Exacto, a minha ideia é tratar do carro de uma forma faseada. Objectivos a curto, medio e longo prazo.

primeiro tratar de quaisquer problemas mecanicos, travões, amortecedores, caixa de velocidades, sistema electrico, etc.
Depois tratar da estrutura enquanto ela ainda existe. ahahahah arranjar a chapa e pintar com a cor de origem.
Posteriormente os interiores e depois claro, o embelezametno da viatura.
Vai levar tempo, prefiro que demore e gaste um pouco mais mas fique satisfeita com o trabalho.
O pai de um amigo meu também tem um carocha que foi restaurado ali em faro. Tenho que falar com ele. Porque aqui para estes lados... nada...
O carro dele ficou bem bom, pelo menos problemas não dá. Só não concordo com a alteração que fizeram à cor, mas isso é gosto pessoal. Era daqueles azul cueca (voces compreendem a cor que estou a falar) e depois pintaram-no de azul electrico metalizado.., mas isto cada um sabe de si.
O livro era mesmo mais pela curiosidade de perceber aquilo que voces dizem e não ficar com esta cara -

ahahahah ser em inglês não faz mal, estou já um bocado acostumada, no meu curso os livros são todos em inglês.