White Rhino

Post Reply
Art_VW59

Post by Art_VW59 »

8) 8) Ta a ficar muito curtido.
Uma fotos do motor vinha a calhar :wink: :lol:
have a nice trip with VW

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

O estilo vai ser cal-look mas com cromados com um motor NOS (New Old Speed) 1385cc, base 1200.

O motor ainda não foi montado pois estive estes meses à espera dos kits big bore para 1200cc.

A cor foi um compromisso entre a cor original (pastel white) e o Branco que teve depois (que foi como o conheci). O branco lotus fica entre as duas cores e é lindo.

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Esse projecto tem estado um bocado parado...Sei que vais tentar te-lo pronto para o verão 8)
As jantes são loucas!!!

João

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

O rodrigo, já tem o papel para levantar a encomenda. Vou tentar lá ir no próximo fim de semana buscar os kits e ainda ir levá-loas oas Carrete para dar ordem de início de trabalhos a sério.

Ainda n ão tenho as pedrini nem sei se vou conseguir ter. São muito raras e é difícil de encontrar um conjunto. O rhino vai ter jantes mangels de 5,5' com baby moons

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

hoje tou contente!!!! O vwtt já tem os kits em casa e amanhã vou fazer a volta à portugal. Para entregar os kits no Carlos tenho de ir Tomar>Amoreira>Anadia>Portalegre. Ainda tenho de acertar alguns aspectos para a montagem final.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:shock: :shock: :shock: Isso é que vai ser! Espero que não seja a volta a Portugal em bicicleta! :lol: Boa sorte! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Já está um kit na oficina do Carlos. Nao cheguei a estar com ele mas já lá está para se puder finalmente montar o motor, o coração da fera. :twisted: :twisted:
O outro fica de reserva... :wink: :wink:

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Parece que o projecto voltou a andar...
Espero que o tenhas pronto durante a primavera. 8)
João

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Por causa do dúvida de estevo em relação aos interiores do 1303, venho-vos pedir ajuda em relação aos interiores do meu 1200 '71.

O carro é de setembro de 1971 e a cor original era L 90 D (06) pastel white, por um pedaço de tinta orginal que estava por debaixo de depósito de combustivel.

A minha duvida é em relação aos interiores. Os painéis são de brancos de um material que parece vinil. Os bancos é que não tenho a certeza de nada. Os dianteiros foram trocados nalguma parte da sua vida e o banco traseiro é que parece ser o original ainda com um material branco. Estive a comparar com um 1200 de '70 e os paineis e o material do banco traseiro do meu são iguais aos desse '70.

Em principio vou colocar interiores TMI brancos mas gostava de ver se alguém tem um catalogo de época que me possa mostrar. Já procurei nos sites habituais e não encontrei nada que me ajudasse. Gostava de ver as outras opções de época que havia na altura.

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

Em 71 havia 4 cores disponíveis para os interiores em vinil, todas opção para o Branco Pastel (L90D).

Vermelho Gala (47)
Preto (50)
Alabaster (cinza) (52)
Cork (Beige) (53)

Na minha opinião o interior vermelho é o mais adequado para combinar com a cor exterior branca.
(o\ | /o)

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

vermelho!!! 8) e olha que eu sou do Sporting

matos
✘✘

Post by matos »

Toiga, o teu carro vai ficar com muito estilo. A cor é mesmo bonita.
Frequento com alguma assiduidade a oficina do mestre Carlos; é sabedor, sério, simpático, é mesmo um Senhor, aquele rapaz.
Cmpts
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Interior vermelho num carro branco é um clássico, de bom gosto.

Carro branco com interior branco é mais "pimp my ride"...
Branco mais branco não há, copinho de leite, carro do Skip com um Omo lá dentro, Olá freeesquiiiinho!...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Art_VW59

Post by Art_VW59 »

Caro Toiga, essa fera em breve vai roncar :twisted: . hehe

Em relação aos interiores, o vermelho é sem duvida o que deverá ficar melhor, como o carro vai ficar axo que essa é mesmo a melhor. De qualquer maneira tenho a certeza que esse carocha vai ficar brutal.

Força nisso que queremos ver o Rhino a andar :wink:
have a nice trip with VW

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Concordo com todas as opiniões e agradeço-as. Realmente o vermelho é a cor que melhor fica com o branco mas não gosto de ver os interiores completamente vermelhos. Entre o vermelho e branco prefiro o branco mas é por uma margem muito pequena.

Acho que vou para uma mistura dos dois. Bancos vermelhos com o centro a branco e paineis vermelhos com uma faixa branca. É o suficiente para quebrar a mancha de vermelho que fica no carro.

Já tive a ver os catalogos da TMI e têm lá todo...

Post Reply