agradeço desde já a ajuda
AJUDA
-
christian fonseca
AJUDA
boas
estou a pensar comprar um golfh IV ou V a gasolina :S o dinheiro nao dá para mais, precisava de saber a opinião dos mais intendidos, visto eu ser um leigo na meteria. qual seria o melhor investimento, consumos, fiabilidade. o carro seria só para utilizar ao fim de semana e para possíveis ferias "algarve"
-
christian fonseca
Re: AJUDA
o que eu queria saber ao certo era qual dos dois carros golfhIV ou V com o motor 1.4 seria melhor compra quais as diferenças que existem nestes dois carros. já tenho andado em varios forums mas nunca chego a uma conclusão muitos falam bem dos carros outros dizem que nao valem nada:S mais uma vez obrg pela ajuda 
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
O melhor será esperares que saia o golf 8.
nós aqui tratamos de carros com motor a ar! possivelmente nunca ouviste falar, mas são bons!
foi o que deu o nome á VW.
nós aqui tratamos de carros com motor a ar! possivelmente nunca ouviste falar, mas são bons!
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Christian, como já deves ter-te apercebido, a malta é brincalhona, mas a brincar dizemos as verdades... aqui somos mais para os refrigerados a ar... os tais VWs que ainda teimam em circular e que os mais novos têm já 40 anos no lombo...christian fonseca wrote:o que eu queria saber ao certo era qual dos dois carros golfhIV ou V com o motor 1.4 seria melhor compra quais as diferenças que existem nestes dois carros. já tenho andado em varios forums mas nunca chego a uma conclusão muitos falam bem dos carros outros dizem que nao valem nada:S mais uma vez obrg pela ajuda
Poderás sempre perguntar e esclarecer as tuas dúvidas neste fórum, por exemplo: http://www.clubevwmadeira.com/forum/index.php
Por cá, nesta garagem, podes sempre dar uma olhadela e quem sabe, ficar a gostar um pouco mais dos VWs da "velha guarda".
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Porque nao fazes como eu, compra uma carrinha bay e aplicas na tampa da mala o simbolo do golf IV
Passa pelo forum de uns amigos meus vão te ajudar
http://www.clubegolfpt.com/forum/
Passa pelo forum de uns amigos meus vão te ajudar
http://www.clubegolfpt.com/forum/
-
christian fonseca
muito obrigado, eu de carros sou mesmo 0 eu adoro vw mas o golf 5 e o scirocco sao os meu favoritos e o que eu queria era o 1.9 ou 2.0 golf5 mas só posso dar 5mil no maximo, infelizmente como o pais está nao dá para mais, e já vai custar dar 5 mil. mais uma vez muito obrigado pela ajuda dada, um grande abraço 
-
nuty
- ★
christian fonseca wrote:muito obrigado, eu de carros sou mesmo 0 eu adoro vw mas o golf 5 e o scirocco sao os meu favoritos e o que eu queria era o 1.9 ou 2.0 golf5 mas só posso dar 5mil no maximo, infelizmente como o pais está nao dá para mais, e já vai custar dar 5 mil. mais uma vez muito obrigado pela ajuda dada, um grande abraço
ja vi a venda golf 4 gti por perto dos 5mil (com muitos km), são bons carros e conheço alguns que os colocaram a gás e ficaram muito bons.