MAIS UM !
-
elisedan
A muitos Portugueses, indo de Ferias, e até de morada definitiva no Nordeste Brasileiro, investindo em Hoteis, Restaurantes, Pousadas ,quando tiver oportunidade venha, conhecer a terra do vosso Pai claro, mas seria legal tambem conhecer o Nordeste tambem, tera que vir mais de uma vez ! rsss até a pouco tempo atras eu tinha uma locadora de Automoveis em Natal, alugava Automoveis Convencionais e Buggys tambem, para andar nas Dunas e Praias.HUGO bOSS wrote:Não, nunca.Mas espero um dia ir ao Brasil de férias!

VW ontem
VW hoje
VW amanha
SEMPRE
VW hoje
VW amanha
SEMPRE
-
nelsonfelix
- ✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Eu também já andei pelo Nordeste! Fiquei em Pipa, Baía dos Golfinhos, andei um dia inteiro de Bugre "Selvagem" pelas praias até às dunas grandes em Genipabu.
Foi um dia completo bem radical: meteu saltos nas dunas, descidas a alta velocidade, andar pela borda de água e atravessar rios de balsa "a feijão", empurrados a remos.
O Brasil é um mundo!
Foi um dia completo bem radical: meteu saltos nas dunas, descidas a alta velocidade, andar pela borda de água e atravessar rios de balsa "a feijão", empurrados a remos.
O Brasil é um mundo!
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
elisedan
-
elisedan
hahahaha !! com muita emoção !!! agora quero ver se é raçudo pra pilotar naquelas Dunas !! que legal !!! com muita emoção sem duvida !!HUGO bOSS wrote:Ainda hei-de lá ir ao Nordeste Brasileiro:
-"Com emoção ou sem emoção?"
-"Tira lá a mão! Eu é que vou na condução!"
VW ontem
VW hoje
VW amanha
SEMPRE
VW hoje
VW amanha
SEMPRE
-
elisedan
Poxa este conhece mesmo em Detalhes ! estou até percebendo um certo sotaque Nordestino na maneira de falar ! hahahaha !! vc fez o passeio pro litoral norte Completo, atravessou a balsa em Barra do rio , logo depois de genipabu, a Feijaão e farinha !!! vale um retorno não vale ?Miguel Brito wrote:Eu também já andei pelo Nordeste! Fiquei em Pipa, Baía dos Golfinhos, andei um dia inteiro de Bugre "Selvagem" pelas praias até às dunas grandes em Genipabu.
O Brasil é um mundo!
VW ontem
VW hoje
VW amanha
SEMPRE
VW hoje
VW amanha
SEMPRE
-
nelsonfelix
- ✘
A Dunas móveis com muita emoção, mas recordo-me com saudade, de uma duna muito alta que todo o mundo para va lá para tirar foto, ficava numa zona protegida onde se tinha q pagar à entrada. Apenas os bugeuiros podiam conduzir lá dentro, nada que 30 reais n resolvessem. Condizi muitas horas em buggys das várias vezes que fui ao Brasil mas nada que se comparassem ao 5 minutos para fazer aquela DUNA. Era um Selvagem duplo 1600.elisedan wrote:Poxa este conhece mesmo em Detalhes ! estou até percebendo um certo sotaque Nordestino na maneira de falar ! hahahaha !! vc fez o passeio pro litoral norte Completo, atravessou a balsa em Barra do rio , logo depois de genipabu, a Feijaão e farinha !!! vale um retorno não vale ?Miguel Brito wrote:Eu também já andei pelo Nordeste! Fiquei em Pipa, Baía dos Golfinhos, andei um dia inteiro de Bugre "Selvagem" pelas praias até às dunas grandes em Genipabu.
O Brasil é um mundo!
Abraço
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
-
elisedan
-
elisedan
ESTA AREA PROTEGIDA QUE VC FALA É O PARQUE DAS DUNAS, TEM UM UNICO PONTO DE ENTRADA E SAIDA, E SÓ ENTRA BUGUEIRO CREDENCIADO, SE NÃO DA MUITO ACIDENTE LA DENTRO, E VOU LHE DIZER UMA COISA, TEM MUITO BUGGY BOM POR AI, MAS PRA FAZER AQUELAS DUNAS, BONITO E BEM FEITO, COM MUUUUUUUITA EMOÇÃO , SÓ O SELVAGEM MESMO !!!nelsonfelix wrote:elisedan wrote:Poxa este conhece mesmo em Detalhes ! estou até percebendo um certo sotaque Nordestino na maneira de falar ! hahahaha !! vc fez o passeio pro litoral norte Completo, atravessou a balsa em Barra do rio , logo depois de genipabu, a Feijaão e farinha !!! vale um retorno não vale ?Miguel Brito wrote:Eu também já andei pelo Nordeste! Fiquei em Pipa, Baía dos Golfinhos, andei um dia inteiro de Bugre "Selvagem" pelas praias até às dunas grandes em Genipabu.
O Brasil é um mundo!
A Dunas móveis com muita emoção, mas recordo-me com saudade, de uma duna muito alta que todo o mundo para va lá para tirar foto, ficava numa zona protegida onde se tinha q pagar à entrada. Apenas os bugeuiros podiam conduzir lá dentro, nada que 30 reais n resolvessem. Condizi muitas horas em buggys das várias vezes que fui ao Brasil mas nada que se comparassem ao 5 minutos para fazer aquela DUNA. Era um Selvagem duplo 1600.que saudade
VW ontem
VW hoje
VW amanha
SEMPRE
VW hoje
VW amanha
SEMPRE
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
É isso aí! Fazer a duna gigante do caldeirão, a descer na vertical e a comer areia, só no Selvagem.
O buggeiro era credenciado e tinha mãos para aquilo. Acabei o dia cheio de areia no cabelo e com os braços a tremer de fazer força para me agarrar à barra.
Também fomos ver o Cajueiro gigante e comer no restaurante da praia. Foi um dia para lembrar sempre. Passámos o dia no bugre a ouvir o CD de forró "Cheiro di minina"...
Nas dunas, a subir e a descer, as garotas gritavam de susto, e o bugeiro dizia:
- Está gritando, é porque está gostando!...
Belo Nordeste.
O buggeiro era credenciado e tinha mãos para aquilo. Acabei o dia cheio de areia no cabelo e com os braços a tremer de fazer força para me agarrar à barra.
Também fomos ver o Cajueiro gigante e comer no restaurante da praia. Foi um dia para lembrar sempre. Passámos o dia no bugre a ouvir o CD de forró "Cheiro di minina"...
Nas dunas, a subir e a descer, as garotas gritavam de susto, e o bugeiro dizia:
- Está gritando, é porque está gostando!...
Belo Nordeste.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
nelsonfelix
- ✘
-
nelsonfelix
- ✘