Comprei este carro em 1996 numa altura em que a minha vida deu uma grande cambalhota e mudei completamente tudo na minha vida.
Tinha regressado a Lisboa depois de viver 3 anos no Algarve e como tinha pouco em que pensar e já não precisava de fazer quilometros em barda pensei em trocar o meu Seat Ibiza 1.9D de capoira por um carocha.
Para tal adquiri este carro que estava em muito bom estado de carroceria e mecanica.
A minha intenção desde o ínicio foi de fazer os up-grades necessários para o tornar mais seguro rápido e pratico de usar, e carrega-lo de extras de época e não só que me porporcionacem bastante conforto.
A primeira foto que tenho é do carro já com as mossas tiradas a porta de casa dos meus pais.

Depois levei-o para o Sobral de monte Agraço para a oficina do mestre Jordão que me aturou com o restauro do carro até 1998 durante as férias e os fins de semana.
O carro foi integralmente desarmado até ao osso a carroceriea foi decapada a mão e a plataforma e os outros bagulhos ao jacto de grenalha de aço e galvanização por projecção.

Esta foi a primeira foto em 1998 com ele pronto.

[/center]