FDSemana em T2 na Costa Vicentina!

Mensagempor The_Bug em 18 Abr 2008 01:12

rui Carvoeiras Escreveu:Para quem pode ir dia 24 abril à noite vai ser longa em odemira
as 22.00h wraygunn
00.30 david fonseca

Sem pagar e com mts minis :lol:

E dia 25, às 22:00, Jorge Palma.

O plano das festas em Odemira:

Dia 24
22:00 - Wraygunn - Largo Brito Pais - Palco nº 1
00:00 - Hastear da Bandeira - Paços do Concelho
00:15 - Festival Pirómusical - Odemira
00:30 - David Fonseca - Largo Brito Pais - Palco nº 1

Dia 25
10:30 - Solta de Pombos - Zona Ribeirinha
10:30 - Exposição de Pombos Correio - Paços do Concelho
11:00 - Sessão Solene - Paços do Concelho
16:00 - Festival de Folclore - Cerro do Peguinho - Palco nº 2
22:00 - Jorge Palma - Largo Brito Pais - Palco nº 1

Dia 26
21:30 - “Como Homenagear Zeca Afonso e Abril” Rão Kyao - Cine-teatro Camacho Costa

Dia 27
09:00 - Circuito de Atletismo Vila de Odemira - Odemira
The_Bug

Registado: 25 Jan 2007 01:58

Mensagempor The_Bug em 19 Abr 2008 00:53

Há mais sugestões para o local das dormidas ou estão na disposição de decidir na altura?

Caso seja a primeira opção, que sugestões há?
Até agora temos:
Noite dia 25 - Zambujeira do Mar
Noite dia 26 - Aljezur

Caso seja a segunda opção, que local sugerem para ponto de encontro?
Odemira?
Vila Nova de Mil Fontes?
Zambujeira do Mar?
Outro?

A esta hora para a semana já lá estamos! :D
The_Bug

Mensagempor nezz em 19 Abr 2008 09:30

na Zambujeira é um bom local para nos encontrarmos, ou então Odemira, que é relativamente perto. na noite de 24, penso que não ficaremos a dormir muito longe de Odemira Imagem
Imagem
nezz

Registado: 24 Jan 2007 17:11
Localização: A long time ago, in a galaxy far, far away... (ou seja, Ferreira do Zêzere)

Mensagempor Quaresma em 20 Abr 2008 22:12

Estive a ver no Weather.com e parece que o tempo para a semana ja vai estra cinco estrelas, sem no entanto dar para tomar banho claro esta :lol:

Parece que em termos de dormidas estamos todos de acordo, uns vão para Odemira na primeira noite e outros vão dormir na zona da Zambujeira do Mar, eu faço parte do 2º grupo e o Loyd que vai comigo se calhar tambem porque tem miudos pequenos e nao sei se vai para os concertos.

Pode ficar combinado encontro de toda a malta dia 25 de manha na zambujeira, agora so nao sei se havera por la comemoraçoes do 25 abril e estara cortada alguma estrada, em principio acho que nao.

Fica aqui o meu numero de telemovel 966 201 320 e eu posso servir de elo de ligaçao para contacto para todos, no caso de alguem andar estraviado. O ponto de encontro é o largo da igreja na zambujeira a partir das 10 da manha, parece-me uma hora aceitavel :D

Hasta la vista :!:

:wink:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
Quaresma

Registado: 02 Fev 2007 23:30

Mensagempor rui Carvoeiras em 20 Abr 2008 23:21

Pois parece k o tempo não vai se problema.Eu normalmente vou sempre para a costa com malta amiga que tem autocaravanas....e vamos para Odemira na noite de 24.Estou a pensar chegar lá por volta das 09.30.
Normalmente na noite de 24 costuma estar mt malta por isso não vai ser facil encontar a malta toda se não trocarmos nºtelm.
Em relação ao dia 25 parace-me bem o encontro num sitio mais calmo(zambujeira)e dps logo se vê.
O meu telm 965589291.
Vamos falando até lá

Abraço

Rui C.
rui Carvoeiras

Registado: 28 Mar 2007 13:36

Mensagempor The_Bug em 20 Abr 2008 23:23

Também já tinha andado a ver o tempo para o fim-de-semana e parece que temos sorte. Nem calor, nem frio. Bom tempo!
Levo calções de banho pelo sim, pelo não. :)

Mesmo saindo às 7h de Lisboa, não sei se consigo estar às 10h na Zambujeira do Mar, mas algures antes das 11h devo lá estar!
The_Bug

Mensagempor surfistaprateado em 21 Abr 2008 02:26

Contem comigo, pois vou arrancar na sexta de manha em direcção zambujeira e / ou amado... o meu tel para registo é o 969803530
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)
surfistaprateado

Registado: 27 Jan 2007 05:21

Mensagempor dleitao em 22 Abr 2008 18:18

boas, então porto covo já está fora do roteiro? eu na quinta à noite vou de lisboa para porto covo. sexta tou lá na praia.
Gimbras, uma sueca em Portugal...
Imagem
dleitao

Registado: 04 Ago 2007 16:13

Mensagempor rui Carvoeiras em 22 Abr 2008 19:06

Quem vai a Porto Covo vem até Odemira beber umas na noite de 24. :lol:
rui Carvoeiras

Mensagempor nezz em 22 Abr 2008 19:26

nós vamos estar lá para beber uns copos.

quem já estiver no dia 24, apite, para irmos jantar 91 629 94 58

e dia 25, no largo da igreja. o Outubro também vai :lol:
Imagem
nezz

Localização: A long time ago, in a galaxy far, far away... (ou seja, Ferreira do Zêzere)

Mensagempor rui Carvoeiras em 22 Abr 2008 21:35

Só vou lá chegar por volta da 22.h por isso é mm só para curtir...e beber umas :lol:
rui Carvoeiras

Mensagempor Quaresma em 22 Abr 2008 21:46

Eu vou buscar o meu irmao a odemira na carreira das 20h30 e depoois janto por la.

Quem for chegando a seguir apita.

nezz: se o Outubro é quem eu penso pode fazer companhia á Maria :twisted:

Alguem que leve grelhas para se houver a hipotese de fazer uns grelhados.

Quaresma

Mensagempor Quaresma em 23 Abr 2008 22:58

Para mim é a ultima visita ao forum antes da viagem, a partir daqui contacto so por telemovel.

Boa viagem a todos e a malta ve-se por aqueles lados 8)

Quaresma

Mensagempor The_Bug em 23 Abr 2008 23:32

Boa viagem e até 6ª feira! :D
The_Bug

Mensagempor nezz em 28 Abr 2008 15:23

o fim-de-semana foi muito bom. tive que vir para cima no sábado, mas o resto da malta ficou até domingo. estiveram presentes, por ordem de chegada:

Madalena, Outubro, e eu;
Quaresma, Maria e irmão;
Rui;
The Bug e amigos.

houve algumas peripécias, como a split do The Bug a deitar gasolina fora, de resto correu tudo bem, pelo menos até vir para cima.

nós saímos de Ferreira na quarta-feira à noite, por volta das 20h30 e a primeira noite passamos à frente do parque de campismo de Alcácer do Sal. logo pela manhã, o Outubro (que se portou de forma excelente, para a primeira viagem), quis ir para a rua e desapareceu por alguns momentos, pois estava escondido à conta de uns cães que foram atrás dele. mas é esperto! escondeu-se de forma a ver a carrinha e não saiu de lá até o ir buscar. como o parque de campismo só abria às 9h, seguimos para Sines para tomar banho no parque de campismo, mas também estava fechado. decidimos seguir para a Zambujeira do Mar. entretanto paramos em S.Torpes para dar uma voltinha na praia e mostrar o mar ao Outubro.
Imagem
Imagem
até à noite de festejos, andamos a passear, já pelas 20h45, o Quaresma veio ter connosco a Odemira. colocar a conversa em dia e entretanto chega o Rui na sua westfalia. é engraçado comparar duas carrinhas irrepreensíveis, do mesmo ano, e mesmo assim terem diferenças. combinamos o encontro na Zambujeira no dia seguinte e a dormida nessa noite também sobre a praia da Zambujeira, no campo de futebol no outro monte. quando chegamos, já estava o Quaresma a dormir e nem deu conta de chegarmos. de manhã, acordamos a ver o mar
Imagem

entretanto fomos tomar banho ao parque de campismo, para ficarmos fresquinhos e o resto do pessoal foi-se juntando na Zambujeira

Imagem
Imagem

depois de resolvermos o problema da gasolina, seguimos para a praia da Amoreira-Aljezur para o almoço
Imagem
ImagemImagem
Imagem

depois de almoço, fomos até à praia da Arrifana, onde o Rui e eu fomos apanhar umas ondas. eu entrei primeiro e quando estavamos no mar, o Rui viu-me, chamava por mim e eu não o reconheci :lol:
foram também uns amigos do Rui e o "acampamento" apresentava-se desta forma
Imagem
ainda na sexta, nós iniciamos a viagem para cima, pois queríamos ver ainda os concertos em Odemira
Imagem

no sábado, continuamos a viagem. encontramos a bay brasileira a diesel em Porto Covo.
Imagem

a Janota fez a viagem de Sines até Ferreira, apenas com uma paragem de 30min em Alcácer e depois foi sempre seguido
Imagem

como já tinha dito, o Outubro portou-se bem e ia quase sempre atento à paisagem
Imagem

hoje ao ir para o estágio, notei a Janota mais solta... gostou da ida ao sul :D
Imagem
nezz

AnteriorPróximo

Return to Encontros & Concentrações

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Google [Bot] e 0 visitantes