Ajuda - Estou a pensar em comprar uma pao de forma ...

HUGO bOSS
Site Admin

Re: Ajuda - Estou a pensar em comprar uma pao de forma ...

Post by HUGO bOSS »

:lol:
Também não terás direcção assistida nem retrovisores electricos, sensores de estacionamento, ar condicionado, abs, esp... :mrgreen: Nem cintos de segurança...

O motor original será 1200 cc... e as primeiras eram de 1950... :roll:

Quanto ao estado geral... só vendo ao vivo, mas pela foto de perfil, nota-se uma ferrugem já a surgir por baixo da porta da frente esquerda... não é um carro novo... mas por 12000€ terá de estar num estado razoavelmente bom... Lembra-te disto: é mais fácil arranjá-la de mecânica do que de chapa... Material é mais barato e há mais pessoal habilitado a tal... A chaparia é cara, demora mais a reparar e nem sempre os mestres estão à altura... infelizmente...

Vai experimentá-la e tira mais fotos. Vê os fundos por dentro e por baixo, goteiras e cavernas. Dá uma olhadela aos tópicos das splits que andam a ser restauradas para ficares com uma ideia de onde terás de olhar... :wink: Boa sorte!
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Sabes que mais ? metes aqui qual é a tua posição geografica e num instante te aparecem meia duzia de benfeitores que se prontificam a ir dar uma volta contigo! A nossa máfia está espalhada por todo o país e colónias...

Boa sorte

:)
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

RicardoV
✘✘

Post by RicardoV »

:mrgreen: Se não sabes que é possivel não ter o indicador de combustivel entao prepara-te! :)

Olha que não tem cintos! :mrgreen: Na minha opinião é um preço justo se a carrinha estiver ok mas sem estar muito podre..

Quanto a descerem de preço...nao sei...não sou adivinho mas na bolsa quando o taxista te diz que investe estamos perante uma bolha prestes a rebentar. (uma forma de dizer que toda a gente investe). No caso dos clássicos, as feiras e exposições nascem como cogumelos por isso... só o tempo dirá!
Image

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

porra, mas o homem AINDA não comprou a carrinha ou está a ver se a vende...................... :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

attackk

Post by attackk »

Estou a pensar em ir em frente, mas primeiro tenho que ver a questão do dinheiro..
Não pretendia fazer um restauro a fundo.. So mesmo uma pintura, uns bancos ( visto que esta não tem ), espelhos novos e umas janelas safari! ( alguem sabe quanto ficara isto tudo)?

nuty

Post by nuty »

attackk wrote:Estou a pensar em ir em frente, mas primeiro tenho que ver a questão do dinheiro..
Não pretendia fazer um restauro a fundo.. So mesmo uma pintura, uns bancos ( visto que esta não tem ), espelhos novos e umas janelas safari! ( alguem sabe quanto ficara isto tudo)?

primeiro que tudo tens de estar confiante do estado da carrinha 12mil euros, (pelo menos para mim)já não é um valor qualquer.

depois se tem IPO e tudo, esses valores são feitos depois no inverno, agora é andar com ela.

mas para ideia
uns bancos para restauro, andam pelos 100euros para cima (e é preciso apanhar os gajos)
espelhos, se não estou em erro para a minha ficaram em perto de 100euros ou pouco mais
safaris para restauro 150euros para cima
Pintura, isso não é facil de dizer, a minha foi pintada pelo preço da tinta, mas se tens de pagar pintor/estufa/material, menos de 1500euros não deve chegar.
Image

Post Reply