Wolfsburg 1955

nuty

Re: Wolfsburg 1955

Post by nuty »

HUGO bOSS wrote:Esse tecto, tirando a parte do assador de castanhas, está espectacular!
Grande trabalho, sim senhor!
Rápidas melhoras! :wink:

p.s.- uma cópiazinha a cores desse manual... penso que a VW não iria exigir direitos de autor... :mrgreen:

pode ser 2 copias? :)

estas melhor? era apendicite?
Image

nezz
★★

Post by nezz »

tirar tinta é para meninos. o pior ainda foi passar 10 dias no hospital... e falharem o diagnóstico... profissionais de saúde, que raça :twisted:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Se fosse para me ajudar a pagar o manual não apareciam tantos interessados! :twisted: :P
Cópias perfeitas será difícil porque se o espalmar completamente, a capa e outras páginas correm o risco de começar a sair dos agrafos, mas quando tiver tempo vejo o que se pode fazer. Agora ando a terminar de editar o manual "Transporter 1953" do Jorge Silva, já vai com 1 ano de atraso... :oops:

Os diagnósticos errados foram nos dias anteriores, apendicite aguda e peritonite tive mesmo...
Mas isto é como a carrinha, umas marteladas, chapa nova e soldadura, fica tudo novo (ou não). :lol:

Não vamos generalizar nezz, até porque conheci "colegas" tuas bem simpáticas :mrgreen: :P
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

nezz
★★

Post by nezz »

sim, sem generalizar como é óbvio. as colegas, então agora no verão, só com a bata :mrgreen:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Hum... o menino andou às compras... não haveriam mais manuais então?

Só de bata nezz? :roll: :shock: Até apetece ficar doente... ou não... depende... :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Só havia este Hugo, paguei por 4 mas só trouxe 1. :|
É o primeiro manual de instruções para tipo2 em português que encontro. De resto, apenas as digitalizações pdf de manuais de outros anos à venda no site paodeforma.

Batas? Algumas com a minha idade vestiam calças brancas bem justas e fio dental preto ou rosa a contrastar... que saudades de medir a tensão... :shock: :twisted:

Agora de volta ao tópico, que se quer sério e respeitador :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen:

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

esse manual está um espanto, e em bem melhor estado que o meu que é mais novo. eu bem disse que era má ideia começar já a restaurar a carrinha, se agora estivesse operacional ainda podias convidar uma dessas enfermeiras só de bata para uma voltinha em ambulância clássica :mrgreen:

Speed

Post by Speed »

só de bata, ou sem bata, que quando a emergência surge, tem que ser atendida!!!
Image Image Image
Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Saudades de medir o quê? :shock: :shock: :shock: :roll: :roll: :roll: :roll: Ah! Tem "n"... :mrgreen: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

nuty

Post by nuty »

bem... nao tendo a noção se as "fotos" (radiografias) são verdadeiras ou nao... sei que veio de uma pessoa muito conhecida neste meio (radiologia) e eu conheço o... o titulo era... (um traqbalho comun) boazona... e eu pensei...
trazer aqui para ver se esta era uma das que estava a tomar conta aqui do nosso amigo que esteve doente...
Last edited by nuty on 16 Sep 2010 22:30, edited 1 time in total.
Image

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Belos tacões! :mrgreen:

Nos próximos meses vou trabalhar quase diariamente com imagens de raios-x, para desenvolver uma aplicação que detecta doenças pulmonares. A diferença é que as imagens não têm piada nenhuma... :evil:

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

O material para construir o rotisserie já foi encomendado. Optei por este esquema com um grande "anel" (dodecágono - 12 lados) em cada eixo:
Image

Fiz também umas compras de algum material em falta, e outro repetido para guardar de reserva.

Fechos do vidro de correr:
Image

Escovas do pára-brisas:
Image

Puxadores interiores das portas da frente:
Image

Manivela de arranque manual:
Image

Image

Ainda nem tinha reparado nesta tampa com dobradiça:
Image

Image

Image

Image

Image

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Encontrei um lote de peças VW à venda no ebay, apenas tinha uma foto mas ao ver o suporte para a lâmpada da matrícula fiquei com a certeza que era um farolim de travão hella para a tampa do motor, não é muito $fácil$ de encontrar, sobretudo completo e em estado razoável.
A descrição do título do anúncio era escassa, o que acabou por reverter-se em meu favor.

Como as maiores ofertas costumam ser dadas nos últimos minutos, o custo do lote poderia aumentar exponencialmente a qualquer momento. Faltavam 4 minutos para o leilão acabar e o preço não se mexia, apenas duas ofertas insignificantes feitas há alguns dias atrás. Fiquei meio ansioso e pensei "estes tipos são dos que percebem disto, estão a guardar-se para os últimos segundos".

Liguei o cronómetro a dois minutos do fim, e quando faltavam 10 segundos, decidi fazer uma oferta até 90€ pelo lote.

You Win! Quando vi o valor pelo qual tinha superado a segunda melhor oferta até esfreguei os olhos, abençoado ebay que apenas cobra isso, este material ficou por 14,60€ mais 8€ de portes, total de 22€! :mrgreen:

Image

Luz interior:
Image

Caixa de fusíveis:
Image

Agora o que interessa:
Image

Image

Image

Image

HUGO bOSS