A semana passada tirei 4 dias de férias (para apanhar o feriado) e dediquei-me a 100% ao projeto.
Até ao fim‑de‑semana propus-me a ter já o interior da máquina e algumas peças pintadas à cor que escolhi (Harvest Moon Beige).
O que combinei com o pintor é que teria de levar já pintados o interior do carro (tablier, colunas das portas, etc), interiores do compartimento do capô e motor, interior da tampa da mala e do capô, interiores das portas, cavas das rodas e guarda-lamas (que ainda não estão) e jantes (que também ainda não estão). Ou seja, tudo menos a parte exterior do carro, que fica a cargo do pintor de me deixar isso impecável (só tenho de o levar já todo preparado para chegar e aplicar a tinta).
Foram dias de muito trabalho e suor, mas acho que o resultado compensou (ainda que tenha de dar uns toques em alguns escorridos, pois estava a pintar quase às escuras e não vi onde já tinha dado com a pistola
Mas vamos ao que interessa, fotos
Antes...

Depois...

Atenção que nalgumas fotos a cor pode não transparecer o que é na realidade por causa da luz da garagem, mas o que interessa é que consegui acertar na cor que desejava
Agora é esperar pelo resto das peças que estão na decapagem para as pintar e depois segue o exterior para o pintor
Cada vez mais próximo do objetivo final

[/center]