http://www.thesamba.com/vw/classifieds/ ... ?id=539588
surfista62
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Na Oficina da Junqueira:

Grande volta levou este motor! Entrou a trabalhar a 2 ou 3 cilindros, sem ralenti, todo a tremer...

Apanhou com o Jaquim, mas por via das dúvidas, aqui o Guru resolveu meter as mãos no trabalho, e afinei o ponto de ignição com a luz em estático, a 5 graus antes do PMS. Ficou uma bomba, e tem a precisão de um relógio. A lista de "cenas" feitas era tanta, que fiquei de olhos abertos perante a folha A4 toda escrita...
Mas pelo menos, agora anda!
VW Powerr!...
"Purring like a kitty..."
Por isso, já sabes: se andar pouco, a culpa é do Guru...
Boa sorte.
Gostei sobretudo do detalhe do banco do passageiro partido. Muita acção devem ter visto aquelas molas...

Grande volta levou este motor! Entrou a trabalhar a 2 ou 3 cilindros, sem ralenti, todo a tremer...

Apanhou com o Jaquim, mas por via das dúvidas, aqui o Guru resolveu meter as mãos no trabalho, e afinei o ponto de ignição com a luz em estático, a 5 graus antes do PMS. Ficou uma bomba, e tem a precisão de um relógio. A lista de "cenas" feitas era tanta, que fiquei de olhos abertos perante a folha A4 toda escrita...
Mas pelo menos, agora anda!
"Purring like a kitty..."
Por isso, já sabes: se andar pouco, a culpa é do Guru...
Gostei sobretudo do detalhe do banco do passageiro partido. Muita acção devem ter visto aquelas molas...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
lololol
é verdade! Ja viu acção mas n foi á frente! Foi atrás! Esqueces-te do meu tamanho! vou lá buscá-lo daqui a pouco! Estou super curioso pa ver a lista do q levou! Agora qd saír daí vai passar no VLAD para um orçamento da chapa e do rebaixamento!!!!
Estou super entusiasmado!!!
Loyo, cogumelos aínda n encontrei! Mas se fosse seriam
http://magicmushroom.com/shop/index.php

é verdade! Ja viu acção mas n foi á frente! Foi atrás! Esqueces-te do meu tamanho! vou lá buscá-lo daqui a pouco! Estou super curioso pa ver a lista do q levou! Agora qd saír daí vai passar no VLAD para um orçamento da chapa e do rebaixamento!!!!
Estou super entusiasmado!!!
Loyo, cogumelos aínda n encontrei! Mas se fosse seriam
http://magicmushroom.com/shop/index.php
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" 
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
Ok, depois de ter vindo da OSGA aqui vão uma sfotos do estado actual...
E aínda faltam varios promenores...
AÍNDA NA OSGA MESMO ANTES DE ARRANCAR! veio com um extra! Um LONGBOARD de oferta!!! lolol

Na A8 ja vinha a bombar...

Aqui ja perto de TIRES onde montou os pneus ja com as medidas desejadas... (aquele cachecol nojento dispensava-se)

Temos de estar sempre em cima deles, pois nem fazem a minima ideia de onde apoiar o carro para o erguer...

Já na garagem depois do serviço feito...

TO BE CONTINUED....
E aínda faltam varios promenores...
AÍNDA NA OSGA MESMO ANTES DE ARRANCAR! veio com um extra! Um LONGBOARD de oferta!!! lolol

Na A8 ja vinha a bombar...

Aqui ja perto de TIRES onde montou os pneus ja com as medidas desejadas... (aquele cachecol nojento dispensava-se)

Temos de estar sempre em cima deles, pois nem fazem a minima ideia de onde apoiar o carro para o erguer...

Já na garagem depois do serviço feito...

TO BE CONTINUED....
-
Jean Melim
- ✘✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
zandvoort
- ✘✘✘
surfista..
ainda gozas com o pobres??
passei hoje na ponte da arrabida estava com formação e hoje de manha com fui buscar pão na bike estava leste.
da ponte da arrabida parecia maior do que metrão mas é mar aberto e como tu deves ter estado em carvcavelos o tal metrão parece mais adequado
(que não te doa o take off!)
nuno g
ps. gostei dos "MOONnes"...já equacionas-te umas jantes à lá porqker 356?
ainda gozas com o pobres??
passei hoje na ponte da arrabida estava com formação e hoje de manha com fui buscar pão na bike estava leste.
da ponte da arrabida parecia maior do que metrão mas é mar aberto e como tu deves ter estado em carvcavelos o tal metrão parece mais adequado
(que não te doa o take off!)
nuno g
ps. gostei dos "MOONnes"...já equacionas-te umas jantes à lá porqker 356?
Last edited by zandvoort on 04 Mar 2008 23:52, edited 1 time in total.
- seventropical
- ★
e logo na primeira fila junta a praia...
(feriado...
)
seventropical.......
seventropical.......

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
Tive em são pedro. Era metro! heheh e beeeeeeeeeeem longas!!!
Jantes porker são mt caras! Adorava, mas n chego lá, pelo menos não agora!
Vou pintar estas de metal, com o centro beije da cor das flores, depois o tampão vai levar o simbolo a azul da cor da carroçaria!
A ideia inicial era esta:

Desisti qd a loira disse q n engolia!

Jantes porker são mt caras! Adorava, mas n chego lá, pelo menos não agora!
Vou pintar estas de metal, com o centro beije da cor das flores, depois o tampão vai levar o simbolo a azul da cor da carroçaria!
A ideia inicial era esta:

Desisti qd a loira disse q n engolia!
-
surfistaprateado
- ✘✘✘