Fotos: carochas

Post Reply
HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Não, não é! O do Pedro é IG-70-51. Tem a concha da matrícula diferente, cromados nos guarda lamas traseiros, pára choques export e jantes pintadas de preto. Por acaso a capota e estofos têm a mesma cor...

Será português? :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Pela matrícula, não está assegurado... mistério! :)
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

nezz, fotos brutais e o carro está um especátculo...obrigado!
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

A.VELEZ

Repor a verdade … … …

Post by A.VELEZ »

Boas ,
Só Hoje e que vi em : GARAGEM VW – Fórum – Conversas – Carochas – NEZZ
Foto carochas pagina 7
Gostava de repor a verdade … … … Rali ACP Clássicos Aveiro 2007

Palavras do Srº Miguel Brito:
"(Reparei nele quando vi o carro no post do LobodaPonte, e naquela quantidade de fotografias saltou-me logo de imediato o facto de já ter visto o carro, mas com outra chapa de matricula.
E assim é, efectivamente o dono optou por mudar e colocar chapas pretas, presumo que por os participantes dos Rallyes Clássicos serem muito "comichosos" e opinativos sobre os carros dos outros, e sempre em busca do problema do "parafuso de origem".
Bem sei como isto é verdade, pois todos se atiram a mim quando vêem as chapas modernas em carro antigo. Ficam danados, alterados e com os nervos aos saltos. Mais uma razão para manter as chapas da CEE... )"

Palavras do Sr. VWTT:
"(pois eu também já vi esse carro e "coitado" do dono ficou MUITO MAL visto pelo pessoal todo q tava na concentração, acho q acabou por ir embora depois de ter sido assobiado á força toda e outras palavras menos boas, apanha-se com cada um nas concentrações é pena q o carro até tá engraçado)"

Srº VWTT , em primeiro lugar gostava dê-lhe dizer que ainda não tive prazer de o conhecer , mas fique eu e o Srº VWTT que temos amigos em comum , entre alguns os Srsº inspectores do Centro de Inspecção da Amoreira Óbidos , onde o Srº. VWTT faz a inspecção aos seus VW com Motor a Agua (Eu Já Vi) , entre outras da Amoreira, gostava de saber o que o Srº VWTT quer dizer “coitado do dono Ficou Mal “ e “Acabou por ir embora depois de ter sido assobiado”. Gostava de saber se o Srº.VWTT esteve lá presente pessoalmente , viu, disseram-lhe ou sonhou , e se viu pela não se ter apresentado.

Pois fique o Srº VWTT, a saber isto é a maior mentira que já ouvi , pois fique a saber este carocha no dia seguinte no Rali ACP Clássicos AVEIRO 2007, ficou Classificado em QUINTO da Geral e Quarto da Sua Classe na prova de Rampa , Junto Envio A tabela do ACP CLASSICOS,e fotos , gosta também de ver lá um dos seus … …. e pela lista vê-se a concorrência.
Gostava também de informar que tenho três Automóveis Clássicos ACP, e também que geralmente inscreve-me em três ou quatro Ralis ACP por ano e que nunca vi por lá os seus automóveis.
Gostava de informar que estive presente na vossa concentração na Amoreira (lago do centro de Inspecções Amoreira), na qualidade de espectador e que os vossos carros e não comentei.
Por fim gostava dê-lhe dizer para não falar do que não sabe e das pessoas que não colhesse, que já a 20 anos que entro em concentrações e ralis clássicos em Portugal e no estrangeiro e já nada tenho a provar.

A.V.

Image

Image

Image

Image
Edit: paginação, estava um pouco indigesto, e não (eu) se percebia de quem, e para quem se falava

A.VELEZ

Post by A.VELEZ »

6º Rali ACP-Clássicos - Aveiro, 2 a 4/03

Edit: link colocado entre tags. Note, um log-in E uma aceitação do registro são necessarios para ver as fotografias :/

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Gostei de ler a explicação do António Velez, e gostava de o ter conhecido pessoaçmente. Nesse dia do BBQ2 eu estava a guiar o karmann-ghia cinzento e preto.

Quanto à "guerra das matrículas" é assunto interminável. Nem é preciso recuar muito no tempo. Também nesse outro fórum, vi um "Consultor" expressar votos de Natal de um modo muito convencional, e lembrei-me logo de lá meter uma fotozinha do meu carocha em pleno uso de Natal, no Inverno. É claro que ele reagiu de imediato às chapas reflectoras...

"...olhe bem para o seu Carocha! Ele merece melhor!... Merece mesmo... e custa tão pouco dinheiro..."

Foi só rir... Como se o problema fosse dinheiro!
Na nacional 1 debaixo de nevoeiro a fugir frente aos TIR, quem quer ter uma chapa de plástico preto? Eu preciso daquele reflector, para sobreviver!

E quando se pagam 250 euros por snobismo para meter uma chapa antiga em carro antigo importado, fico logo divertido a usar as chapas novas fosforescentes, com as de plástico preto por estrear, guardadas na garagem...

Abraços, e A.Velez, bons km's vw em 2008. Que tal uma entrada nas "500 Milhas"?
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

A.VELEZ

Post by A.VELEZ »

Boas,
Gostava o que o Sr. Miguel Brito quer dizer com BBQ2 ???
Quanto a Guerra das chapas de matriculas, não visto nem achado nisso, embora lhe diga cada automóvel clássico deve estar o mais original possível, ou com extras da época.
Quanto ao convite “Que tal uma entrada nas "500 Milhas 2008", O Sr. Miguel leu Ficha de Inscrição do ano 2007 e o ano limite de inscrição, era até 1970, quanto a 2008 como depende do ano limite.
Posso também por exemplo dizer-lhe também tenho um Buggy que tem ganho encontros em Portugal e Estrangeiro ( o melhor Buggy e ganho varias provas de arranque ), com de 250 até 600 inscritos, no entanto para os Srºs. dos clássicos esta viatura não e um clássico , independente do estado em que se encontre.
P.S. Gosta era da explicação para citação (sonho) do Srº VWTT ?
A.V.

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Por BBQ2 referenciei o "Barbecue II", o dito encontro que referiu: "...estive presente na vossa concentração na amoreira (lago do centro de Inspecções Amoreira), na qualidade de espectador "

Quanto à explicação sobre os assobios do sonho, acho útil o esclarecimento.

A entrada nas 500 Milhas estará de facto dificultada pelo limite de ano de fabrico. Aguardo com interesse outras suas participações de sucesso neste novo ano de 2008.
Um abraço, MBrito.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

A.VELEZ

Post by A.VELEZ »

Boas,
Tem toda a razão Srº Miguel Brito, ao que refere sobre o “BBQ2”, não liguei uma coisa à outra, posso lhe dizer que estive no largo das inspecções da Amoreira +/- uma hora , pois já me tinha comunicado por alguns inspectores do referido centro só não liguei a data ao encontro , só que fui a Peniche comprar uma amêijoas e depois fui almoçar a casa da minha sogra em Alcobaça , e no caminho encontrei os Vw Ar na Amoreira.
Saudações Clássicas.
A.V.

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Whaou... Sr Miguel Brito :mrgreen: Senhor Doutor Arquitecto sff!
Fora a piada com o Miguel, acho que pode ter havido ai cruzementes e confusoes e mais nada. O VWTT ter assitido ha uma parte da cena, e tu a outra :/ Nada mais
Agora quanto aos ayatholas da porca de origem...Acho essas conversas sem sentido, e os fondamentalismos assim como os dogmas da FIVA são muitas vez autenticas blasfemas para quem aprecia mesmo os classicos
Now I have a machine gun HO-HO-HO

PHILCOX
✘✘✘

carocha

Post by PHILCOX »

Talvez 1 dia faça 1 coisa assim do Genero ao meu 62. :wink: :lol: adorei o carro.
Image
Image
Image
Image
Image
Image
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

BERMORAIS

Post by BERMORAIS »

tem um grande defeito que ninguem ainda viu

não é meu :lol: