BBQIII da GVW - Obidos. 14/15 de Junho de 2008 :)

Post Reply
Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Essa ideia tinha surgido para o do ano passado mas nao chegou a avancar. Acho que era de todo o interesse em recupera-la para este ano e ter como formador os anfitrioes de obidos, nao desfazendo de quem mais se quiser candidatar, claro esta.

:wink:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

essa idéia tinha se falado no ano passado mas assim que o pessoal começou a chegar e a falar e a beber, isso foi ficando de lado. Não me importava de ver uma aulinha prática.

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

o pai do rogrido . o mestre daniel . podia dar esse workshop :)

eu nao dou porque nao tenho capacidades para issp, senao ate alinhava.

voto a favor de um mestre a direccionar um workshop, ou entao varios, isso é que era.
estes sao para mim os mais importantes e que toda a gente pode fazer sem problema e que costuma ser necessario varias vezes

- tirar e colocar motor.

- troca de bombitos e maxilas

- trocar cabos, travoes, embraiagem, acelerador.

- trocar platinados, condensador, escovas alternador
Teoria do Caos

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

então devia-se debater essa possibilidade. Se não for mecânica básica qualquer coisa tipo diagnóstico a alguns pontos dos carros. Falo nisto porque pessoalmente gostava de ter uma ideia como se fazem as coisas simples e rotineiras ao nivel do motor.

ricardo neves

Post by ricardo neves »

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Tou com problemas, não vou poder estar presente com o Gafanhoto. 13 e 14 de Junho é a iniciativa rastafest-festival ambiental que estou a organizar em beja com a minha associação. A informação poderão ve-la aqui: http://rastafest.blogspot.com/
Tenho muita pena, mas uma coisa está prometida: enviarei pelo Rui os tais garrafões de vinho prometidos, pela ajuda que me deram quando tive os tais prolemas, e demais conhecidos :lol: Tenho muita pena mas seguramente haverá mais oportunidades. Espero que se divirtam e seja um encontro, no minimo, tão bom como ultimo.

Abraço a todos
de novo na estrada... muito obrigado ao fórum

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

ricardo...
e eu a pensar que iamos ficar ao paleio mais umas 6horas :) ao som da musica do pinela :)
Teoria do Caos

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

em principio vai haver karting! Tal como no ano passado vamos até ao kartodromo do bombarral para curtir umas voltinhas.

... pedimos aos gajos para ligar os aspersores para a pista tar molhada?

ricardo neves

Post by ricardo neves »

pedrosplit wrote:ricardo...
e eu a pensar que iamos ficar ao paleio mais umas 6horas :) ao som da musica do pinela :)
:( :( :( pode ser que as previsões meteriológicas dêm mau tempo e tempestade com risco de furações suscetiveis de levantar VW a ar e obriguem a alterar a data do BBQ :twisted: Tou a brincar claro, desejo tudo do melhor. Tenho muita pena, mas não posso abandonar este barco, como também gostaria de estar presente com todos voçês. :(
de novo na estrada... muito obrigado ao fórum

AlexMaia

Post by AlexMaia »

Ora boas pessoal.
Tenho muita pena mas ja estou "engatado" para esse fim de semana. Se puder ainda apareço ai no dia 15 de manha para dizer um "olá pessoal".

Abraços

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Para o Rodrigo ou Toiga que ja conhecem o local:

O parque onde vamos ficar tem a possibilidade de ligar extensao electrica de 220v para as caravanas?

è para saber se levo um frigorifico novo que tenho agora :lol:

Obrigado

:wink:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Só se levares uma extensão de prai uns 100metros. Não dá para estacionar lá dentro e os carros têm de ficar do lado de fora.

Mas deixa ver o que o vwtt diz.

Vamos lá pessoal, estou a ver pouca adesão. Comé? O rocha quer saber quanto pão de lenha vai levar. Eu tenho de saber quantos kilos de cacholeiras levo, etc, etc...

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

Infelizmente não vou poder estar neste III-BBQ ... :(

Fui "convidado" a participar no "XIII Challanger" organizado pela "NERSAN" que é exactamente nesse fim-de-semana... :(
Vou fazer parte de uma equipa de colegas de trabalho em que não se pode dizer que não... :evil:

http://www.nersant.pt/index.asp?info=ac ... challenger
(o\ | /o)

toiga
Site Admin

Post by toiga »

quando se é "convidado" para essas actividades, não há grande escolha mesmo.

Deixa tar, Vão haver mais...

dleitao

Post by dleitao »

Em relação ás aulas de afinação e check points, acho que dava muito jeito a pessoas como eu, que não precebem nada de mecanica.

Entretanto já faltou mais tempo para o BBQ....
Gimbras, uma sueca em Portugal...
Image

antoniocarlos
✘✘✘

Post by antoniocarlos »

@toiga ... "pedimos aos gajos para ligar os aspersores para a pista tar molhada?"

Boas,
Acho que depois desta tenho mesmo que poder ir.
Como sou novo aqui pela garagem não sei se tenho que pedir permissão para tal (?)...
Agora com Karting e tudo não sei como dizer que não... É do melhor que há... VW e karting no mesmo fim de semana :D .
CPS.

Post Reply