Ebay e Internet sale
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
É o caos...
Por causa destes problemas é que desisti de importações directas dos EUA. E eu até tinha número de cliente na WCM - West Coast Metric, na Califórnia...
Agora mando vir de fornecedores ingleses, ou Belgas. É mais rápido, mais barato (sem alfandegas) e só vantagens.
Já cheguei a fazer o seguinte: telefonar para a WCM para confirmar a existência de stock (check avaiability) e depois encomendar de seguida para a KK (karmann-konnection) em Inglaterra, sabendo já que tenho o material para mim na fábrica da califórnia.
O Julian Hunt da KK encomenda via empresa comercial e a coisa chega-me às mãos quase mais barato que na origem, nos EUA...
Quando encomendamos algo directamente dos EUA, o preço pura e simplesmente duplica, somando os portes e a alfandega.
Por causa destes problemas é que desisti de importações directas dos EUA. E eu até tinha número de cliente na WCM - West Coast Metric, na Califórnia...
Agora mando vir de fornecedores ingleses, ou Belgas. É mais rápido, mais barato (sem alfandegas) e só vantagens.
Já cheguei a fazer o seguinte: telefonar para a WCM para confirmar a existência de stock (check avaiability) e depois encomendar de seguida para a KK (karmann-konnection) em Inglaterra, sabendo já que tenho o material para mim na fábrica da califórnia.
O Julian Hunt da KK encomenda via empresa comercial e a coisa chega-me às mãos quase mais barato que na origem, nos EUA...
Quando encomendamos algo directamente dos EUA, o preço pura e simplesmente duplica, somando os portes e a alfandega.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
SuperVeeOrange
Boas
O que o PedroSplit diz é verdade.
No meu caso ( não sei se é sorte ou não ), sempre que solicito o envio rápido ( portes mais caros ), a encomenda vem rápido e sem qualquer despesa adicional de alfandega. Sempre que escolho por tes mais baratos, "sou apanhado"
Saudações refrigeradas a ar.
JLIMA
O que o PedroSplit diz é verdade.
No meu caso ( não sei se é sorte ou não ), sempre que solicito o envio rápido ( portes mais caros ), a encomenda vem rápido e sem qualquer despesa adicional de alfandega. Sempre que escolho por tes mais baratos, "sou apanhado"
Saudações refrigeradas a ar.
JLIMA
- toiga
- Site Admin
Eduardo Pinela wrote:Para aquele membro do nosso forum que tem Um Type 82 Kdf lá no barraco do fundo do quintal, que tel este tablier c/ conta quilometros á venda no endereço :
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... &rd=1&rd=1
Tb servia para fazer de cabide para os casacos lá em casa NÃO?
Boas compras
Eduardo: Passei as cenas que meteste para este tópico porque não vale a pena andarem vários tópicossobre a mesma coisa.Eduardo Pinela wrote:é isso mesmo! Uma janela de quarto de vidro em muito bom estado! Para quem quer manter a originalidade e desafiar as infiltrações! Item nº 270092088763
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Hei!
Meu caro, antes de falar, ha que investigar. Aqui tens um exemplo para te informares.
Alias o vendedor parece saber o que vende, e assim os valores do leilão o indicam.
http://tanxheaven.com/ljs/germansoftski ... genljs.htm
Cumprimentos
Alias o vendedor parece saber o que vende, e assim os valores do leilão o indicam.
http://tanxheaven.com/ljs/germansoftski ... genljs.htm
Cumprimentos
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Ok, Pinela. Quando perguntei, era mesmo por não saber, ou não ter a certeza. Então fui-me informar e eis a minha conclusão:
Do homem que sabe o que vende:

Uma das imagens que forneceste:

Do homem que sabe o que vende:

Uma das imagens que forneceste:

Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
HUGO bOSS
- Site Admin
São muito semelhantes, mas têm umas diferenças:
-Falta o logotipo KDF (VW com a roda dentada)
-Fundo do manómetro diferente
-Os interruptores são mais pequenos no do Ebay, tipo do split
-Tem um interruptor que parece do limpa vidros dum carocha dos anos 57- (poderá ter sido colocado depois)
-Faltam as tampas das caixas de fusíveis (dai a minha dúvida)
Por ter a ideia de já visto num unimog semelhante coisa nos meus tempos de país verde, e por achar um valor ainda baixo para uma peça tão rara, (tendo o mesmo vendedor 3 delas) pensei que não fosse original dum VW.
Quanto a este tipo de "cabide", o VW 82E não trazia, pois era um tablier igual ao dos Splits. Só trazia o manómetro, esse sim com o logotipo da roda dentada...
-Falta o logotipo KDF (VW com a roda dentada)
-Fundo do manómetro diferente
-Os interruptores são mais pequenos no do Ebay, tipo do split
-Tem um interruptor que parece do limpa vidros dum carocha dos anos 57- (poderá ter sido colocado depois)
-Faltam as tampas das caixas de fusíveis (dai a minha dúvida)
Por ter a ideia de já visto num unimog semelhante coisa nos meus tempos de país verde, e por achar um valor ainda baixo para uma peça tão rara, (tendo o mesmo vendedor 3 delas) pensei que não fosse original dum VW.
Quanto a este tipo de "cabide", o VW 82E não trazia, pois era um tablier igual ao dos Splits. Só trazia o manómetro, esse sim com o logotipo da roda dentada...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Well
Bem, o interruptor da direita pode ser mesmo o q dizes mas o resto parece-me original. Atenção que o sinbolo Kdf não aparece assim tanto em veículos militares (talvez mais no tipo 287 Kommandeurwagen) e olha que em época tão conturbada é perfeitamente possível haver diferênças, especialmente em manómetros que provavelmente ñ eram produzidos em Volfsburg...aliás acho que alguns tipo 82 foram produzidos for da sede...he! He! vou investigar +, tenho um livro q talvez d dikas
Abraços
Abraços
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Não, esses dois "tabliers" tem aspectos bem diferentes, os se foram evoluções um em relação ao outro:
5 fusíveis nos Kubels/ "Unimog" 6 Notes até na foto da Ebay que a caixa de fusível via bem mais alem do que as fixações do que as fotos da Google.
Fixação da tampa dos mesmos
Kubel= entre o 2º e o 3º (a contra de cima) e o 1º e o 2º no "Unimog" (a contar de cima)
Formas de embutidos diferente a volta do “buraco” do conta quilometres, e note-se muito bem na parte de baixo...
Agora, será de um Unimog?
Acima: Volante de NSU com centro de DKW
5 fusíveis nos Kubels/ "Unimog" 6 Notes até na foto da Ebay que a caixa de fusível via bem mais alem do que as fixações do que as fotos da Google.
Fixação da tampa dos mesmos
Kubel= entre o 2º e o 3º (a contra de cima) e o 1º e o 2º no "Unimog" (a contar de cima)
Formas de embutidos diferente a volta do “buraco” do conta quilometres, e note-se muito bem na parte de baixo...
Agora, será de um Unimog?
Acima: Volante de NSU com centro de DKW
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
???
Voces ja pensaram que ambos os carros podem usar a mesma peça? Parece-me bem possível...