A Vida da GaragemVW?

Post Reply
RENATO LIMA
✘✘

Post by RENATO LIMA »

motortipo4 wrote:Picadado voçe? so se for das bexigas :lol:

PF voçe pareçe a minha sombra

Vêm do que falo mal coloco 1 topico fazem me logo logo marcaçao serrada sempre os mesmos faz me lembrar quando ainda jogava reighy eram sempre os mesmos no meu encalço sera que o site é so deles :?:

Depois querem que fiquemos por ca

Foi so e apenas a sugestao de quem parece que nao tem direito de opinar
Caro Mauricio antes de contra-atacares aconselho-te a leres e a veres o significado das palavras .Nunca me senti picado por ti porque desde a tua 1ª mensagem soube logo quem tu eras asim como já estou habituado ao teu feitio . De sombras gosto das arvores e a das mulheres :lol: .Informei-te o que correu mal contigo para que os novos elementos não façam o mesmo .De marcação serrada só continuo a ver a tua contra tudo e a todos .Já agora em vez de responderes a mim que te quer bem , responde ou põe a morada das carrinhas visivel para todos porque eu não estou para passar o meu tempo a responder a pms acerca do paradeiro das tuas carrinhas !
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Eh pah tenham lá calma bacanos...

O pessoal tem de começar a ser mais comedido em certas apreciações. As vezes é preferivel o desprezo do que ir responder por cima e depois ninguém tem razão...

Ou então começasse a fazer como aos maluquinhos e dizer-lhes que "sim".

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

RENATO LIMA wrote:
motortipo4 wrote:Picadado voçe? so se for das bexigas :lol:

PF voçe pareçe a minha sombra

Vêm do que falo mal coloco 1 topico fazem me logo logo marcaçao serrada sempre os mesmos faz me lembrar quando ainda jogava reighy eram sempre os mesmos no meu encalço sera que o site é so deles :?:

Depois querem que fiquemos por ca

Foi so e apenas a sugestao de quem parece que nao tem direito de opinar
Caro Mauricio antes de contra-atacares aconselho-te a leres e a veres o significado das palavras .Nunca me senti picado por ti porque desde a tua 1ª mensagem soube logo quem tu eras asim como já estou habituado ao teu feitio . De sombras gosto das arvores e a das mulheres :lol: .Informei-te o que correu mal contigo para que os novos elementos não façam o mesmo .De marcação serrada só continuo a ver a tua contra tudo e a todos .Já agora em vez de responderes a mim que te quer bem , responde ou põe a morada das carrinhas visivel para todos porque eu não estou para passar o meu tempo a responder a pms acerca do paradeiro das tuas carrinhas !
olhe renato nem lhe respondo a estes ultimos comentarios

antes que o meu verdadeiro mau feitio de galo e nao de garnizo saia do capoeiro no entanto nao perçebo porque ligarao para si e nao para mim sobre o que eu TENHO PARA VENDA de qualquer maneira a partir deste momento sou apenas mais 1 espectador no forum passando a nao interferir
em mais comentarios para nao causar ciumeira nem tirar os oscares das maos sempre dos mesmos palermas que se acham o maximo mas que na realidade nao passam de uns meninos do coro em tempos ajudantes do padre la da terrinha
pena que na altura nao eram carochistas se nao cobiçavam tambem o carocha do dito cujo

enfim os meninos mimados que nem sabem o que dizem nem dizem o sabem com a mania que o mundo é deles e so agora sairam da casca do ovo isto conclusao do galinheiro
passem bem

ficamos por aqui
Foge quero passar

GOODBAY

Post by GOODBAY »

que novela senhores.

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

As porradas em Mp sff. Agradecem a ambos de não vir apodrecer o ambiente, se tem assuntos para resolver, marca um encontro e vão a batatada, ou saia o pirilau parara ver quem tem a maior, mas la fora.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Caro MAUrício :twisted: (é este o teu verdadeiro nome, motortipo4?), não fiques assim... acho que não é caso para tanto...
Estamos todos cá, como disseste e bem, porque adoramos os VWs... a nossa experiência e conhecimentos em conjunto valem muito mais do que em separado...

Falo por mim, que sou uma dúzia de anos mais novo e efectivamente a minha história com estes carros começou apenas aos 14 com uma compra duma panel van de 1974... a partir daí fui e ainda sou um devorador compulsivo de revistas e livros da matéria, e com o passar dos tempos, continuei a aprender com a internet e conheci este fantástico forúm, no qual participo sempre que posso, tendo sido convidado para moderador no início deste ano.

Esta lenga lenga para dizer que a minha opinião por vezes é diferente das que são dadas por cá, mas ao ler segunda vez, algumas aceito-as e outras (dado a minha função por cá e à minha opinião também) tenho de discordar... o que por vezes poderá causar mal estar... resumindo, quem tudo diz, arrisca a ouvir o que não quer...

Maurício, acho que efectivamente todos nós somos uma mais valia neste forúm... que eu tenha conhecimento (e não, não sou dono da verdade absoluta), a Garagem VW é já uma grande referência nacional no mundo VW, dos clássicos e dos automóveis em geral. Temos uma grande comunidade aqui, mas específica duma marca...
Já fiz grandes amigos por cá, já conheci pessoalmente alguns de vós e vi que a chama nos olhos de cada um tem o mesmo brilho do que os meus e dos meus colegas madeirenses destas lides...
Não, nunca cobicei os carochas dos padres (nem o do Padre Frederico :twisted: ) e efectivamente aprendi muito com as revistas... mas também com a experiência de muitos outros VW maníacos... aqui e não só...
:wink: Todos nós temos sempre algo a aprender... até morrer...

Entraste à campeão? Talvez... mas acho que tens tido uma boa presença por cá depois disso... e não sou o único a ter essa opinião... Acho que não deves pura e simplesmente passar a ser mais um espectador... :wink: Acalma-te e disfruta este forum da melhor maneira...

:wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

RENATO LIMA
✘✘

Post by RENATO LIMA »

Hong Kong Syndicate wrote: se tem assuntos para resolver, marca um encontro e vão a batatada, mas la fora.
Para todos vós venho esclarecer-vos que eu desde 2002 que conheço o motortipo iv e nunca tive uma unica discussão com ele seja sobre carochas , futebol ou outra coisa qualquer . Sempre usei com ele o respeito e a lealdade assim como a boa educação . Avisei-o via telefone de que várias pessoas me estavam a interrogar acerca dele e que tinham interesse nas carrinhas . A pedido de outros achei por bem informar um dos moderadores de algo que estava a acontecer . Quanto ao ultimo post dele não vou responder por dois motivos : 1 º somos os dois Portugueses mas não aprendemos o Português da mesma maneira .
2º Tenho a ideia que ele escreveu algo que leu em algum lado sem reflectir primeiro :lol: :twisted:
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

tobias

Re: A Vida da GaragemVW?

Post by tobias »

olha eu sou o tobias e sou novo nestas andanças,entrei há apenas uns dias ,sou proprietário de uma t3 e ando completamente ás aranhas para me entender com isto pois não sei como mexer nisto desculpem-me se fizer algo errado.mas eu acho que os amantes de vw nunca vão acabar,boas acelaradelas para todos.

tobias

Post by tobias »

boa noite a todos ,sou um noviço na mecanica,reparei um motor de um 1300 foi alterado para 1600,tudo novo ,tudo limpo,tudo como deve ser mas não trabalha,o motor tá a ponto ,o destribuidor tá a ponto,valvulas estam afinadas,mas não pégua da ráteres quando isso manda-me a gasolina fora pelo carborador,pode o mal rodar de valvulas provucar isso ? por favor ajudem-me, não trabalho neste carro por dinheiro é so mesmo por querer ver um vw cabrio que está parádo há 3 anos ,de volta nas rodas pois nós montamos travões de disco com as mangas de eixo do brazilia,montamos jantes do fiat stilo que ficam no carocha um espetáculo ,só falta mesmo o motor trabalhar .

PHILCOX
✘✘✘

Post by PHILCOX »

O tobias veio mesmo a calhar ehheheheh!!!! :lol: ao menos mudou de assunto hehehe!!tou a brincar .. :wink: ajudem la o Homen :wink:
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

vwtt
✘✘

Post by vwtt »

tobias wrote:boa noite a todos ,sou um noviço na mecanica,reparei um motor de um 1300 foi alterado para 1600,tudo novo ,tudo limpo,tudo como deve ser mas não trabalha,o motor tá a ponto ,o destribuidor tá a ponto,valvulas estam afinadas,mas não pégua da ráteres quando isso manda-me a gasolina fora pelo carborador,pode o mal rodar de valvulas provucar isso ? por favor ajudem-me, não trabalho neste carro por dinheiro é so mesmo por querer ver um vw cabrio que está parádo há 3 anos ,de volta nas rodas pois nós montamos travões de disco com as mangas de eixo do brazilia,montamos jantes do fiat stilo que ficam no carocha um espetáculo ,só falta mesmo o motor trabalhar .

se está a mandar a gasolina pelo carburador!!! assim numa avaliação mt rapida parece que está a fazer o escape pela admissão, será que a arvore de cames ficou bem montada ou as vavulas não têem folga e ficam sempre abertas, é mt dificil dar uma resposta certa

quando dá rateres dá pelo escape ou pelo carburador??

tobias

Post by tobias »

vwtt wrote:
tobias wrote:boa noite a todos ,sou um noviço na mecanica,reparei um motor de um 1300 foi alterado para 1600,tudo novo ,tudo limpo,tudo como deve ser mas não trabalha,o motor tá a ponto ,o destribuidor tá a ponto,valvulas estam afinadas,mas não pégua da ráteres quando isso manda-me a gasolina fora pelo carborador,pode o mal rodar de valvulas provucar isso ? por favor ajudem-me, não trabalho neste carro por dinheiro é so mesmo por querer ver um vw cabrio que está parádo há 3 anos ,de volta nas rodas pois nós montamos travões de disco com as mangas de eixo do brazilia,montamos jantes do fiat stilo que ficam no carocha um espetáculo ,só falta mesmo o motor trabalhar .

se está a mandar a gasolina pelo carburador!!! assim numa avaliação mt rapida parece que está a fazer o escape pela admissão, será que a arvore de cames ficou bem montada ou as vavulas não têem folga e ficam sempre abertas, é mt dificil dar uma resposta certa

não da rateres com chama manda a gasolina fora pelo carborador e pelo escape sai só fumo.e obrigado por responder

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Bem, a água que o Tobias deitou aqui ajudou a arrefecer os ânimos, mas está a desviar o tema da conversa do tópico... :roll:
Criem um novo tópico! :wink:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Tobias, vê as tuas mensagens privadas em cima... clica lá! :wink:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

tobias

Post by tobias »

tobias wrote:
vwtt wrote:

não da rateres com chama manda a gasolina fora pelo carborador e pelo escape sai só fumo.e obrigado por responder
eu tenho a certeza de que a arvore de cams está no ponto porque eu ja´tirei o motor fora de propósito e abri só metade do bloco para me certeficar de que estava tudo bem,as valvulas poderam estar mal rodadas,pois eu não tenho grande espriencia com esse tipo de trabalho,e mes mo assim eu acho que não é razão par não trabalhar não podem estar todas mal,poderá ser a compressão de uns celindros a escapar que não deixa os outros fazer ademição de gasolina?

Post Reply