fotos das maxines!

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

Hong Kong Syndicate wrote:Nuno, o tipo 1 por acaso não estava sem a caixa de velocidades? As caixas deste modelo são por norma as mesmas que as do GT Beetle, 8x31 swing axel.
HKS..desse carro nao sobrou nada no meu armazem...

abraço

wolfburger1303

+ fotos das maxines da familia

Post by wolfburger1303 »

Para também conhecerem as maquinas do meu pai, ficam também umas fotos
da Combi e dos 2 1303S.
Esta foto foi tirada quando tentavamos solucionar uma fuga de óleo de travões na véspera do "Encontro de Natal na Maia"... não conseguimos resolver, foi necessário trocar a bomba de óleo.
Image

assim a Combi ficou em casa e fomos nos 2 1303S

[/img]
Image
Image

PHILCOX
✘✘✘

maquinas

Post by PHILCOX »

boas :wink: grandes maquinas!!axo fantastico partilhares o gosto dos vw com o teu pai,a combi tb ta muito fixe,parabens :wink: :lol:

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

O AF eo DN impressionam! Bonito!
Plastic cars sucks!

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

nao sei onde fui buscar o gosto na mecanica, na minha familia anda tudo pela saude.
tens sorte de ter um pai "louco" por VW;
Teoria do Caos

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Como já referi anteriormente, na tua apresentação, eu não desmancharia esse carro. Pelas fotos, já vi coisas piores serem arranjadas.

Temos um igual em azul cá na Madeira, em muito bom estado. Sei de um outro que veio também da África do Sul, mas pintado de rosa e transformado em Baja, que está a apodrecer agora e de um outro vermelho que deve ter sido desmantelado há uns 20 anos. Existe algures na costa Oeste da ilha, um amarelo, que aguarda um restauro.

Quanto ao 1600L, também temos um, que foi comprado novo pela irmã do actual proprietário. É azul e está impecável. O capot é realmente exclusivo e se houver um azar, nem quero pensar... :?

O CARRO É RARO! ARRANJA-O! :shock:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

57Cabrio

Post by 57Cabrio »

Como vês Nuno, eles também são sa minha opinião... ARRANJA O CARRO que vale a pena :wink:
vw airCOOLed

Post Reply