VW 1300/1972 - White Project
- YaJony95
- Posts: 321
- Joined: 23 Apr 2012 03:14
Re: VW 1300/1972 - White Project
Que carai, não me mostrem disto! Dá me vontade de vender todas as rodas que tenho para arranjar uma maquina destas
Muito bom, sim senhor, está com boa alma! 
Qualquer carro pode marcar a diferença! Faz com que seja pela positiva!
- Sintesi
- ✘✘
- Posts: 1210
- Joined: 10 Dec 2010 19:21
- Location: Santarém
Re: VW 1300/1972 - White Project
Fos-te na vésperaFernando Palmela wrote:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é lá ganda bideozinho, sempre a soprar, mas ó Sintesi o rato nem o vês no bideo, deu de avanço, estava à espera dele em Queijas.................................................![]()
![]()
O BigFred bem que se queixou da ida ao VII BBQ, que ia uma lesma à sua frente que não f..ia, nem saia de cima,
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)
-
Blueproject
- ✘
- Posts: 571
- Joined: 13 Mar 2007 05:39
- Location: São Marcos
Re: VW 1300/1972 - White Project
Que vicio danado!!!!!!!
Acho que se apanha disso lá para os lados da OSGA e nao tem cura
Maquinao!!!!
Acho que se apanha disso lá para os lados da OSGA e nao tem cura
Maquinao!!!!
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: VW 1300/1972 - White Project
Ai apanha, apanha, aqueles lados da OSGA são viciantes, e aquelas "curbas" da OSGA até à casa da Praia PORRA.............vai lá vai................é sempre a soprar, arreda deixa passar o FF............BBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMM 
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
nuty
- ★
- Posts: 7283
- Joined: 25 Feb 2009 19:06
- Location: Torres Novas
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: VW 1300/1972 - White Project
tive a oportunidade de conduzi-lo
e mexe-se muito, muito bem 
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: VW 1300/1972 - White Project
o nezz es um ganda aldrabao, quando conduzis/te o rato disses/te mal a brava do FF, nunca mais la metes o cu dentro.............a gajos com uma lata, foste apanhado, o que vale e que ando por aqui a ler os topicos.
Sinceramente, o BigFred e pa tu desculpa mas nao resisti, a cada melro.......................

Sinceramente, o BigFred e pa tu desculpa mas nao resisti, a cada melro.......................
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- Sintesi
- ✘✘
- Posts: 1210
- Joined: 10 Dec 2010 19:21
- Location: Santarém
Re: VW 1300/1972 - White Project
Mas bossemecê é benenoso mesmo ei, agora então q vai de vacances, anda a soltar o beneno todo, para depois abalar a rir da situação né......... ele sempre há cada melro kkkkkkkkkkkkkFernando Palmela wrote:o nezz es um ganda aldrabao, quando conduzis/te o rato disses/te mal a brava do FF, nunca mais la metes o cu dentro.............a gajos com uma lata, foste apanhado, o que vale e que ando por aqui a ler os topicos.
Sinceramente, o BigFred e pa tu desculpa mas nao resisti, a cada melro.......................![]()
![]()
Boas férias Sir.
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)
- BigFred
- Posts: 430
- Joined: 09 Mar 2010 00:09
- Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal
Re: VW 1300/1972 - White Project
Eh eh. vocês partem a cabeça ao Palmela.
Mas porra ele tá sempre a pedi-las.
Nezz não lhe ligues, quando ele regressar das férias a gente acerta-lhe o passo qué pra ele não andar por aqui a difamar as pessoas de bem.
Mas porra ele tá sempre a pedi-las.
Nezz não lhe ligues, quando ele regressar das férias a gente acerta-lhe o passo qué pra ele não andar por aqui a difamar as pessoas de bem.
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
- Sintesi
- ✘✘
- Posts: 1210
- Joined: 10 Dec 2010 19:21
- Location: Santarém
Re: VW 1300/1972 - White Project
Chega-lhe BigFred, ela anda a pedi-las então desde q ganhou o 'titalo' de Sir se acha.BigFred wrote:Eh eh. vocês partem a cabeça ao Palmela.![]()
Mas porra ele tá sempre a pedi-las.
Nezz não lhe ligues, quando ele regressar das férias a gente acerta-lhe o passo qué pra ele não andar por aqui a difamar as pessoas de bem.
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)
-
nuty
- ★
- Posts: 7283
- Joined: 25 Feb 2009 19:06
- Location: Torres Novas
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: VW 1300/1972 - White Project
já estou a engendrar uma tramóia para o Palmela 
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- Sintesi
- ✘✘
- Posts: 1210
- Joined: 10 Dec 2010 19:21
- Location: Santarém
Re: VW 1300/1972 - White Project
nezz wrote:já estou a engendrar uma tramóia para o Palmela
KKKKKKKKKKKKK e ele anda a merecer, para ver se basta a 'crista'. Mas agora só mais para i final de agosto.
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)
- Sintesi
- ✘✘
- Posts: 1210
- Joined: 10 Dec 2010 19:21
- Location: Santarém
Re: VW 1300/1972 - White Project
Sintesi wrote:nezz wrote:já estou a engendrar uma tramóia para o Palmela
KKKKKKKKKKKKK e ele anda a merecer, para ver se baixa a 'crista'. Mas agora só mais para i final de agosto.![]()
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)
- BigFred
- Posts: 430
- Joined: 09 Mar 2010 00:09
- Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal
Re: VW 1300/1972 - White Project
Aperta com ele.nezz wrote:já estou a engendrar uma tramóia para o Palmela
Tens 1 mês inteiro para preparar a coisa. Enquanto estiver de férias estamos livres daquela lingua viperina, mas depois ha-de vir com o gás todo para recuperar do atraso.
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
