PaGonza
Surfistaprateado
Miguel Brito
split4ever
Fernando Palmela
f_valentim
seixasbay
Eduardo Pinela
SuperSonico
Malkovitch
Ricardo Serpa
Duke e Art_VW
berto53 e acompanhante
Montyparts
Carlos Baptista e respectivo garrafão
PaGonza
Surfistaprateado
Miguel Brito
split4ever
Fernando Palmela
f_valentim
seixasbay
Eduardo Pinela
SuperSonico
Malkovitch
Ricardo Serpa
Duke e Art_VW
berto53 e acompanhante
Montyparts
Jorge Silva e levo copo
Bonito bonito era levar um fogareiro com uns coratos para dar ambiente.
Estou desejoso dos Vos conhecer.
Cada dia que passa aprendo mais neste forum.
Vou-lhes contar várias coisas, este fim de semana estive de volta do meu VW1300 69 "CORNOWAGEN" já consegui colocar o meu tecto de abrir a funcionar com uma grande ajuda de um senhor António Barata que tem uma empresa que é a Autoecologia GPL em Rio Mouro (carros a gáz) uma pessoa com muita classe, e também com a juda de muitos companheiros aqui do Forum.
Arranjei o tubo que liga o depósito de combustível ao tubo que leva a gasolina para o motor ( estava a cheirar a gasolina) estava todo roto foi logo novo com umas braçadeiras como deve de ser ainda devia de ser o de origem acabou os cheiros a gasolina.
A bóia também foi arranjada não marcava tirei fora o fio que faz o contacto com a boia estava partido para soldar foi uma carga de trabalhos fio parecia um cabelo lá foi soldada mas funciona.
A antena tirei fora, partiram-me vou comprar nova, mas tenho o rádio de origem avariado, pergunto, alguém sabe de alguém do tempo em que os rádios eram velhos???para arrajar. Espero ajuda.
Vai ser um dia 2 de Dezembro espectacular espero que não chova.
Ó Palmela! Essa ideia dos coiratos até que é reluzente. A malta armava a barraca; fogareiro a arder e toma lá disto!... Mas.... Na marina de Cascais?.....É pá! se calhar éramos logo corridos. Isso bem feito, bem feito era aqui na minha tabanca. Afinal de lá aqui é tanto como daqui lá. Não devo falhar muito, se disser que dá à volta de 100 km. Mas dia 2 de Dezembro quero estar em Cascais. Para o ano logo se vê.
Pessoal eu tambem vou , não de vw a ar porque são perto de 400 klm para cada lado. vai ser um fim de semana em cheio: sábado ver o Benfica a dar uma lição ao Porto, no domingo estar convosco ao vivo! se houver a maloqueira de alguem levar fogareiro eu levo alguns kilos de carne . Avisem para comprar a carne com antecedência.
O 51 Reutter tem de ligar para a Administração da Marina e pedir mais lugares de estacionamento.
Vai ser um sucesso o pessoal, que está no centro do País vai ficar roídinho de inveja
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
PaGonza
Surfistaprateado
Miguel Brito
split4ever
Fernando Palmela
f_valentim
seixasbay
Eduardo Pinela
SuperSonico
Malkovitch e amigos
Ricardo Serpa
Duke e Art_VW
berto53 e acompanhante
Montyparts
Jorge Silva e levo copo
RENATO LIMA
J. Alcantara
É assim mesmo, estou a gostar disto!
Em relação à churrascada, acho que nos davam um tiro...
É pá! Eu quando falei no garrafão de água-pé, estava a falar a sério! Se falam em carne, tambem penso que é a sério. Agora o que eu penso é que não podemos montar um assador dentro da marina, não sei! Mas se se pode, tamos nessa. É só combinar a coisa e pôr as Marias a fazer sobremesas, porque um docinho tambem sabe bem. Eu acho que quem não gosta de doces não é boa peça. Assim S. Pedro nos ajude!...
Coratos não pode que faz muito fumo o que podia ser era umas castanhas porque como estamos no tempo delas não parecia nada mal.
Vamos mas é fazer uma grande concentração e conviver com as nossas máquinas.
Até dia 2 às 11:00h, pode ser + cedo, temos que dizer alguma senha para entrar na Marina, temos tolerância de ponto para entrar ou temos que ser pontuais.
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
E pronto! Assim se perdeu uma boa oportunidade de arranjar um condutor para o regresso a casa, porque depois é que eram elas. como se costuma dizer 1ª forma, mas eu levo o garrafão à mesma. E depois como é? Vamos todos almoçar, ou levamos sandes?por mim acho que era melhor pensar em dar ao serrote aí perto, porque fazer 200 kms só para blá blá e xau xau, pera aí! É que eu sou um homem de alimento .Até lá.Se chove é que é uma porra.
Se chover levamos o reguardo daqueles dos jardins que se vende no AKI brancos com folhinhos e fazemos a conversa debaixo do resguardo.
Não arranjem desculpas para não ir, quem não tiver a máquina em condições nem que vá a pé, temos que nos conhecer "digo eu" porque eu sou novo nisto.
Eu também tenho o carro sem ser pintado, mas está a andar vai como está, não fiquem mal impressionados porque já vi fotos dos vossos carros e estão muito à frente do meu, mas tem de ir com calma o dinheiro custa a ganhar e não chega para tudo de repente como diz e como me ensinou a minha Mâezinha.
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP