White Rhino

Post Reply
jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

toiga wrote:Boas,

Concordo com todas as opiniões e agradeço-as. Realmente o vermelho é a cor que melhor fica com o branco mas não gosto de ver os interiores completamente vermelhos. Entre o vermelho e branco prefiro o branco mas é por uma margem muito pequena.

Acho que vou para uma mistura dos dois. Bancos vermelhos com o centro a branco e paineis vermelhos com uma faixa branca. É o suficiente para quebrar a mancha de vermelho que fica no carro.

Já tive a ver os catalogos da TMI e têm lá todo...
tu é que és o dono e vais andar nele, logo, tu é que sabes....
Mas o interior vermelho do Pinela, da TMI é um verdedeiro espectáculo....devias ver ao vivo...é brutal!

Bom, o carro dele é preto...é totalmente diferente :oops:
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Já vi e também vi o do lmsilva e mesmo sendo em preto acho que é muito vermelho. Precisa sempre de um corte de cor para não saturar.

BERMORAIS

Post by BERMORAIS »

boas
nao te esqueças que com o interior branco ou parcialmente branco, estás mais sujeito a sujidade e alteraçao de cor

BERMORAIS

Post by BERMORAIS »

gostava de ver como ficou a frente rebaixada,pois vou fazer o mesmo ao meu. :lol: :P

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Yeah mesmo!

Post by Eduardo Pinela »

...acho que o teu carro vai ficar do melhor bom gosto...classico com um upgrade perfeitamente razoavel!!!TMI recomendo a qualidade do forro, se não sabes ja, embora seja a 80% do original, e o vermelho era top nesse branco!. Qd se pode ver esse carro?

toiga
Site Admin

Post by toiga »

BERMORAIS wrote:boas
nao te esqueças que com o interior branco ou parcialmente branco, estás mais sujeito a sujidade e alteraçao de cor
Sim eu sei mas é um "risco" que prefiro tomar logo à partida...
BERMORAIS wrote:gostava de ver como ficou a frente rebaixada,pois vou fazer o mesmo ao meu. :lol: :P
ainda não tenho a frente rebaixada pois ainda não tá montado o carro. Tenho de verificar bem como ficam as distâncias da roda ao guarda-lama para não roçar. Como meti jantes mangel de 5,5" o pneu vai sair mais para fora. Também não sei se ao passar para travões de disco, isso não vai fazer sair ainda mais. Como sei que as mangas de eixo rebaixadas alargam mais 1,5cm para cada lado, não sei ainda... Tenho de ver com a montagem normal e depois logo se decide como vou fazer para rebaixar.
Eduardo Pinela wrote:...acho que o teu carro vai ficar do melhor bom gosto...classico com um upgrade perfeitamente razoavel!!!TMI recomendo a qualidade do forro, se não sabes ja, embora seja a 80% do original, e o vermelho era top nesse branco!. Qd se pode ver esse carro?
Obrigado pelo elogio! :oops: 4 anos para pensar e ver bem como queria o carro resultam nisto. Vou para a TMI porque é TMI e acho que não é preciso dizer mais nada. Qualidade é qualidade... Quando se vai puder ver o carro? Não sei. Estou a apontar para uns 6 meses mas não confirmo nada.

Low_Bug

Post by Low_Bug »

toiga wrote:Também não sei se ao passar para travões de disco, isso não vai fazer sair ainda mais. Como sei que as mangas de eixo rebaixadas alargam mais 1,5cm para cada lado, não sei ainda...
Boas!

Os kits de travão disco da csp aumentam o offset em 0.07cm, quase nada :wink: as mangas de eixo rebaixadas da csp, segundo eles, aumenta 1cm.
Image

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Os travões de disco são VW. Em principio deve ser igual...

BERMORAIS

Post by BERMORAIS »

novidades?

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Já cá cantam as jantes Pedrini!!!! Mais logo tiro fotos. Neste momento vão ficar arrumadas à espera de serem reparadas em braga. Estas jantes são para a Versão 2.0 do Rhino.

hehehehehe tou contente!!!!

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Versão v1.0
Image

Versão v2.0
Image

BERMORAIS

Post by BERMORAIS »

ainda falta muito para o mostrares?

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Ai tãso as jantes.
Image

Nota-se que uma está em mau estado mas é recuperável. Vão ser limpas e arrumadas.

nezz
★★

Post by nezz »

não consigo ver a imagem :(
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

toiga
Site Admin

Post by toiga »

ops,

Já tá
Image

Precisam todas de restauro. Claro que eventualmete serão enviadas para Braga para serem reparadas

Post Reply