VW 1300/1972 - White Project

Post Reply
User avatar
YaJony95
Posts: 321
Joined: 23 Apr 2012 03:14

Re: VW 1300/1972 - White Project

Post by YaJony95 »

Que carai, não me mostrem disto! Dá me vontade de vender todas as rodas que tenho para arranjar uma maquina destas :lol: Muito bom, sim senhor, está com boa alma! :wink:
Qualquer carro pode marcar a diferença! Faz com que seja pela positiva!

User avatar
Sintesi
✘✘
Posts: 1210
Joined: 10 Dec 2010 19:21
Location: Santarém

Re: VW 1300/1972 - White Project

Post by Sintesi »

Fernando Palmela wrote::shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
é lá ganda bideozinho, sempre a soprar, mas ó Sintesi o rato nem o vês no bideo, deu de avanço, estava à espera dele em Queijas................................................. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fos-te na véspera :?: :lol: :lol:

O BigFred bem que se queixou da ida ao VII BBQ, que ia uma lesma à sua frente que não f..ia, nem saia de cima, :mrgreen: :mrgreen: , por esse motivo agora antecipaste-te :mrgreen: :mrgreen:
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)

Blueproject
Posts: 571
Joined: 13 Mar 2007 05:39
Location: São Marcos

Re: VW 1300/1972 - White Project

Post by Blueproject »

Que vicio danado!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Acho que se apanha disso lá para os lados da OSGA e nao tem cura :roll: :roll: :mrgreen:
Maquinao!!!!

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: VW 1300/1972 - White Project

Post by Fernando Palmela »

Ai apanha, apanha, aqueles lados da OSGA são viciantes, e aquelas "curbas" da OSGA até à casa da Praia PORRA.............vai lá vai................é sempre a soprar, arreda deixa passar o FF............BBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMM :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: VW 1300/1972 - White Project

Post by nuty »

:mrgreen:

parabens bif fred
Image

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: VW 1300/1972 - White Project

Post by nezz »

tive a oportunidade de conduzi-lo :wink: e mexe-se muito, muito bem 8)
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: VW 1300/1972 - White Project

Post by Fernando Palmela »

o nezz es um ganda aldrabao, quando conduzis/te o rato disses/te mal a brava do FF, nunca mais la metes o cu dentro.............a gajos com uma lata, foste apanhado, o que vale e que ando por aqui a ler os topicos.
Sinceramente, o BigFred e pa tu desculpa mas nao resisti, a cada melro....................... :evil: :evil: :evil:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

User avatar
Sintesi
✘✘
Posts: 1210
Joined: 10 Dec 2010 19:21
Location: Santarém

Re: VW 1300/1972 - White Project

Post by Sintesi »

Fernando Palmela wrote:o nezz es um ganda aldrabao, quando conduzis/te o rato disses/te mal a brava do FF, nunca mais la metes o cu dentro.............a gajos com uma lata, foste apanhado, o que vale e que ando por aqui a ler os topicos.
Sinceramente, o BigFred e pa tu desculpa mas nao resisti, a cada melro....................... :evil: :evil: :evil:
Mas bossemecê é benenoso mesmo ei, agora então q vai de vacances, anda a soltar o beneno todo, para depois abalar a rir da situação né......... ele sempre há cada melro kkkkkkkkkkkkk

Boas férias Sir.
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)

User avatar
BigFred
Posts: 430
Joined: 09 Mar 2010 00:09
Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal

Re: VW 1300/1972 - White Project

Post by BigFred »

Eh eh. vocês partem a cabeça ao Palmela. :lol:
Mas porra ele tá sempre a pedi-las.
Nezz não lhe ligues, quando ele regressar das férias a gente acerta-lhe o passo qué pra ele não andar por aqui a difamar as pessoas de bem. :mrgreen:
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72

User avatar
Sintesi
✘✘
Posts: 1210
Joined: 10 Dec 2010 19:21
Location: Santarém

Re: VW 1300/1972 - White Project

Post by Sintesi »

BigFred wrote:Eh eh. vocês partem a cabeça ao Palmela. :lol:
Mas porra ele tá sempre a pedi-las.
Nezz não lhe ligues, quando ele regressar das férias a gente acerta-lhe o passo qué pra ele não andar por aqui a difamar as pessoas de bem. :mrgreen:
Chega-lhe BigFred, ela anda a pedi-las então desde q ganhou o 'titalo' de Sir se acha. :mrgreen: :mrgreen:
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: VW 1300/1972 - White Project

Post by nuty »

:mrgreen:
Image

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: VW 1300/1972 - White Project

Post by nezz »

já estou a engendrar uma tramóia para o Palmela :twisted:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

User avatar
Sintesi
✘✘
Posts: 1210
Joined: 10 Dec 2010 19:21
Location: Santarém

Re: VW 1300/1972 - White Project

Post by Sintesi »

nezz wrote:já estou a engendrar uma tramóia para o Palmela :twisted:

KKKKKKKKKKKKK e ele anda a merecer, para ver se basta a 'crista'. Mas agora só mais para i final de agosto. :mrgreen: :mrgreen:
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)

User avatar
Sintesi
✘✘
Posts: 1210
Joined: 10 Dec 2010 19:21
Location: Santarém

Re: VW 1300/1972 - White Project

Post by Sintesi »

Sintesi wrote:
nezz wrote:já estou a engendrar uma tramóia para o Palmela :twisted:

KKKKKKKKKKKKK e ele anda a merecer, para ver se baixa a 'crista'. Mas agora só mais para i final de agosto. :mrgreen: :mrgreen:
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)

User avatar
BigFred
Posts: 430
Joined: 09 Mar 2010 00:09
Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal

Re: VW 1300/1972 - White Project

Post by BigFred »

nezz wrote:já estou a engendrar uma tramóia para o Palmela :twisted:
Aperta com ele. :lol:
Tens 1 mês inteiro para preparar a coisa. Enquanto estiver de férias estamos livres daquela lingua viperina, mas depois ha-de vir com o gás todo para recuperar do atraso. :mrgreen:
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72

Post Reply