Vitorinos Seguros - "Seguramente o seu parceiro"

Post Reply
robalo

Re: seguro

Post by robalo »

Carlos Baptista wrote:Então é porque eles viram a minha foto em qualquer lado!

Uma amiga minha, aqui há uns anos dizia ao filho:
- "Ou comes a sopa toda ou vou chamar o carlos"

A criança de então, tem hoje 30 anos e ainda hoje nos rimos a falar disso!
Liga para lá e pede para falar com a menina Claudia :wink:

cpinto

Post by cpinto »

jnar wrote:pois...eu que não sabia da existência deste tipo de seguros, pagava 350€ ano...e nos últimos dois anos, paguei para estar parada em restauro....

Sinto-me estúpido, otário e extremamente enganado....

mea culpa....talvez!

Amigo....nem posso acreditar!!!!!

eu pago 42€ na Zurich e ainda tenho assistência em viagem.

Bastou increver a Rosa num clube de Clássicos aqui da zona.

Abraços.
é suposto escrever aqui alguma coisa?...air cooled brain

cpinto

Post by cpinto »

por vezes em algumas seguradoras, para se ter acesso a este seguros de clássicos mais económicos, basta ter assegurado outro carro, um seguro de casá, outro pro puto partir os óculos à vontade etc....
é suposto escrever aqui alguma coisa?...air cooled brain

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

Miguel Brito wrote:
Mas existe um problema. Um grande problema que muita gente não sabe, ou se esquece: estes seguros do ACP-Clássicos excluem qualquer responsabilidade em caso de acidente entre veículos ambos segurados através da mesma Liberty, e caso sejam sócios do ACP-Clássicos...
Portanto, num qualquer passeio promovido e organizado por essa entidade, os seguros não são válidos entre concorrentes!
Isto será legal?
Imaginemos a seguinte situação: eu tenho um seguro desse género, e circulo numa dada rua a um dado momento em que circulam também outros veiculos com o mesmo seguro. Se um desses veiculos for colidir com um dos outros provocando-lhes danos, e esse condutor fugir ou não assumir a culpa, de nada serve aos outros condutores identificar o nº apólice e/ou matricula do veiculo que com eles veio colidir, pois a seguradora vai invocar a tal clausula do contrato e não vai pagar nada, na práctica é como se o veiculo circulasse sem seguro.

RENATO LIMA
✘✘

Post by RENATO LIMA »

Para ser legal tem que constar nas clausulas que fazem parte desse seguro .A outra solução é a empresa que está a organizar o evento comunicar que tens que pagar um seguro para participares .
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Essa cláusula especial do seguro da Liberty apenas se refere expressamente em caso de ambos serem do ACP-Clássicos e com seguro Liberty, e vem impressa em anexo nas folhas do contrato.

Presume-se que o seguro de prova cubra as eventualidades em rallye, mas por sua vez, os longos termos de inscrição englobam outra cláusula de exclusões... a ver caso a caso, atentamente antes de participar.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

seguros

Post by Carlos Baptista »

Isto dos seguros é uma mina!

Tenho um familiar que é mediador de seguros que todos os anos vai, ou para as Caraíbas ou para Cuba ou para o México etc. com os prémios de produtividade (se o nome não é este é outro). A verdade é que seguros, são um negócio para dar muito lucro.

E quem é que paga essas viagens?

Todos os anos, mais ou menos 1 ou 2 meses antes de o seguro estar a pagamento, recebo uma cartinha( com um tubo de vaselina :D ) a avisarem-me que, devido ao grande número de sinistros e tal... e tal...vão ter que aumentar o prémio do seguro.

Então mas eu tenho que andar a pagar para os meninos rabinos, andarem a partir carros às 5 da manhã quando vêm da night?

A essa hora eu estou a dormir!

Porque é que temos que ter um seguro para cada carro?

Não seria possível haver uma modalidade com condutor declarado.

É que eu só consigo conduzir um carro de cada vez.

Assim o seguro só seria válido, quando a viatura fosse conduzida pelo segurado. Depois dizem-me assim:
- "Ah! Mas existe o seguro de carta". Pois é! E quanto é que isso custa?

Seguro não é para dar lucro. É para dar muito lucro. Dá-se um pontapé numa pedra e sai de lá uma seguradora. Nascem como míscaros!
Image

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

eu não me referia ao caso das provas desportivas, encontros e concentrações organizados por terceiros, mas sim à circulação "normal", esporádica que fazemos com os nossos clássicos. Para uma cláusula desse género ser legal não basta estar no contrato, não pode infringir a legislação em vigor, e uma coisa clausula dessas, parece-me bastante ilegal, se considerarmos o exemplo que dei acima.

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

O Miguel Brito que conte a historia do acidente que teve com o pai que lhe partiu a traseira toda do Karm Ghia e motivou o restauro do carro.

Ficam desde já avsados que se provar que duas pessoas intervinientes num acidente se conhecerem o seguro não cobre os danos em qualquer das viaturas.

E se foram parentes é que não cobre mesmo.

Por isso cuidado com: "eu vou atras de ti" se houver um acidente e seforem da mesma familia a companhia não paga mesmo....

Saudações

Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

Perdão??? epá tenho mesmo que ler os contratos à lupa. dass

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

seguro

Post by Carlos Baptista »

As letras pequeninas estão lá, mesmo para isso. Para nós não as conseguir-mos ver.

E quando eles nos mandam um segundo aviso ainda 8 dias antes de expirar o prazo de pagamento, já com ameaças de que se não pagar-mos movem uma acção judicial e tal......

Depois no fim daquela lenga lenga toda, dizem que caso já tenhamos pago, não façamos caso do que ali está escrito. Ora porra!

Para que é que gastam tanto dinheiro em papel?
Image

Hugo Vitorino

Post by Hugo Vitorino »

Boas Pessoal!

A Vitorinos tem mais um protocolo agora a pensar nos futuros clássicos, com as mesmas caracteristicas que o protocolo veículos clássicos.
Então:

Pré-Clássicos, Veículos com idade entre 15-25 Anos

Coberturas:

* Responsabilidade Civil - 1 800 000€ - 37,5€
* Assistência em Viagem (Quilometro 0)- 12,5€
* Ocupantes - 17,50€

Prémio Total Anual - 67,5€

A este valor acresce 5,50€ custo de apólice, informo igualmente que as coberturas podem ser contratadas isoladamente tal como nos outros nossos protocolos.

Igualmente este protocolo destina-se a veículos de uso ocasional, sendo que a apólice não limita nem quilometros nem dias possíveis de circulação.

Podem pedir simulações online em www.vitorinos.pt

Image

Um abraço a todos!
Qualquer duvida não hesitem em perguntar!

Hugo Vitorino
Tel. 969622985
E-mail. hugo.vitorino@vitorinos.pt
[center]VitorinosSEGUROS - Benedita | Leiria | Rio Maior | Caldas da Rainha
http://www.vitorinos.pt[/center]

The_Bug

Post by The_Bug »

Boa tarde.

O valor de 17,50€ para os ocupantes é para 5 ocupantes? Ou o número é indiferente?

Hugo Vitorino

Post by Hugo Vitorino »

Peço desculpa realmente é um questão que não expliquei muito bem, obrigado por ter chamado a atenção.

Este valor é para veículos cuja lotação igual ou inferior a 5 lugares, caso seja superior o valor é de 25€ :wink:
[center]VitorinosSEGUROS - Benedita | Leiria | Rio Maior | Caldas da Rainha
http://www.vitorinos.pt[/center]

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

8) Continuo a recomendar os Vitorinos aos meus amigos.

Sempre que alguém diz. "... Ah, e tal... Pois o meu carro é antigo, não sei se fazem seguros para estes carros... isso deve ser uma fortuna... estou com o carro sempre parado... até nem pago caro, só 340 euros/ano..."

A resposta é smples: "Não perca o tino, solução esperta, Vitorino na certa!"
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Post Reply