e macias para boa sensibilidade ao volante. (As de motard são demasiado grossas e rijas, as de jardinagem não têm o "look" certo). O relógio de pulso é casio com cronómetro parcial e regressivo, para rallyes, com correia de cabedal escura para evitar brilhos, como acontece com braceletes metálicas, e para não aquecer demasiado ao sol com as mãos ao volante.

De notar a escolha de cores do vestuário num cromatismo suave a condizer com a cor L87 branco pérola do automóvel...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Acho que a roupa devia ser de um branco... mais escuro para combinar com o tecto :D

João

Post Reply