Rato - sob nova gerência "Li"

Post Reply
HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Isso vai bem, vai! :lol:
Vai ser melhor comprar outro, para não haver brigas! :lol:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Li

Post by Li »

Realmente, isto vai lindo vai... :lol:

Pelo menos já aconteceu qualquer coisa.

1º - já tem o indicador do nivel da gasolina arranjado. Tinha ficado preso, mas já está a indicar o nivel real.

2º - já dorme em casa.

O carro já estava parado há uns tempinhos e foi preciso convencê-lo a dar um ar de sua graça. Quatro pessoas de roda do carro, eu o meu pai o vizinho que um dia irá arranjar aquela chapa e mais outro vizinho que eu nunca tinha visto que apareceu vindo não sei de onde, a perguntar se era preciso ajuda. Mas com um encostozito na bateria já estava a roncar.
Foi uma operação rapida e aplaudida pela plateia, ou seja, os clientes do café em frente que estavam a assistir a tudo de esplanada. ahahahah acho que havia apostas se o carro pegava ou não ahahahah

Image

Já na nova casa, muito aconchegadinho entre os sacos da ração dos cães, os garrafões da água e as batatas da horta aahahaha

Image

tenho aqui uma ligeira sensação que amanhã quando chegar à garagem tenho metade do carocha, fora do carocha. O meu pai anda com umas ideias um bocado loucas em relação ao que fazer ao motor, deve de achar que aquilo é um carro de corridas. ahaha só sei que me perdi a meio da conversa, lá reconhecia o nome de uma peça uma vez ou outra... até peças do motor diz que quer cromar... :shock: e posto isto, já estou por tudo...

acho que estou a sofrer uma ocupação... :roll:
Rusty orange groove

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

O Rato já tem uma toca! :lol:
Agora é que vai ser! :lol:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

Grande cena! :lol:
Muito fixe a reacção dos teus pais!

É sempre assim: quando pensamos que eles vão fazer alguma cena por termos decidido fazer isto ou aquilo, e andamos nós a imaginar grandes filmes com direito a sequelas e tudo, eis que eles nos supreendem e ainda ajudam à festa!

Muito bom!

O que tens em mente para o restauro do rato, Li?

f_valentim
✘✘

Post by f_valentim »

Não querem não querem, mas depois lá gostam.

"olha filha, já está ,já está" :twisted:
Powered by AMSOIL

Albarda-se o burro à vontade do dono.

RENATO LIMA
✘✘

Post by RENATO LIMA »

Li , sempre podes dizer ao teu pai para se registar aqui no forum . Assim ele ficava a conhecer um pouco mais da identidade e da fama do rato .
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Então? Nunca mais soubemos nada do menino. Deu mais alguma cena de diva ou tem causado furor por terras algarvias?

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Parece que já há umas peças para ele... :roll: :P

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

Li

Post by Li »

Boas,

tenho andado sem computador, o meu pifou. hoje vim roubar um bocadinho da net ao meu pai. ahahahah

O carocha porta-se lindamente. nunca mais lhe deram pancadas de Diva. Está pacientemente à espera do inverno para que lhe aconteça alguma coisa. mas também quando for, vai tudo de seguida.
No entanto e enquanto esse dia não chega vai passeando a ferrugem pela cidade. :lol:

Tem uns upgrades novos, é verdade. O pessoal da Madeira é tão simpático e atencioso que até mete impressão. Herdei as joaninhas!!!!!!!!! 8)

Muito obrigado a todos os intervenientes no processo, não estava nada à espera.
Rusty orange groove

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

São uns tapetes viajados! :D Vieram de alguma loja para o carro quando ainda era "alfacinha", depois foram para o Porto, Madeira, e viajaram na Madalena até às Canárias para passearem por lá e depois andarem de Split até Portimão... :shock:

O César é bom rapaz... achava que os tapetes ficariam melhor num carro de senhora! :lol: Estima-os! :wink:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

tiago pais

entao o rato??

Post by tiago pais »

entao novidades do rato?? li este topico seguido.... ja tens ai umas boa aventuras....

RENATO LIMA
✘✘

Re: entao o rato??

Post by RENATO LIMA »

Lá se foi o rato :cry: e a dona também :?
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

Joaquim Banha

Post by Joaquim Banha »

Porque será ?

Banha
O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um!!!

Domingues

Post by Domingues »

olha mais um laranjinha hehe topico muito engracado so o vi agora e li-o desde o inicio fantastico lolol

boa sorte

Li

Post by Li »

Calma lá que eu não estou desaparecida em combate. Apenas vi-me retirada por motivos tecnicos. Ou seja ausencia de internet no século XXI é muito, mas muito tramado.

Mas estou de volta, eu e o ferrugento. Diagamos que aproveitei estes tempos de ausencia para tratar do carocha de uma forma menos directa, ou seja... arranjar a massa para o arranjar. Sim que estou farta de ser quase violada pela mola do banco e afins. ahhahaha

É esta a minha resolução de ano novo. Arranjar o ferrugento!
Rusty orange groove

Post Reply