POPOTA

Post Reply
nuty

Re: POPOTA

Post by nuty »

Cada vez que venho ao fórum e vejo este meu tópico, só me apetece é bater com a cabeça... que P*** de sorte tive com esta carrinha... carrinha que gostei comprar que não estava assim tão má... e que por culpa minha (Jnar tinhas/tens toda a razão), cometi não 1 mas 2/3 erros nas escolhas que fiz por ela... desisti dela uma centena de vezes, pensei mesmo em a ir meter na sucata... não merece isso claro, inclusive não posso dizer que está podre ou que está torta, porque não está... tem a estrutura bem sã, o tejadilho sem um único toque de ferrugem e a estrutura muito boa, mas já não é para mim... por isso, deve ser a ultima mensagem que aqui escrevo dela, (não, não a vendi, as propostas que tenho são demasiado altas para mim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) mas de certeza que depois irei ter pena de a deixar ir :( :( :? :?
Image

nuty

Post by nuty »

Image
Image
Image
Image

nuty

Post by nuty »

bem, podem fechar o tópico...

:( :( :( :( :( :( :(
Image

nezz
★★

Post by nezz »

dentro ou fora?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

nuty

Post by nuty »

nezz wrote:dentro ou fora?

ficou por cá 8)
Image

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

E o novo dono não virá para a Garagem continuar a sua história? :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

:( :( :( :( :(
Infelizmente já ninguém liga à garagemvw agora é só ventaslivro, porra............... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

nuty

Post by nuty »

HUGO bOSS wrote:E o novo dono não virá para a Garagem continuar a sua história? :roll:

pelo que percebi, já é uma pessoa que costuma vir aqui... algum nickname que aparece mas não tem postado... por isso espero que agora continue.

toda a maneira, não escrevi aqui, mas vários erros que ela tinha foram corrigidos, agora tem alguma cosmética a fazer porque não sou perito a tirar algumas ondulações causadas por aquecimento... há quem diga que é caro (talvez para comprar seja tudo caro), mas o senhor diz que conhece um bom bate-chapas e pintor... por isso será de fácil resolução.
Image

nuty

Post by nuty »

Fernando Palmela wrote::( :( :( :( :(
Infelizmente já ninguém liga à garagemvw agora é só ventaslivro, porra............... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Como tudo tem algumas vantagens, mas também tem desvantagens.

continuo a vir aqui diariamente, até mais do que uma vez por dia... não tenho postado nada porque não tenho conseguido fazer nada.

agora com a venda desta, espero que corra tudo bem, já vou ter espaço para a IH e vou começar a raspar para tirar os podres e soldar...
Image

Post Reply