Rato - sob nova gerência "Li"

Post Reply
pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

que fixe ...tambem quero encontrar um assim para mim.
tá muito bom, mas talvez uma pinturinha...uns fuminhos para cima :)

que via fazer nele?

LobodaPonte

Post by LobodaPonte »

UMA VERDADEIRA AVENTURA É O QUE ISTO É :)

O RATO DS é granda maquina acho que não conheço um carocha com tanta historia.

Especificação:

Animal estritamente do Mato comparavel ao Rato do Campo

Bom Coração nunca nos deixa em nenhum local (fora se a gasolina acabar) e mesmo depois de anos parado basta beber uma pouco do ELICIR que até faz fagulhas.

Considerado por muitos um "TT" - Todo o Terreno mas como diz aqui o senhor da bomba - Esta Maquina Vai a TODO o LADO (acreditem que vai a todo o lado)

Utensilio para ensinar os mais novos a Conduzir - Em muitas das vezes que eu andei nele foi ainda sem carta de condução. DIAS DE CAÇA são BUÉ DA FIXES quando se é novo (mas nada de armas lol)
............

A ultima vez que andei nesta Maquina foi no "FUSCA TEST DRIVE" e digo.vos que foi uma experiencia que nos deu imensa vontade de rir (quase ia chorando de tanto rir e o meu irmão só dizia assim "tá aqui um calor dentro lolol)

Dou os Parabéns ao TOIGA pela excelente aquisição que fez
Dou os Parabéns ao meu Pai por conseguir ressuscitar esta maquina em tempo recorde.

TOIGA UMA BOA CONDUÇÂO COM O RATO DS- Vais ver que daqui a uns tempos ainda tens mais historias para contar aqui

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Hehehehe, o Fusca Test Drive foi uma loucura.

Para a inspecção mexeu-se no parafuso da mistura para a empobrecer por causa dos gases e claro que ficou muito mais facil deixar o carro vir abaixo nas mãos dum maçarico (eu). Com o Lobo ao lado e o Pedro atrás, estes dois eram só rir. A meterem-me para terras de estrada batida para mostrar o que o Rato fazia de melhor. Entretanto eu todo atrofiado com as passagens de caixa, o rato a vir abaixoe então veio a bela dica " mete-lhe a segunda e acelera que isso pega!" "ai é??" "É!" "ok :? ... Pois é, altamente!!!" e siga viagem. Foi de rir. O Lobo já nem dizia nada. O pedro também não e com a chauffage só a funcionar para trás porque os buracos nas longarinas não deixam o calor chegar à frente, o Pedro quase que suava.

Realmente os parabéns devem ser dados a Mestre Manel que em duas semanas põs o Rato a circular em segurança. A ele o meu mais sincero obrigado.

Art_VW59

Post by Art_VW59 »

Boas Toiga,
Parabéns pela nova compra, agora ninguem o para em casa hehe, vais ser sempre a andar :wink:
Ca pra mim umas pedrini também lhe ficavam a matar :lol:
have a nice trip with VW

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Após 100 kms feitos, já tenho mais algums dados...

AQUILO É A P*** DA LOUCURA!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: que curtição

Da Ponte de Sôr a Alpalhão sem se queixar, sempre nos 90kms, maravilha!!! Só tem um problema... :? entra tanto ar frio pelo rádio (que não funciona) e pela soufage que gela as mão. tenho de tapar quilo com algodão até chegar o tempo mais quente

Hoje já vim para o trabalho de Rato. hehehehe. Sair 10 minutos mais cedo parece-me ser mesmo à justa para chegar a horas. Tenho de rever as horas de saida. Já consegui fazer uma ultrapassagem!!! foi a um camião que ia a 80km e eu passei-o!!! hehehehehehe!

Notei que, por vezes, falhava uma batida... tenho de ver isso melhor.

P.S. passei isto para o projectos porque já tá feita a apresentação e agora é o relato do dia a dia do Rato nas minhas mãos.

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

toiga wrote: Já consegui fazer uma ultrapassagem!!! foi a um camião que ia a 80km e eu passei-o!!! hehehehehehe!
Pé na tábua :P!! Parabéns, gostei do relato de toda a história e foi uma bela aquisição
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Por causa do frio:

Compra um jornal grande, tipo Expresso, abre a mala da frente e mete os jornais lá espalhados a fazer chumaço na traseira do tablier, tapando assim a passagem de ar frio pelas grelhas em torno do velocímetro.

Dentro do carro, espreita por baixo do tablier, a ver se há furos "esquecidos" e abandonados, por onde possa entrar o frio. Aí tapa-os com vedantes de borracha (versão correcta) ou com pastilha elástica (versão chunga).
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Tenho de meter uma marca na lateral...

Já tive a pensar nalgumas coisas que queria mudar... mas depois lembrei-me que este é só para aprender e depois vender :wink:

Já não é preciso meter o banco para trás. Já encontrei posição para conduzir. O pior é para travar que o pedal está muito mais acima que os restantes. Mais uma vez, é habituar-me...

Já tou a começar a perceber a cena do choke manual e como se mete o carro a trabalhar de manhã. Agora tou na parte de abrir o ar e dar-lhe uma gassada valente para evitar que venha abaixo logo. mas acho que com o tempo se vai aperfeiçoar a técnica.

Miguel: O frio é mesmo de uma aberturas que estão apontadas para o condutor, mesmo para cima das mãos. depois meto umas fotos para mostrar.

seventropical

Post by seventropical »

toiga,experimenta conduzir com luvas..... :lol: :lol: :lol: :arrow: :arrow:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

PutoMaluko

Post by PutoMaluko »

Ou compra um aquecedor portátil :lol:
Image

seventropical

Post by seventropical »

boa puto....ahahahah :lol: :lol: :lol: :lol:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

toiga wrote:Boas,

Tenho de meter uma marca na lateral...

Já tive a pensar nalgumas coisas que queria mudar... mas depois lembrei-me que este é só para aprender e depois vender :wink:

Já não é preciso meter o banco para trás. Já encontrei posição para conduzir. O pior é para travar que o pedal está muito mais acima que os restantes. Mais uma vez, é habituar-me...

Já tou a começar a perceber a cena do choke manual e como se mete o carro a trabalhar de manhã. Agora tou na parte de abrir o ar e dar-lhe uma gassada valente para evitar que venha abaixo logo. mas acho que com o tempo se vai aperfeiçoar a técnica.

Miguel: O frio é mesmo de uma aberturas que estão apontadas para o condutor, mesmo para cima das mãos. depois meto umas fotos para mostrar.
...esperimenta dar umas duas acelaradelas antes de ligar o motor, já com o choque em posição, em principio fica logo acelarado e evitas essa "gazada" bruta a frio que não é muito saudável para o motor...

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Toiga se eu soubesse já te tinha deixado conduzir o meu.
Esse Rato tinha uns pneus Camac à frente...rijos que nem cornos...
Se a direcção está pesada é sinal que os pneus estão velhos. Atenção aos elementos básicos de segurança.
O carocha passou a inspecção? :?
Eu tenho 1.82m e o banco no máximo...

João

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Já tive a pensar nalgumas coisas que queria mudar... mas depois lembrei-me que este é só para aprender e depois vender
Um indício daquilo que dizia... :P daqui a dias não pensas em vendê-lo... mais uns kms... :lol:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

toiga
Site Admin

Post by toiga »

seventropical wrote:toiga,experimenta conduzir com luvas..... :lol: :lol: :lol: :arrow: :arrow:
Hoje dava jeito!!!
Eduardo Pinela wrote:...esperimenta dar umas duas acelaradelas antes de ligar o motor, já com o choque em posição, em principio fica logo acelarado e evitas essa "gazada" bruta a frio que não é muito saudável para o motor...
Vou tentar. Entretanto já afinei o ralenti pois estava um pouco irregular. Estava a vir abaixo quando tirava o pé de repente do acelerador. pode ser que assim resolva
jcse wrote:Esse Rato tinha uns pneus Camac à frente...rijos que nem cornos...
Se a direcção está pesada é sinal que os pneus estão velhos. Atenção aos elementos básicos de segurança.
O carocha passou a inspecção? :?
A direcção não é muito pesada nem os pneus são muito velhos. E sim o carro passou na inspecção... :wink:
Hugo Boss wrote:daqui a dias não pensas em vendê-lo... mais uns kms... :lol:
Não pode ser... este é para despachar.

Post Reply