Olá a todos! Acreditem que este é um tópico que não me apetece nada escrever porque só vou relatar cenas tristes...
Bem hoje resolvi ir desfrutar um pouco o meu vw; pegou bem se bem que a frio a luz vermelha (do lado esquerdo) fica acesa e apenas quando acelero se desliga, depois de algum tempo e com o carro em andamento desliga-se. Mas até aqui tudo normal, visto que era uma coisa que ja fazia anteriormente. Fui então dar um volta pelas nacionais da minha zona sempre devagar nunca passei dos 80km/h. Entretanto já quando vinha a regressar a casa passei por um daqueles socalcos que aparecem nas estradas são uma espécie de lombas que resultam de pequenos remendos que foram feitos, ia devagar cerca de 60Km/h e eis que ao fim de passar a suspensão ficou toda descontrolada a roda continuava a bater e a direcção estava toda descontrolada, reduzi a velocidade e consegui controlar o carro tudo voltou ao normal.
Uns metro mais a frente mais uma lomba e o mesmo resultado...
Bem mas isto é só o principio da história!! Fiquei um pouco atrapalhado e dirigi-me para a garagem quando estava quase a chegar as duas luzes vermelha e amarela acendem-se com o carro em andamento! Já estava mesmo a chegar a garagem entrei e depois as luzes desligavam-se quando acelerava mas com o carro no relantim elas voltavam a acender (as duas)...
estacionei parei o motor, levantei o carro e vejo duas pingas de óleo a cair... Não consegui identificar o sitio de onde escorria apenas vi de onde caiam. Foram as únicas pingas depois não voltou a pingar....
Como se não bastasse fui ver a temperatura das rodas, todas estavam normais excepto a roda traseira do lado esquerdo tava tão quente que só de encostar a mão me queimei logo...para terem uma noção a tinta até empolou com tanta temperatura...
Agora preciso da vossa ajuda quias poderão ser as causas dos meus problemas?? Vou resumir:
Problema1: Luz vermelha acesa a frio que se apaga quando acelero e o carro aquece. (Se tiver o carro quente e acender os faróis também se acende)
Problema 2: Descontrole da suspensão (Se fosse mais depressa e se fosse em curva duvido que conseguisse controlar o carro)
Problema 3: Com o carro quente as duas luzes acenderam com o carro em andamento e depois desligavam-se quando acelerava
Problema 4: Duas pingas de óleo provenientes de uma zona desconhecida (até agora)
Problema 5: Roda traseira "a ferver"

Com tanto problema e depois de ter gasto tanto dinheiro devem imaginar como me sinto....
Nota: o carro esteve sempre a puxar bem não ouvi qualquer barulho anormal apenas o que descrevi! Ajudem-me por favor!
Deixo uma foto onde assinalo os pontos de onde as pingas de óleo cairam, mas não detectei a origem dos mesmos