Amigo ,isso vai ser literalmente um grande jogo de paciência.
Há!!!!! e já agora!!!! desenvolveu um anticorpo contra o vírus da "oxidação"
Bom trabalho
Estava difícil! Mas agora depois das férias e depois da garagem pronta para receber o "Xavier", vou recomeçar os trabalhos!
Mais uma ou 2 semanas já o trago para cá.
Abraços!
Não escorei porque acho que vai sair quase tudo fora, cavas incluídas. Caso não troque as cavas pelo menos a chapa do fundo da mala vai ser a mesma e volta a ficar exatamente onde estava, alinho pelos furos dos pontos da solda.
Parece-me de excelente qualidade!! Veio da VW Heritage. Daqui a nada deve chegar a outra, vem da Werk34.
A seguir, e sem grande vontade que estes dias de chuva não ajudam, fui tratar de proteger os aros das janelas que já estavam a ficar com alguma ferrugem superficial:
Alguma coisa neste carro que não tem ferrugem!!!
A seguir levou um spray de zinco para proteger:
Já agora, tenho aqui estes remendos para as cavas da frente que por motivos óbvios não vou usar, se alguém precisar entretanto vou por à venda aqui no fórum:
jsilva wrote:Nesta zona aqui, como limpo lá por dentro sem ser com jato de areia? às tantas vou descravar o painel interior...
Foi o que eu fiz no meu Oval.
Descravei, passei ao jacto de areia, depois primario/tinta/verniz, e voltei a soldar.
Depois voltei a por primario no sitio onde soldei o painel e quando pintar o resto da carrossaria vou meter um pano e fita-colla por dentro da grelha
para nao estragar o que ja esta pintado por dentro.