CHENOWTH_FAV_EXERCITO PORTTUGUES

Miguel K.R.

Buggy Tara, em Alpedriz

Post by Miguel K.R. »

O comentário de que os Jeep Tara não estão à venda, faz-me lembrar um Triumph TR-4 que lá tinha vermelho e há 25 anos já dizia a toda a gente que não estava à venda, e era para arranjar o filho...
O filho na altura devia ter uns 6 ou 8 anos, e ainda há poucos anos lá vi os restos do Triumph que ainda estava por arranjar... Dá-me vontade de sorrir quando lá passo, porque quando vejo o filho ponho-me sempre a fazer contas de cabeça para ver com que idade está...

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Mesma coisa com o vw cabriolet (o amarelo) dos anos 60 arrumado la ao fundo :/
Now I have a machine gun HO-HO-HO

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

história igual com duas bays..

uma é para vender peças, de onde comprei uam quadrante com relógio, a outra para restaurar...se vissem a bay podre a 200%. Julgo que se a tirarem ddo sitio desfaz-se.

decididamente a palvar restauro é muito mal usada

nuno g

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Segundo creio, estão a falar da Sucacentro, em Pataias.
Sem poder confirmar, o que me foi contado é que a história desse Triumph TR-4 remonta a 1966, comprado por um engenheiro inglês que trabalhou na Ponte sobre o Tejo, inaugurada nesse ano.
Depois quando ele se foi embora, o Triumph acabou por ser comprado por esse sucateiro.
Mas como ele esteve alguns anos forçadamente afastado, o carro acabou por se dagradar, tal como aconteceu ao coitado do karmann-ghia já aqui mostrado diversas vezes, e de que também só restam bocados.
:wink:
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

RDF

Post by RDF »

Miguel Brito wrote: Mas como ele esteve alguns anos forçadamente afastado... :wink:
:P

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

também gostei dessa... :wink:

Foi dessa sucata que trouxe o meu primeiro tejadilho de fibra. Esse dia, deve ter sido a minha 5ª visita. Foi também a vez em que passei lá mais tempo...fiquei lá o dia todo, porque estava sozinho a desmontar tudo e a carregar o meu carro. Enquanto andava a decidir sobre qual trazer (estão lá dois e como é óbvio, uma das carrinhas é para restaurar), acabei por ver um carocha em primário a sair de lá do meio....e esse sim, tinha ar de ter sido acabadinho de arranjar.
Em relação ao cabrio, acredito que provavelmente um dia, também sairá de lá, devidamente arranjado...
De qualquer forma, o que chateia é saber que a maior parte vai acabar por morrer, uma vez que terão que optar por uns em detrimento de outros...
Já agora, eu quis trazer os colchões que estavam na carrinha de onde tirei o tejadilho e o pai não quis vender. Disse que eram para usar na outra, Como é óbvio, já passaram dois anos (bolas, o tempo passa) e os colchões estão à vista de todos, em cima da carrinha, à chuva e ao sol...
Devem estar bons para ir para o lixo.
Last edited by jnar on 24 Sep 2007 20:23, edited 1 time in total.
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

jnar wrote:também gostei dessa... :wink:

(estão lá dois e como é óbvio, uma das carrinhas é para restaurar)

pelo menos contou-nos a mesma história aos dois

nuno g

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Um dos Jiptara da sucata, algures em 98, ou 99:
Image
Image
Now I have a machine gun HO-HO-HO

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

mais achas para a fogueira..

quem não sabe é como quem não ve...ja passei por estes "jipes" pelo menos 3 vezes e não imaginei o que fossem..nem lhes dei muita importancia

ESTA FOTO ESTAVA NO FORUM PORTAL DOS CLASSICOS...

Image

nuno g

Post Reply