1977 type 23 "Hula Bay"
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
Luis Plácido
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Pois, eu bem me parecia.Ricardo Dias wrote:Então se calhar por isso é que te vi na A8 ontem... eheh
Deve ter ficado a andar bem a carrinha... eu ainda buzinei para ver se te picavas comigo![]()
Just Kidding
Por acaso ficou bom, gosto mesmo muito da tua carrinha, tá com muito bom gosto...
Ab
RD
A transformacao foi relativamente simples, so foi necessario retirar o pedestral onde assentava o filtro de ar. As carrinhas de 72 em diante estao preparadas para levar os motores tipo 4 sem grandes diferencas pois ja teem um espaco maior para o motor e a junta de esponja em vez da de borracha em redor das chapas do motor.
Faltam ainda algumas pequenas coisas como alguns tubos da chaufage e a ventuinha do ar para a mesma.
Cumprimentos Tailandeses
Plastic cars sucks!
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Hoje fez 1000 km e este fim de semana vou finalmente fazer uma voltinha ate ao Alentejo com ela para rodar em estrada e verificar o desempenho.
O motorzinho é uma maravilha em todos os aspectos, muito mais silencioso, especialmente agora bem afinado e de volta ao consumo correcto (estava a gastar cerca de 15l aos 100km).
É muito mais silencioso que o 1600 e de facto, tem um rendimento que eu considero equilibrado para um carro tão pesado como a Bay (me perdoem os puristas dos 1600).
A carburação é a original e realmente ele ate pede mais gasolina especialmente a desenvolver mas quando embala sente-se que é uma VW... E mantem uma muito boa velocidade de cruzeiro.
No domingo ja vos mando umas fotos mais e um relatorio mas pormenorizado, especialmente dos consumos, com as contas feitas.
O motorzinho é uma maravilha em todos os aspectos, muito mais silencioso, especialmente agora bem afinado e de volta ao consumo correcto (estava a gastar cerca de 15l aos 100km).
É muito mais silencioso que o 1600 e de facto, tem um rendimento que eu considero equilibrado para um carro tão pesado como a Bay (me perdoem os puristas dos 1600).
A carburação é a original e realmente ele ate pede mais gasolina especialmente a desenvolver mas quando embala sente-se que é uma VW... E mantem uma muito boa velocidade de cruzeiro.
No domingo ja vos mando umas fotos mais e um relatorio mas pormenorizado, especialmente dos consumos, com as contas feitas.
Plastic cars sucks!
-
christopher
-
Blueproject
- ✘
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Para ja umas imagens do interior quase acabado. Ainda faltam uns pormenores mas vai com o tempo

& el motor...Ja esta a gastar 13 litros, os bronzes vão acamando e a coisa esta ja la perto. O pormenor das entradas de ar para a chaufage que tive de tapar enquanto não estão instaladas o resto das tubagens e o ventilador.

E por falar em ventilador, aqui esta ele com os fios e relay de origem.

E ja agora, quem tem motores tipo 4, o Jorge Daniel destapou esta fixação (a zona em laranja) para a mesma mas eu testei e acho que fica demasiado em cima de varios tubos que saem do meio do filtro de ar. Alguêm me pode confirmar se é mesmo aqui ?

& el motor...Ja esta a gastar 13 litros, os bronzes vão acamando e a coisa esta ja la perto. O pormenor das entradas de ar para a chaufage que tive de tapar enquanto não estão instaladas o resto das tubagens e o ventilador.

E por falar em ventilador, aqui esta ele com os fios e relay de origem.

E ja agora, quem tem motores tipo 4, o Jorge Daniel destapou esta fixação (a zona em laranja) para a mesma mas eu testei e acho que fica demasiado em cima de varios tubos que saem do meio do filtro de ar. Alguêm me pode confirmar se é mesmo aqui ?

Plastic cars sucks!
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- nezz
- ★★
fiz uma grande confusão e não percebi de que fixação estavas a falar
mas com a foto do Hugo já percebi. o meu motor é tipo 1
Last edited by nezz on 05 Feb 2008 01:32, edited 1 time in total.
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
HUGO bOSS
- Site Admin