tá muito bom, mas talvez uma pinturinha...uns fuminhos para cima
que via fazer nele?

...esperimenta dar umas duas acelaradelas antes de ligar o motor, já com o choque em posição, em principio fica logo acelarado e evitas essa "gazada" bruta a frio que não é muito saudável para o motor...toiga wrote:Boas,
Tenho de meter uma marca na lateral...
Já tive a pensar nalgumas coisas que queria mudar... mas depois lembrei-me que este é só para aprender e depois vender![]()
Já não é preciso meter o banco para trás. Já encontrei posição para conduzir. O pior é para travar que o pedal está muito mais acima que os restantes. Mais uma vez, é habituar-me...
Já tou a começar a perceber a cena do choke manual e como se mete o carro a trabalhar de manhã. Agora tou na parte de abrir o ar e dar-lhe uma gassada valente para evitar que venha abaixo logo. mas acho que com o tempo se vai aperfeiçoar a técnica.
Miguel: O frio é mesmo de uma aberturas que estão apontadas para o condutor, mesmo para cima das mãos. depois meto umas fotos para mostrar.
Um indício daquilo que dizia...Já tive a pensar nalgumas coisas que queria mudar... mas depois lembrei-me que este é só para aprender e depois vender
Hoje dava jeito!!!seventropical wrote:toiga,experimenta conduzir com luvas.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou tentar. Entretanto já afinei o ralenti pois estava um pouco irregular. Estava a vir abaixo quando tirava o pé de repente do acelerador. pode ser que assim resolvaEduardo Pinela wrote:...esperimenta dar umas duas acelaradelas antes de ligar o motor, já com o choque em posição, em principio fica logo acelarado e evitas essa "gazada" bruta a frio que não é muito saudável para o motor...
A direcção não é muito pesada nem os pneus são muito velhos. E sim o carro passou na inspecção...jcse wrote:Esse Rato tinha uns pneus Camac à frente...rijos que nem cornos...
Se a direcção está pesada é sinal que os pneus estão velhos. Atenção aos elementos básicos de segurança.
O carocha passou a inspecção?![]()
Não pode ser... este é para despachar.Hugo Boss wrote:daqui a dias não pensas em vendê-lo... mais uns kms...![]()