HUGO bOSS wrote:Muito bem!
Que tinta usaste no tapete de borracha?
Já sabia que ias perguntar Hugo

.. Está bonito não está?

Mesmo muito parecido com o Original..
Uma simples tinta, uma simples lata de quarto de litro, pintado até com pincel.. Num tom de cinza médio, mate, mas no final apliquei um pouco de verniz acrílico, ficou 5 estrelas.. será neste tom de cinza que irei também fazer os acabamentos nos tapetes do chão, tampas traseiras inferiores do banco traseiro e capa do travão de mão.. Não estou a inventar nada, basta tentar comparar ao máximo qual a tonalidade de cinza que saiu de fábrica no meu carro, e para saber isso foi fácil, ou seja, ao descozer este pequeno tapete dos pés, que por sua vez estava cozido a um tapete superior, na parte onde estava a cozedura, esta esteve protegida todos estes anos, e o cinza estava intacto, mesmo aquele cinza novo, então bastou procurar em lojas de tintas um cinza o mais parecido possível do original, e encontrei.. Daí ter ficado com este belo acabamento, no qual fico muito satisfeito, pois não só tenho a tonalidade quase igual como também tenho o tapete Original de fábrica como fiz questão de mostrar pelo seu número de código..
Abraço amigo..