Apresento-vos o "rato", um fusca de '75 que presentemente se encontra nas minhas mãos. Do que sei, é que foi comprado em Évora num stand em 95(?) para servir como carro de caça em Ponte de Sôr. Com o surgimento das coutadas e as limitações de caça, o fusca foi relegado ao esquecimento. De vez em quando já se metia a trabalhar o motor para ver se ainda batia o fogo naquele motor. Fogo nem por isso mas a combota sim.
Um dia na conversa com o Lobo no messenger perguntei-lhe que era feito do Fusca. Conversa para aqui, conversa para ali, passados uns tempos estava a falar com mestre Manel sobre o carro. Lá se falou dum preço para o fusca e já agora (damn you!!!)quando ficava o arranjo para passar na inspeção. Passados 15 dias de estar o fusca na oficina fui lá ver...
No dia em que saiu do terreno onde esteja estacionado por 8/9 anos. Mestre Manel, Pedro e O lobodaponte (por detrás da câmara) a prepararem a saida do rato.

Notem a quantidade de folhas mortas e sujidade que estava no carro.

Pedro no seu melhor!

Mestre manel a ressuscitar a alma do Rato

Mais limpezas...

Verificar os comandos da nave

Vejam bem o sistema de injecção directa Custom-made!!

Ultimas verificações antes de seguir viagem

Já a caminho do terreno do Lobo para depois seguir até à oficina de mestre Manel

Até já...