Novamente o Centro de Acolhimento para Carochas (C.A.P.C)
-
Air cool - Silvério
-
Jean Melim
- ✘✘
-
Jean Melim
- ✘✘
-
Jean Melim
- ✘✘
-
Jean Melim
- ✘✘
-
Jean Melim
- ✘✘
E como nós do Centro de Apoio estamos sempre em movimento...
Hoje fomos passear até outro Centro de Acolhimento.. desta vez situado na Amoreira...
Nós no caminho...

E já na chegada a casa do VW TT e do seu Pai..

Reparem que neste Centro todos são tratados de igual forma, sejam eles carochas, kombis, transporters... ou até mesmo este Saab
Bom exemplo de camaradagem...
Hoje fomos passear até outro Centro de Acolhimento.. desta vez situado na Amoreira...
Nós no caminho...

E já na chegada a casa do VW TT e do seu Pai..

Reparem que neste Centro todos são tratados de igual forma, sejam eles carochas, kombis, transporters... ou até mesmo este Saab
Bom exemplo de camaradagem...
-
golfspecial
- ✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Estive a rever o tópico, Jean. Então é dos carochas que vem o Mokambo!
O Tony, para além dos problemas da "erva" também tinha com a bebida, pelo garrafão e as garrafas à volta... uma história muito triste... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
PutoMaluko
- ✘
-
Enz0
- ✘
sim sr.! acho fenomenal esta iniciativa, faria o mesmo se tivesse sitio e transporte, tipo reboque próprio para transportar e guardar os sem abrigo 
é bom, quer seja para fazer um certo rendimento com as peças ao vender, que acho muito bem, quer para desenrascar um amigo, dono de um refrigerado a ar, que precisa desta ou daquela pecinha que por vezes acaba por ser estúpido estar a encomendar e pagar um balúrdio...
Força com isso!!
é bom, quer seja para fazer um certo rendimento com as peças ao vender, que acho muito bem, quer para desenrascar um amigo, dono de um refrigerado a ar, que precisa desta ou daquela pecinha que por vezes acaba por ser estúpido estar a encomendar e pagar um balúrdio...
Força com isso!!
Automotive Technical Support and Training
-
golfspecial
- ✘
-
Enz0
- ✘
acho que o objectivo deste "C.A.P.C" é a de recolher carochas vitimas de maus tratos, na maioria irrecuperaveis ou que não compensam o restauro, para aproveitar então as peças para outros VW's vivos, ou prestes a renascer
o Jean que me confirme...
julgo que se aparecer algum vw merecedor de restauro, o venderão por completo, mas o restauro não o farão, pois era menos esse espaço durante algum tempo dentro do "Centro" que poderia ser ocupado por outro dador...
julgo que se aparecer algum vw merecedor de restauro, o venderão por completo, mas o restauro não o farão, pois era menos esse espaço durante algum tempo dentro do "Centro" que poderia ser ocupado por outro dador...
Automotive Technical Support and Training
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
golfspecial
- ✘
Ok, estou a perceber...
Mas na sua maioria sao carros "doados"... que estao la ao fundo da garagem ou no quintal apenas a ocupar espaço.
Realmente tenho pena daqueles que nos vemos que ainda podemos fazer algguma coisa por eles e os donos a pensarem que aquilo ainda vale muito naquele estado, viram-se para nos e dizem: "Por esse dinheiro que voçe me esta a oferecer prefiro que ele fique aí..."

Mas na sua maioria sao carros "doados"... que estao la ao fundo da garagem ou no quintal apenas a ocupar espaço.
Realmente tenho pena daqueles que nos vemos que ainda podemos fazer algguma coisa por eles e os donos a pensarem que aquilo ainda vale muito naquele estado, viram-se para nos e dizem: "Por esse dinheiro que voçe me esta a oferecer prefiro que ele fique aí..."