motor subaru em carocha

SplitBusFan
✘✘✘✘

Re: motor subaru em carocha

Post by SplitBusFan »

talagaia wrote:Nao sei se percebi a tua questao!
se te estas a referir colocar a caixa do subaru no carocha, isso nao da a caixa do subaru é virada para a frente e tem saida de carda para traz
sim era essa mesma a dúvida, e com uma resposta bastante óbvia :oops: :oops: nunca mais me lembrei desse pormenor da posição da caixa do subaru :twisted:

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Em tempos lembro-me dum kit que havia na hoffmann speedster para adaptar a caixa do carocha para receber o motor 1900cc TDI do golf... :D estava só na página em alemão... agora mudaram um pouco o site e não encontro... mas ainda deve existir. Sempre é uma alternativa a diesel, com uma potência engraçada e fica na marca... :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

talagaia

Post by talagaia »

Eu tenho um adaptador desses mandei vir de Africa do sul... para um buggy com motor 1.8 do grupo vag.. tenh uma copia em ferro pois o que veio era em aluminio... era emgraçado um carocha a fazer fumo Preto :D
Volksporsche engine 911 2.2t

VW1600S

Post by VW1600S »

Mais giro ainda era vê-lo nas IPOs e aprovar isso no livrete! Hehehe

talagaia

Post by talagaia »

vou abrir um topico novo sobre esse assunto pois esta complicado aceitarem que é possivel legalizar motores... e vou colocar copia de um livre te jaguar com motor mercedes 220d

talagaia

Post by talagaia »

ate aproveito para deixar aqui o anuncio do carro
http://www.standvirtual.com/carros/Jaguar/XJ6/P6442999/

YaJony95

Post by YaJony95 »

HUGO bOSS wrote:Em tempos lembro-me dum kit que havia na hoffmann speedster para adaptar a caixa do carocha para receber o motor 1900cc TDI do golf... :D estava só na página em alemão... agora mudaram um pouco o site e não encontro... mas ainda deve existir. Sempre é uma alternativa a diesel, com uma potência engraçada e fica na marca... :mrgreen:
Fogo o que estes gajos inventam! Mesmo assim, acho que ja para o 1.6td chegava, o TDI penso que seja de mais! Mas este pais tornar-se-ia um pouco complicado! Isto da legislação automóvel é o fim do mundo :evil:
Qualquer carro pode marcar a diferença! Faz com que seja pela positiva!

lubisomem01

Post by lubisomem01 »

Otima materia de um puma com motor corvair 6 clindros ..
http://blogdojovino.blogspot.com.br/201 ... ndros.html

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

talagaia wrote:vou abrir um topico novo sobre esse assunto pois esta complicado aceitarem que é possivel legalizar motores... e vou colocar copia de um livre te jaguar com motor mercedes 220d
de salientar que eu próprio já fiz uma alteração destas. meter um motor mercedes num jaguar que era a gasolina, mas isto já foi à muitos anos e era possivel fazer a alteração, tal como meter motores peugeot em BMW, motores perkins em mazdas e assim suscessivamente. mas isto era na altura que não havia vistorias e a homologação era feita na estrada à beira do passeio por um eng. da DGV.
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

sleite

Post by sleite »

Hoje isso é impossivel ser feito. Penso q a unica excepçao será quando se pretende, por exemplo, converter
um carro com motor de combustão interna para eléctrico. Só mesmo nessas situações.
Contudo, se alguém tem um veiculo recente q fez essa transformação e conseguiu legalizar gostaria de saber!
Cumprimentos.

Rafaelcarreira

Post by Rafaelcarreira »

Só não percebo um coisa o motor d subaru tem radiador e numa bay por exemplo onde se poderia por o radiador sem modificar o exterior?
Penso que se ficasse no sitio normal dos motores subaru impreza 2000 cc que é por cima do motor ele iria aquecer muito não?

lubisomem01

Post by lubisomem01 »

talagaia

Post by talagaia »

Nao sei de quem é mas cá na povoa anda um carrinha split toda original que foi a oficina auto onde sao vao maquinas daquelas :twisted:
e pediu para fazer revisao e foi de rir pois o homem nao faça amigo.. e ele mas é um motor sti :twisted: barulho original com 3 panelas

sleite

Post by sleite »

Gostava de ver esses livretes..... :twisted:

talagaia

Post by talagaia »

a carrinha nao sei como esta no livrete 1200cc lool
nao faço a minima vi a carrinha mas nao o dono infelizmente...

Post Reply