Fotos replica 356

luistronix

Fotos replica 356

Post by luistronix »

Aqui vai tentativa de inserir fotos
Image
Image
Image

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Bela máquina! Parabéns!
Já agora, como já dominas a matéria, tens umas fotos do motor? :roll:
Vais mudar o lado da direcção?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Essas replicas são fantásticas...com um motor de 80hp e como são leves andam que se farta...nos EUA há muitos fabricantes de réplicas. Mesmo pessoas que têm originais preferem andar com réplicas :wink: pudera....

http://www.vintagespeedsters.com/

Podes comprar já montado ou podes comprar o kit e montar

João

fusca

Post by fusca »

aqui no Brasil replica de porches antigos são comuns tambem, na decada de 80 s fabricavam muitos 356, um fabricante foi reconhecido pela Porsche como de maior qualidade, mas atualmente so um fabricante existe e vende mais replicas de 550s e 356 speedster. é a chamonix (que é vendido nos USA com "Beck")

golfspecial

Post by golfspecial »

Mas este carro é teu?

luistronix

Post by luistronix »

Direcção foi mudada antes de completar o projecto, tehno fotos mais recentes no outro pc. Tambem tem matricula Portuguesa, amigo Golfspecial juro que e meu, quando quiseres passa por ca! deste momento estou a remover o motor para substituir a caixa de velocidades que e muito rotativo.Ja me informei com Sr. Julio da Montyparts e se calhar vou dar um a volta ate la para comprar uma caixa.Ja agora como nunca desmontei uma caixa de um carocha agradecia dicas na materia, para ja e de tipo de trompeta e queria desmontar sem remover as trompetas se for possivel. Ha tambem um site www.speedsterowners.com muito informativo sobre estasreplicas. Amigo Fusca Chamonix tem replicas de alta qualidade, gosto muito da versão 550 Spyder que eles fabricão.

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

muito porreiro.
quanto puderá ficar uma "coisa" destas feita em casa?

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

já o disse e volto a dizer: Flat4 para cima disso!!!

Claro que o motor do gti não é nada para deitar fora...

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Mete mas é um verdeiro motor la dentro ;)
Para tirar a caixa vais ter que desmontar o conjunto com os eixos e tubos de eixo na caixa. Um vez fora, podes as tirar. Antes sera (e deve ser) impossivel
Now I have a machine gun HO-HO-HO

luistronix

Post by luistronix »

Pedro, so do Algarve, SB Messines, não sei de custos mas acho que vai ser dificil construir em Portugal uma coisa destas com as nossas leis da treta, basta eles ja implicar com a malta do tuning, se houver hipotse de comprar ca um kit eu era um dos primeiros a constuir mais um. Ha uma impresa em Lisboa(Sportclasse) a construir estes kits. Um carro completo a votla de 20 000€.Sei que existem algums fabricantes na Europa, mas os kits de EUA estão mais evoluidos. Eu concordo que um motor flat 4 tambem pode se por andar nas horas mas na altura a opção de golf 1800 ficou mais em conta, tem um adaptador na caixa para afixar o motor golf, faz parte de um kit fabricado na Africa do Sul, ate o escape coprado ao balcão.Ate agora so vi duas outras replicas em Portugal, mas ha de haver algums devido a venda dos carros completos na Sortcalsse.

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Se tens isso legalizado com o motor do golf ainda bem. entretanto podes ir procurando outras hipoteses.

Pergunta: como é que resolveste a questão do radiador? Onde e como está montado?

Jean Melim
✘✘

Post by Jean Melim »

Parabéns pela réplica

E agora respondendo a algumas perguntas...

Sim existe quem fabrique esse kit em Portugal...

Para além da sportclasse...

O kit tem uma estrutura em ferro no interior da "carcaça" em fibra e o chassis é encurtado em 20cm... e é perfeitamente legalizável, visto já ter o projecto aprovado...

A legalização fica em torno de 650 euros mais coisa menos coisa...

Cumps

Jean
Jean Melim

Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!

luistronix

Post by luistronix »

Esta legalizado por razão de ser importado assim, a DGV pediu algums dados que foi me fornecido por o fabricante do kit. Ja agora Jean sabes quem vende o kit ou de origem do kit.O radiador esta montado a frente vou inserir fotos.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Lindo carro! Cá na Madeira temos uma réplica também, mas com motor 1600cc do Carocha... 8)
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Parabéns, é um carro muito interessante.

Gostava de perceber detalhes do compartimento motor: está bem acabado? Tem paineis envolventes? Entra lá muita sujidade em andamento?

Isso é muito parecido com o PGO, não é?
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Post Reply