como alguns sabem , eu coleciono brinquedos ( por acaso ainda não pos nada por aqui ) e tambem ja comercializei os ditos
a uns bons anos atras, fui contactado por um frabricante para ir ver a oficina, e na visita mostrou-me o que estava a fazer e o que ja tinha feito
Ja tinha fabricado aqueles brinquedos de chapa tradicionais e agora dedicava-se aos brinquedos de madeira
Pergunta para aqui e pergunta para a li, compro o que restava de brinquedos de chapa, deixei la na altura mais de uma milena de notas de mil escudos
Como não era coisa que se vende-se todo o dia ( a lei não permite a venda a crianças , tem de ter menção de brinquedo de colecção ) e as peças foram ficando
resultado, passado uns tempos voltaram a reproduzir , ja vi por muitos lados coisa semelhante e eu ainda la tenho um bom lote
Va-se la saber porque , o que e facto é que ja não a tradição que o valhe
PS: que fique ciente que eu ate sou apologista das replicas e das reedições , quando as mesmas tem de estar bem reproduzidas e identificadas, mas a muita muita gente que se aproveita da falta disso para dar uma de conto do ......
mas vou é postar umas fotos do que tenho para a malta apreciar