Enquanto vou aguardar pela reparação do motor, tenho de ir acabando algumas coisas que me faltam..
Já chegaram os tapetes para o chão, já estão no sitio, dá logo outro aspecto ao interior do carro.. (depois mostro)
Tenciono também aplicar alguns acessórios de época, nada de muitas coisas, mas sim acessórios simples e que fizeram parte de alguns carochas..
Em breve vou iniciar a reparação da bolsa de ferramentas originais..
A prateleira de Bambu também irá ser reparada e aplicada..
Esta semana que passou, fiz questão de adquirir mais dois belos acessórios de época, podem ver nas fotos..
Relógio VDO Kienzle 6v - 2/65

( tenho como objectivo aplica-lo na grelha do lado esquerdo, mas não farei o furo na grelha actual, terei uma outra grelha também pintada de azul e perfurada para aplicar este relógio e um outro que tenho, ainda mais raro que este, com o mostrador igual ao do velocímetro, o objectivo de ter 2 grelhas serve apenas para quando quiser ter relógio tenho, quando quiser ter o tablier original meto a grelha actual sem relógio.. tal como acontece com os rádios que tenho, pois nem sempre andarei com o mesmo rádio.. mas mais á frente mostrarei tudo)