A Vida da GaragemVW?
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
TÓ-ZÉ
Miguel Brito wrote: Pode ser que troques uns vw por Tatras!...
comportem-se senhores...
-
tobias
boa noite, eu também sou noviço por estas bandas e acho que tudo isto é muito frutoito pois quem sabe têm o prazer de fornecer informação aos menos sabidos ou sabidos até então noutros campos e assim fazer valorizar o seu conhecimento,os picanços ,bom qualquer bom amante de automóveis neste caso vw carocha no meu caso sou dono de uma t3 e trabalho com um sr. que têm um 1600 gosta de um bom picanço com nas motos como no sexo isso chamasse ser macho,agradeço tudo o que transmitirem e já me transmitiram algumas coisas ,acho que tudo isto tem que ter uma certa paixão pela camisola,o que me desagrada são as cuscas do bairro ,por amor ao carocha ajudem-se ,ajudem-me mas não percam tempo com o querer ser o melhor do mundo ,contentem-se com o serem bons isso já é ser um dos melhores um grande abraço e fim de semana para todos os users, Peso desculpa é o meu parecer .
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
tirolifo
- ✘✘
-
pedrosplit
- ✘✘
o mais perigoso da polonia nao é a vodka mas as polacas:)tirolifo wrote:
Tem é cuidado com a vodka!
Vais para onde?
p.s. quando regressas de França?
vou para lodz e se correr bem vao me ver na televisao a jogar na equipa de fut; desceu de divisao e deve ser facil ir treinar pelo menos
de franca volto nao sei quando, mas tem de ser antes de setembro para organizar as coisas; depois de dia 10 ( vou a tempo de te dar os cintos
Teoria do Caos
-
SP
Meus amigos,
Eu sou um membro que raramente se manifesta, contudo, com a regularidade que me é possível lá passo por aqui para ler as novidades.
Infelizmente não é a primeira vez que escrevo sobre as agressões neste fórum.
Quem lida com a psique chama a este comportamento CATARSE, isto é, à semelhança do que se passa com o espectador de futebol que injuria e agride fisicamente o árbitro e depois vai para casa satisfeito porque se sente bem, o mesmo sucede neste fórum (inconscientemente projectou no árbitro/ membros do fórum as suas frustrações).
A malta tem de se mentalizar que só frequenta o fórum quem quer, como tal, só me resta desejar uma boa viagem aos maldispostos. Este é o meu apanágio enquanto Owner do “VW Fan Club” no hi5.
Assim sendo, qualquer comentário ou tópico menos agradável ou de conteúdo sexual é imediatamente apagado sem explicação!! Pode ser abusivo, todavia a coisa funciona…
O meu comentário apenas pretende promover uma reflexão individual, pois afinal de contas todos andamos sob stress…
Um abraço
Nota: De acordo com Aristóteles, a palavra catarsis significa "limpeza da alma".
Eu sou um membro que raramente se manifesta, contudo, com a regularidade que me é possível lá passo por aqui para ler as novidades.
Infelizmente não é a primeira vez que escrevo sobre as agressões neste fórum.
Quem lida com a psique chama a este comportamento CATARSE, isto é, à semelhança do que se passa com o espectador de futebol que injuria e agride fisicamente o árbitro e depois vai para casa satisfeito porque se sente bem, o mesmo sucede neste fórum (inconscientemente projectou no árbitro/ membros do fórum as suas frustrações).
A malta tem de se mentalizar que só frequenta o fórum quem quer, como tal, só me resta desejar uma boa viagem aos maldispostos. Este é o meu apanágio enquanto Owner do “VW Fan Club” no hi5.
Assim sendo, qualquer comentário ou tópico menos agradável ou de conteúdo sexual é imediatamente apagado sem explicação!! Pode ser abusivo, todavia a coisa funciona…
O meu comentário apenas pretende promover uma reflexão individual, pois afinal de contas todos andamos sob stress…
Um abraço
Nota: De acordo com Aristóteles, a palavra catarsis significa "limpeza da alma".
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
O_o Err, salvo erro o fórum é um reflexo da sociedade, e a sociedade de hoje não o mundo dos ursinhos carinhosos que alguns foruns tentem retratar com linguagem erudita Sr Eng e Doutor a torta e a direito, e salvo duas os 3 espigas sem relevo só se chamares bocas para repor alguém no seu devido lugar um descargar de alma, (até agora o pior insulto mandado no forum foi um "nazi"aonde actuamos com um aviso, e limpeza da palavra) aonde nem sequer o classico "filha da P***" (ad, não tirar sff) apareceu aqui em 3 ou 4 anos, a meu ver o fórum esta muito certinho, e ha respeito. Ok, de vez em quando ha atritos, mas na vida real quem não tem? Não creio que as pessoas aqui venham se descargar a alma, aleas o próprio tópico da chacha aonde as pessoas podia descargar esta de uma calma....
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Anda tudo calma, mas infelizmente temos perdido alguns bons membros... parece que as férias deles não têm fim...
Realmente de vez em quando há umas bocas, mas é algo normal e claro que se for necessário actuar... actuaremos...
Quanto ao "nazi"... o rapaz em questão foi um pouco infeliz ao escolher para nick name uma palavra que achou "gira" e não sabia bem o seu significado... tanto que ainda aparece por cá de vez em quando, mas desta feita com o nome próprio... e não me parece que seja nazi!
Conheço---o pessoalmente e é bom rapaz...
De resto, temos de ser nós TODOS a zelar pela Garagem, pois ela é de todos...
Realmente de vez em quando há umas bocas, mas é algo normal e claro que se for necessário actuar... actuaremos...
Quanto ao "nazi"... o rapaz em questão foi um pouco infeliz ao escolher para nick name uma palavra que achou "gira" e não sabia bem o seu significado... tanto que ainda aparece por cá de vez em quando, mas desta feita com o nome próprio... e não me parece que seja nazi!
De resto, temos de ser nós TODOS a zelar pela Garagem, pois ela é de todos...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
dionisio alves
Caros Garagistas
Aqui vai a minha opinião. Apesar de recentemente ter entrado no forum, tenho já uma opinião formada sobre o mesmo, sendo que considero ter sido uma decisão inteligente da minha parte registar-me na GaragemVW. 1º porque vivi e vivia sozinho todo mundo da VW, não tendo ninguem para falar e compartilhar todos os problemas, ideias ou conhecimentos deste fantastico mundo que são os VW refrigerados a ar.
2º porque tenho o meu 1302 S de 72 parado´há 6 anos na minha garagem e não sabendo o que fazer do mesmo, no entanto sempre a protelar qualquer decisão de restauro. Qual a oficina? o que fazer? qual o bate chapas?
3º Pensava que era o unico maluco que coleccionava Carochas e van miniatura~
AAAFFFIIINNNAAALLLL NNNÂÂÂÂOOOO EEESSSSTTTOOOUUU SSSOOOOZZZZIIIINNNHHHHOOO!!!!! (GRITO DO EPIRANGA)
O Forum tá fantástico e até agora não detectei qualquer linguagem menos oportuna e que produza efeito de saida da Garagem, pelo contrario farto-me de rir (Aquela da jornalista com o tópico o Barato sai Caro foi de gritos).
Noto que realmente o pessoal do forum é mais purista e que gosta de levar os carros até ao mais original possível e apesar de partilhar da doutrina purista, também gosto de ver, os carochas e as van com look mais arrojados, facto que nao vejo muito pelo forum. Acho que deviamos captar mais este pessoal, que nos deve julgar algo "puritanos", daí não querer fazer parte. Mas se a ideia for realmente essa, então por mim tudo bem.
Como já aqui foi dito, era interessante promover a News Letter, não esquecer o lema "Quem não aparece, esquece" e também alertas nos emails, quando por exemplo está há mais de 1 mês sem visitar o forum.
A prórpria Concentração dos garagistas, tb é interessante.
Outra ideia, seria a promoção de merchandising
Quanto a mim, continuar assim e melhorar é a palavra de ordem.
Força pessoal
Aqui vai a minha opinião. Apesar de recentemente ter entrado no forum, tenho já uma opinião formada sobre o mesmo, sendo que considero ter sido uma decisão inteligente da minha parte registar-me na GaragemVW. 1º porque vivi e vivia sozinho todo mundo da VW, não tendo ninguem para falar e compartilhar todos os problemas, ideias ou conhecimentos deste fantastico mundo que são os VW refrigerados a ar.
2º porque tenho o meu 1302 S de 72 parado´há 6 anos na minha garagem e não sabendo o que fazer do mesmo, no entanto sempre a protelar qualquer decisão de restauro. Qual a oficina? o que fazer? qual o bate chapas?
3º Pensava que era o unico maluco que coleccionava Carochas e van miniatura~
AAAFFFIIINNNAAALLLL NNNÂÂÂÂOOOO EEESSSSTTTOOOUUU SSSOOOOZZZZIIIINNNHHHHOOO!!!!! (GRITO DO EPIRANGA)
O Forum tá fantástico e até agora não detectei qualquer linguagem menos oportuna e que produza efeito de saida da Garagem, pelo contrario farto-me de rir (Aquela da jornalista com o tópico o Barato sai Caro foi de gritos).
Noto que realmente o pessoal do forum é mais purista e que gosta de levar os carros até ao mais original possível e apesar de partilhar da doutrina purista, também gosto de ver, os carochas e as van com look mais arrojados, facto que nao vejo muito pelo forum. Acho que deviamos captar mais este pessoal, que nos deve julgar algo "puritanos", daí não querer fazer parte. Mas se a ideia for realmente essa, então por mim tudo bem.
Como já aqui foi dito, era interessante promover a News Letter, não esquecer o lema "Quem não aparece, esquece" e também alertas nos emails, quando por exemplo está há mais de 1 mês sem visitar o forum.
Força pessoal
É efectivamente um 1302, mas sem S
Cumprimentos do Algarve
Cumprimentos do Algarve
- seventropical
- ★
nem mais dionisio.........
um forum serve para partilhar informação e saber que tambem há outros malucos que pensam como nos.....
todos juntos vamos fazer a garagemvw uma referência de vw refrigerado a ar em Portugal
seventropical.....
um forum serve para partilhar informação e saber que tambem há outros malucos que pensam como nos.....
todos juntos vamos fazer a garagemvw uma referência de vw refrigerado a ar em Portugal
seventropical.....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
RENATO LIMA
- ✘✘
Ora nem mais . Caro Dionisio estou de acordo consigo . A garagem no geral ficava a ganhar ! Tenho a certeza que o merchandising e a própria " revista electronica" seria um sucesso , assim como foram e serão as concentrações !dionisio alves wrote:Caros Garagistas
Força pessoal
passear de carocha,amar e ser feliz!!!
- superalex
- ✘✘✘✘
olá a todos.
sou um membro recente do fórum.
para ser sincero não li todos os posts deste tópico portanto posso estar a repetir algumas opiniões de outros membros, no entanto fica a minha:
sou membro de forums de outras especialidades, alguns muito participados, e disculpem a sinceridade, mais vale pouca gente a participar só quando vale mesmo a pena do que encher tópicos com opiniões pouco fundamentadas, off topics, e "acho que's".
considero-me bem recebido e sinto que todos os membros se esforçarão para me ajudar no que for preciso.
cumprimentos a todos
sou um membro recente do fórum.
para ser sincero não li todos os posts deste tópico portanto posso estar a repetir algumas opiniões de outros membros, no entanto fica a minha:
sou membro de forums de outras especialidades, alguns muito participados, e disculpem a sinceridade, mais vale pouca gente a participar só quando vale mesmo a pena do que encher tópicos com opiniões pouco fundamentadas, off topics, e "acho que's".
considero-me bem recebido e sinto que todos os membros se esforçarão para me ajudar no que for preciso.
cumprimentos a todos