molas
-
Diogo
molas
alguem sabe qual o melhor producto, ou se existe algum producto proprio ou alguma casa especializada para a reparação de molas? isto é tenho uma mola que ja não ta a 100% e levando algum lubrificante pórpio podia ser que desse para continuar mais algum tempo, se alguem conhecer algo, agradecia
-
Ricardo Serpa
- ✘
Que mola estas a falar?
Em principio uma mola não deve ser restaurada deve ser substituida se estiver em mau estado.
Saudações
Ricardo Serpa
Em principio uma mola não deve ser restaurada deve ser substituida se estiver em mau estado.
Saudações
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
-
Diogo
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
Enz0
- ✘
uma mola por si só, no que se trata de preservar uma mola, é o mesmo do que preservar a chapa dos nossos carros...provavelmente está corroida, não? susceptivel a quebrar mais tarde ou mais cedo por fadiga e fraqueza do material devido a essa mesma corrosão talvez...
recuperar a mola em termos de taragem, isso já é um pouco mais complicado, e teria que se proceder à fabricação de uma nova, com metal novo. isto se eu estou bem a ver a coisa. porque não sei de que carro se trata, nem propriamente fisicamente como está a mola disposta e como ela é.
abraço!
Jorge Simões
recuperar a mola em termos de taragem, isso já é um pouco mais complicado, e teria que se proceder à fabricação de uma nova, com metal novo. isto se eu estou bem a ver a coisa. porque não sei de que carro se trata, nem propriamente fisicamente como está a mola disposta e como ela é.
abraço!
Jorge Simões
Automotive Technical Support and Training
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
Diogo
bem..uma vez mais..molas, mas agora para o carocha 
preciso de saber se alguem tem, ou se modificou o sistema de abertura do 1303...tenho as molas partidas e ja experimentei umas mas nao dava, era do 1302 ...e agora tenho de arranja ruma soluçao para por o carocha andar, precisava por isso de ajuda..onde poderei comprar hidraulicos novos para o capo do 1303 ou qual o modelo que tenha alguma coisa que de para adaptar....
preciso de saber se alguem tem, ou se modificou o sistema de abertura do 1303...tenho as molas partidas e ja experimentei umas mas nao dava, era do 1302 ...e agora tenho de arranja ruma soluçao para por o carocha andar, precisava por isso de ajuda..onde poderei comprar hidraulicos novos para o capo do 1303 ou qual o modelo que tenha alguma coisa que de para adaptar....
-
Diogo
molas
boas pessoal, ao fim de algumas tardes sem conseguir colocar o capot no seu devido sitio, vim aqui pedir a vossa ajuda, para confirmar se estarei certo. o meu capot quando fecha, existe um lado que fique com abertura de cerca de 1 cm, isto é ele fecha mas entre o capot e a borracha do carro tem uma distancia suficiente para colocar a mao...inicialmente pensei que fosse o interior da mola..toca de desmontar tudo e fiz 2 apoios novos em inox, mas agora tudo montado está igual...começo a pensar que pode ser das pelais, aquelas peças que apertam no capot com 2 parafusos que esteja torta, mas antes de por maos a obra queria tentar perceber onde estara o defeito, alguem ja teve este problema?? agradecia a vossa ajuda para ver se ponho o carocha na estrada :S
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
A montagem do capot tem afinação. Se o teu capot é original não sera dificil. Se reparares, cada braço que segura o capot teem dois furos que não são circulares mas que possibilitam andar com o capot da frente para traz e mais para baixo ou mais para cima. É uma questão de jogares com isso ate la acertares. Normalmente afino primeiro o encosto á parte junto ao vidro e depois o resto.
Aconselho a isolar toda a zona pintada com fita, de preferencia resistente para prevenir pancadas que possam danificar a pintura.
Espero ter ajudado.
Aconselho a isolar toda a zona pintada com fita, de preferencia resistente para prevenir pancadas que possam danificar a pintura.
Espero ter ajudado.
Plastic cars sucks!
-
Diogo
ya pi8nela..essa da fita..é isso mesmo olha que eu ja mandei uams mocadas..lol...mas esse parafusos que falas eu tou a ver, mas eles nao tem regulação para baixo e para cima, apenas para a frente e tras, pelo menos no meu n mexe nada para baixo..e devia...pois de um lado ta bom d outro tenho 2 cms :S:S e ja passei tardes e tardes a volta daquilo e tou a stressar e a começar d por de lado o carro por causa desta porcaria , que nervos :S