Rato - sob nova gerência "Li"
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Yeah!
Parabens! Tem um ar mesmo retro, achado no meio da varzea ou tanto...E a sujidade até dá pena limpar! Nem lhe mexas!
- nezz
- ★★
Re: Rato... (grande download!)
adorei estas!toiga wrote:
uma história do teu primeiro dia a conduzir um Fusca, bem enriquecida com fotos
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
Volkstore
Bela Maquina
Os meus parabens tens uma bela maquina..
Gostei muito da reportagem fotografica
Grande abraço
Paulo
Gostei muito da reportagem fotografica
Grande abraço
Paulo
WWW.VOLKSTORE.COM.PT
+351 961 389 321
Skype - Nick : Volkstore
MSN:volkstore.portugal@hotmail.com
E-mail: info@volkstore.com.pt

+351 961 389 321
Skype - Nick : Volkstore
MSN:volkstore.portugal@hotmail.com
E-mail: info@volkstore.com.pt

-
PutoMaluko
- ✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Adorei a reportagem fotográfica e o sistema de injecção! Um "must"!
Para um modelo brasileiro, está muito bom de chapa! Parado há tanto tempo e pegar... é um carocha!
Quanto a aprenderes novas sensações com um carocha, serão imensas, não tenhas dúvidas... E tenho a certeza que o Rato não vai ser vendido...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Yeah!
Esse carro na America dava um bom sleeper! Imagina o ar podre suspeito e uma motorização extra para deixar qq um parado no sinal verde? Nem lhe mexia nas jantes!
- toiga
- Site Admin
Boas,
Obrigado a todos pelas palavras amigas. Estou comovido sniff, sniff...
Mais dados do "rato": 25.250 km de origem. De motor está novo tendo ´so um problema que é a combota a bater. Quem ficar depois com o Rato, é fazer uma rectificação que fica novo. Tem carburador como novo e levou escape novo.
@nezz: essas fotos tinham mestre Manel e o Pedro como pilotos da máquina. Eu só apareço no 2º post.
Obrigado a todos pelas palavras amigas. Estou comovido sniff, sniff...
Mais dados do "rato": 25.250 km de origem. De motor está novo tendo ´so um problema que é a combota a bater. Quem ficar depois com o Rato, é fazer uma rectificação que fica novo. Tem carburador como novo e levou escape novo.
É só por uma questão de conforto. Tem a ver mais com a falta de hábito. Talvez com um mês a conduzir o rato todos os dias me aperceba que não é preciso mover o banco. E sim é um standart. Cal-look de origemHKS wrote: Eu tenho 1,88m e nunca senti a necessidade de recuar o banco conductor de 10cm para atraz do seu ponto maximo de afinação! Shocked Tu não es mais alto do que eu, corpulante?, tens "uns" quilos a mais do que eu, mas não estou a ver porque tinhas de recuar a fixação do banco.
Ja agota uma pergunta: é mesmo um standart?
@nezz: essas fotos tinham mestre Manel e o Pedro como pilotos da máquina. Eu só apareço no 2º post.
Não pode ser. Só tenho possibilidades de ter um carocha na minha guarda. Prefiro que vá para as mãos de alguém que se dê ao trabalho de o restaurar convenientemente.Hugo Boss wrote:E tenho a certeza que o Rato não vai ser vendido...![]()
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
fan
- Site Admin
Boas
Grande maquina...
Para te habituares a conduzir a maquina… uma viagem a Figueira da Foz não fazia nada mal …. Tanto que essa grade tem de passar pela minha fita métrica, que esta desejosa de conhecer uma grade dessas a bastante tempo
.
Um abraço e umas boas Viagens no rato (sendo um carocha não devia ser uma rata??? :lol :lol)
Flávio Neto
Grande maquina...
Para te habituares a conduzir a maquina… uma viagem a Figueira da Foz não fazia nada mal …. Tanto que essa grade tem de passar pela minha fita métrica, que esta desejosa de conhecer uma grade dessas a bastante tempo
Um abraço e umas boas Viagens no rato (sendo um carocha não devia ser uma rata??? :lol :lol)
Flávio Neto
- toiga
- Site Admin
Boas,
a primeira viagem vai ser mesmo à moita já dia 17. Mas descansa que vou andar a passear pelo pais com o rato...
a primeira viagem vai ser mesmo à moita já dia 17. Mas descansa que vou andar a passear pelo pais com o rato...
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Parabéns pela estreia!
Já agora uns conselhos imediatos,
1- Posição do banco ideal, será aquela que permite costas encostadas e braços semi flectidos apoiados às 10 para as 2 sobre o volante, embraiagem a fundo com perna quase esticada, e bom alcance para meter a terceira na alavanca.
2- Em andamento, e para os primeiros tempos, travar sempre ANTES da curva e não meter mudanças em curva. Abrandar antes da curva, manter velocidade e acelerar só na saída.
3- Não acreditar do indicador de gasolina até confiança em contrário. Contar com 9 litros/100km como indicação geral, e anotar os abastecimentos e respectivos km's que marca para fazer as contas ao consumo.
4- Fazer as manobras com calma e suavemente, dando tempo aos outros condutores de perceberem o que estamos a fazer. Tem que ser tudo em "camara lenta", pois os plásticos actuais estão-se nas tintas para os carochas e só pensam na pressa deles. Verificar se as luzes de travagem e de mudança de direcção, os piscas, estão a funcionar bem e são visíveis. (Presumo que sim, pela inspecção feita, mas nunca se sabe...)
Boa sorte, e muitos km's!
MBrito
Já agora uns conselhos imediatos,
1- Posição do banco ideal, será aquela que permite costas encostadas e braços semi flectidos apoiados às 10 para as 2 sobre o volante, embraiagem a fundo com perna quase esticada, e bom alcance para meter a terceira na alavanca.
2- Em andamento, e para os primeiros tempos, travar sempre ANTES da curva e não meter mudanças em curva. Abrandar antes da curva, manter velocidade e acelerar só na saída.
3- Não acreditar do indicador de gasolina até confiança em contrário. Contar com 9 litros/100km como indicação geral, e anotar os abastecimentos e respectivos km's que marca para fazer as contas ao consumo.
4- Fazer as manobras com calma e suavemente, dando tempo aos outros condutores de perceberem o que estamos a fazer. Tem que ser tudo em "camara lenta", pois os plásticos actuais estão-se nas tintas para os carochas e só pensam na pressa deles. Verificar se as luzes de travagem e de mudança de direcção, os piscas, estão a funcionar bem e são visíveis. (Presumo que sim, pela inspecção feita, mas nunca se sabe...)
Boa sorte, e muitos km's!
MBrito
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- toiga
- Site Admin
Boas,
Obrigado pelas dicas.
Ainda tenho de verificar como fico sentado mas posso dizer que tenhos os cotovelos a 15cm do volante
. Em relação às pernas tenho as pernas sempre encolhidas, mesmo a meter e embraiagem a fundo.
A instalação electrica foi toda revista por um electricista auto ainda esta semana. Chegou ontem à oficina de mestre Manel. Na inspeção passou a tudo em termos electricos e mesmo assim levou um espelho em melhor estado no farol direito.
Agora só falta o seguro...
Obrigado pelas dicas.
Ainda tenho de verificar como fico sentado mas posso dizer que tenhos os cotovelos a 15cm do volante
A instalação electrica foi toda revista por um electricista auto ainda esta semana. Chegou ontem à oficina de mestre Manel. Na inspeção passou a tudo em termos electricos e mesmo assim levou um espelho em melhor estado no farol direito.
Agora só falta o seguro...
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
- toiga
- Site Admin
Boas,
Miguel: Só gosto de conduzir com as costas direitas. Tem de ser por causa de um desvio na coluna.
Jnar: Isso assim já sai do conceito de daily driver. Eu quero um carro para andar. Não mais um projecto...
Miguel: Só gosto de conduzir com as costas direitas. Tem de ser por causa de um desvio na coluna.
Jnar: Isso assim já sai do conceito de daily driver. Eu quero um carro para andar. Não mais um projecto...
-
Enz0
- ✘