Restauro e up-grade
-
sergio silva
- ✘✘
-
Air cool - Silvério
gostos são gostos... mas o que eu menos gosto de ver num carocha é um volante ou outras aplicações em madeira. (acho que não se enquadra com o carro)
tenho um amigo que tinha um de madeira num BT de 75, melguei-o tanto que acabou por trocar por um de origem. Ficou um espanto.
[img][img]http://img508.imageshack.us/img508/6332/volanteluis02ec8.jpg[/img][/img]
este volante é igual ao dele. (a meu ver um dos "modernos" mais bonitos da VW... mas tudo depende do modelo onde o colocar)
tenho um amigo que tinha um de madeira num BT de 75, melguei-o tanto que acabou por trocar por um de origem. Ficou um espanto.
[img][img]http://img508.imageshack.us/img508/6332/volanteluis02ec8.jpg[/img][/img]
este volante é igual ao dele. (a meu ver um dos "modernos" mais bonitos da VW... mas tudo depende do modelo onde o colocar)
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
Ricardo Serpa
- ✘
Que tal manteres as jantes e o volante e arranjares uma carroceria fechada ficava o carro bem mais giro.
E podias usar de verão e de inverno
Saudações VW
Ricardo Serpa
E podias usar de verão e de inverno
Saudações VW
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
-
matos
- ✘✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
SIm!!! Porque os invernos RIGOROSISSIMOS que temos por cá impedem-te de andar com o carro!! Vê lá q até apanhei 20 graus dia 15 de dezembro aqui em lisboa!! Isto aqui os invernos são marados! Olha q até neva 1 ou 2 dias!! por ano!!
Até foi nessa onda q uma amiga atrasada mental q tenho me sugeriu q fechasse uma das minhas varandas! E outro q ficou super indignado pq comprei um carro com tecto panoramico e de abrir em vidro!!!
PPL o q é q se passa convosco? Somos o país com mais sol da europa e onde quase não há descapotáveis!!!! No norte da europa onde quase n há sol, descapotáveis são aos pontapés! Nós desprezamos TUDO o q temos de bom!
BACANO AVANÇA COM O DESCAPOTÁVEL!!! quem me dera!!
Até foi nessa onda q uma amiga atrasada mental q tenho me sugeriu q fechasse uma das minhas varandas! E outro q ficou super indignado pq comprei um carro com tecto panoramico e de abrir em vidro!!!
PPL o q é q se passa convosco? Somos o país com mais sol da europa e onde quase não há descapotáveis!!!! No norte da europa onde quase n há sol, descapotáveis são aos pontapés! Nós desprezamos TUDO o q temos de bom!
BACANO AVANÇA COM O DESCAPOTÁVEL!!! quem me dera!!
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" 
-
Ricardo Serpa
- ✘
Para levares com os UV's todos na carola....
VW ar para amar Mercedes para andar
-
P-Max
Epá, os gostos sao uma coisa estranha, é que cada um tem os seus. E quando se tenta dar a nossa opinião nem sempre é unanime, ou até, bem vinda.
Aqui todas as opiniões sao válidas e bem vindas, mas o que penso, é que uma das grandes vanagens do meu carocha, é ja ter legalizado cortado. Logicamente nao o irei tapar. Para isso preferia comprar um fechado, e nao digo que um dia nao o farei pois tambem gosto muito dele fechado. Mas, e o andar na praia a ver as babes fritando com os UV? É lindo. Logicamente que quando chega a noite tem de se andar equipado com casaco no carro, isso tá pensado. Tem que la ter sempre um casaco dentro, a cheirar a bafio e todo enrolado
, nao vá eu esquecerme de traze um e depois....
Um hard top nao era má ideia, assim ja podia andar sempre com ele, mas depois quem e que segura tanta cavalagem só com traçao atras em piso molhado?
Alem disso o preço nao deve ser convidativo.
E já agora qual o valor das minhas jantes? É que nao faço a minima ideia do valor delas.
Aqui todas as opiniões sao válidas e bem vindas, mas o que penso, é que uma das grandes vanagens do meu carocha, é ja ter legalizado cortado. Logicamente nao o irei tapar. Para isso preferia comprar um fechado, e nao digo que um dia nao o farei pois tambem gosto muito dele fechado. Mas, e o andar na praia a ver as babes fritando com os UV? É lindo. Logicamente que quando chega a noite tem de se andar equipado com casaco no carro, isso tá pensado. Tem que la ter sempre um casaco dentro, a cheirar a bafio e todo enrolado
Um hard top nao era má ideia, assim ja podia andar sempre com ele, mas depois quem e que segura tanta cavalagem só com traçao atras em piso molhado?
E já agora qual o valor das minhas jantes? É que nao faço a minima ideia do valor delas.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
nelsonfelix
- ✘
Eu tenho um raid preto e ando à procura de um de madeira para o trocar, pois eu cá gosto muito de aplicações de madeira, sem ser imitação (esta foi pá silvério)
mas pronto gostos são gostos.
deixo aqui o meu...

deixo aqui o meu...

Abraço
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
[/center]