Eu andei calado até agora mas já que tocaram no assunto ...
Da minha parte encomendei material em Dezembro do Ano passado e como os restantes "ah e tal pagamento antecipado!" + ou - 600€. Aqui o otário sem conhecer "a peça" para além do que mostrava nos encontros e os seus bolides com bom aspecto, os contactos na França e tal e coiso, caiu na embrulahada e lá fez a transferência!
A resposta foi "antes do Natal está cá tudo!" ok na boa vou passar os meses de chuva de volta do Bluethunder pra ter carro para o Verão pensei.Por acaso acabei por não desmontar o carro logo.
No entanto lá para Abril comecei a desmontar o e deixei de ir aos encontros e até hoje ainda continua assim
Mas vamos à saga:
Resultado passou Janeiro "Ah e tal o transporte ... foi o Natal ...e a passagem de Ano ... ainda não chegou!"
Ok pensei coisa normal estas alturas do Ano é mesmo assim.
Fevereiro "Ah e tal enganaram-se e mandaram as minhas coisas para outro fornecedor no Porto mas´esta lá tudo, pra semana já cá tens as peças".
Chegámos a Março mais umas tangas pelo meio "Ah e tal tinha aqui as tuas cenas mas chegou aqui um cliente Espanhol e como estava muito interessado dispensei as tuas coisas.Mas não te preocupes que faço já uma nova encomenda e daqui a 1 semana já cá está novo material!"
E veio Abril e como alguns dos amigos lesados combinar encontro porque já cá estava parte do material .. é pras 10h ... às 10:30 afinal só pode à tarde ... à tarde já não atende ... mais do mesmo.Várias vezes a mesma coisa e encontros onde não apareceu e que me fez andar de um lado para o outro feito otário.
Entre vários dias em que combinámos encontro lá me deu parte das coisas incompletas e sucatadas para manter o stand-by mais um bocado.Porque ia mandar fazer novas etc.Descobri depois que tinha andado a mandar copiar as peças no torneiro para depois vender cá as cópias.
E vem Maio aqui o otário passou-se de vez e num rasgo de sorte lá consegui encontrar o dito Sr. e acabei por conseguir receber metade do valor que tinha pago depois de o obrigar a levantar o guito no MB e mo dar em mão...sim porque apesar de ter feito perto de 30 viagens em vão e de ter gozado com a minha cara 6 meses com tangas atrás de tangas, eu ainda sou sério e só quis a devolução do valor do material que ainda não tinha recebido.Desfez-se em mil desculpas e mantive o interesse em receber o material sendo que só pagava quando recebesse o material em mão.
Inicio de Junho ligou-me a dizer que já tinha o resto do material e ... nunca mais atendeu o telefone até hoje!
Pelo que continuo com o carro desmontado e aguardar o material que entretanto obviamente encomendei nos sitios do costume e com os quais nos habituámos a contar com confiança.
Pmachado calculo que nesta altura pelo que conheço da "peça" ainda não tenhas recebido a dita transferência
Em resumo também conheci a esposa Carla que me parece pessoa séria, mas de facto não posso dizer o mesmo do Sr. David.
Durante o tempo em que ainda me aguentei sempre fui educado e pensei que de facto podiam ocorrer imprevistos
por isso desculpem mas não partilho da teoria do coitadinho.
O "esquema" foi o mesmo com todos os lesados em alturas diferentes o que me leva a crer que nunca teve intenção de facto de cumprir com as pessoas, e que o fez com premeditação.Da minha parte e das inúmeras conversas e tangas que recebi é um trapaceiro total!
Espero que mais ninguém caia no erro de tentar negócios com este Sr..
Um abraço a todos.