o tablier é semelhante ao 1300L mas nao igual ,existem varias diferenças, é unico desse modelo e parecido com o ultimo 1300 de 74, mas nao LManecas wrote:Parabéns pela compra! Tem o tablie do meu 1300LGosto imenso do espelho do botâo de 4 piscas! Acho curioso! Por graça andei à procura de um para o meu!
VW 1302 LS - Jubilee
-
motortipo4
- ✘✘
Re: VW 1302 LS - 1972 Jubilee
Foge quero passar
-
vwtt
- ✘✘
só agora reparei neste topico, tambem tenho um 1302 ls jubile com a mesma chapa
na altura tambem me andaram a chatear que o ls era do cabriolet, já o tenho á uns 6 anos, o carro está completo, apenas falta a revisao de estar parado á mais de 10 anos
o meu carro tambem é branco mas a cor original era amarelo
na altura tambem me andaram a chatear que o ls era do cabriolet, já o tenho á uns 6 anos, o carro está completo, apenas falta a revisao de estar parado á mais de 10 anos
o meu carro tambem é branco mas a cor original era amarelo
Last edited by vwtt on 11 Mar 2010 15:03, edited 1 time in total.
-
type82e
- ✘
Rodrigo
mete aqui umas fotos do teu carro, seria interessante para ver alguns pormenores, tipo jantes, a tua chapa, para compararmos o numero de série, etc
mete aqui umas fotos do teu carro, seria interessante para ver alguns pormenores, tipo jantes, a tua chapa, para compararmos o numero de série, etc
-
estevo
- ✘✘✘
Existem 1302LS, assim como 1300LS sem serem cabrios. Só que duvido que tenham vindo na época para Portugal. Se existirem por cá é porque foram trazidos provavelmente por imigrantes.
Para confirmar se é um 1302LS, além das caracteristicas de 1302S que todos conhecem, devem conferir se tem os seguintes extras:
Alcatifa no chão com algumas partes vulcanizadas (nada de tapetes de borracha); dois cinzeiros atrás, um de cada lado; interruptor de ventilação com duas velocidades; espelho retrovisor anti-encadeamento; luz de controle do sistema de travagem (junto ao interruptor de ventilação); Bancos da frente com encostos de cabeça; bolsa na porta direita e... penso que ainda me falta outro, mas não me lembro qual.
Para confirmar se é um 1302LS, além das caracteristicas de 1302S que todos conhecem, devem conferir se tem os seguintes extras:
Alcatifa no chão com algumas partes vulcanizadas (nada de tapetes de borracha); dois cinzeiros atrás, um de cada lado; interruptor de ventilação com duas velocidades; espelho retrovisor anti-encadeamento; luz de controle do sistema de travagem (junto ao interruptor de ventilação); Bancos da frente com encostos de cabeça; bolsa na porta direita e... penso que ainda me falta outro, mas não me lembro qual.
(o\ | /o)
-
HUGO bOSS
- Site Admin
OP que havia cá na Madeira tinha tecto de abrir de origem... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
vwtt
- ✘✘
Alcatifa no chão com algumas partes vulcanizadas (nada de tapetes de borracha); NÃO ME LEMBRO
dois cinzeiros atrás, um de cada lado; SIM
interruptor de ventilação com duas velocidades SIM
espelho retrovisor anti-encadeamento; ACHO QUE SIM , se me lembro é esverdiado
luz de controle do sistema de travagem (junto ao interruptor de ventilação); SIM
Bancos da frente com encostos de cabeça; NÃO
bolsa na porta direita e SIM
eu sou o 2º dono do carro e não vem nada referido no livrete que veio do estrangeiro, a data da matricula é a mesmo do fabrico
não tenho a certeza mas apenas no capom de trás é que tem o simbolo de 1302 LS, onde é que se pode ter mais a noçao
dois cinzeiros atrás, um de cada lado; SIM
interruptor de ventilação com duas velocidades SIM
espelho retrovisor anti-encadeamento; ACHO QUE SIM , se me lembro é esverdiado
luz de controle do sistema de travagem (junto ao interruptor de ventilação); SIM
Bancos da frente com encostos de cabeça; NÃO
bolsa na porta direita e SIM
eu sou o 2º dono do carro e não vem nada referido no livrete que veio do estrangeiro, a data da matricula é a mesmo do fabrico
não tenho a certeza mas apenas no capom de trás é que tem o simbolo de 1302 LS, onde é que se pode ter mais a noçao
-
estevo
- ✘✘✘
E no livrete, o que diz?
Talvez, pedindo um certificado ao museu da VW consigas mais alguma informação.
Para teres a certeza tens que saber o nº com 6 digitos que identifica o modelo. O quarto digito varia entre 0 e 1, sendo que 0 é o normal e 1 é o modelo L.
Exemplo VW 1303 LS: 135131
1 = tipo 1
3 = modelo 1303 sedan
5 = Condução à esquerda
1 = L (equipamento de luxo)
3 = motor 1600 50HP
1 = caixa manual

Talvez, pedindo um certificado ao museu da VW consigas mais alguma informação.
Para teres a certeza tens que saber o nº com 6 digitos que identifica o modelo. O quarto digito varia entre 0 e 1, sendo que 0 é o normal e 1 é o modelo L.
Exemplo VW 1303 LS: 135131
1 = tipo 1
3 = modelo 1303 sedan
5 = Condução à esquerda
1 = L (equipamento de luxo)
3 = motor 1600 50HP
1 = caixa manual

(o\ | /o)
-
type82e
- ✘
Estevo, interessante estou a ver que tenho que pedir mais um certificado
pois existem algumas coisas que este não tem, mas como tem 38 anos se calhar algumas dessas coisas já andaram tipo o cinzeiro direito, interruptor de ventilação bolsa na porta direita ....
-
type82e
- ✘
Depois de umas pequenas intervenções de chapa, e uma lavagem à cara ai está ele na estrada, em pouco mais de um mês e já fiz cerca de 1.500km com o menino
aqui ficam umas fotos tiradas no final de Julho num passeio de carros antigos pelas Serras e aldeias de Arganil
Aldeia da Benfeita

Mata da Margaraça

junto a fraga da pena

Sarzedo

Uma ida à praia do osso da baleia e um encontro com esta menina.

aqui ficam umas fotos tiradas no final de Julho num passeio de carros antigos pelas Serras e aldeias de Arganil
Aldeia da Benfeita

Mata da Margaraça

junto a fraga da pena

Sarzedo

Uma ida à praia do osso da baleia e um encontro com esta menina.

Last edited by type82e on 18 Aug 2010 22:45, edited 1 time in total.
-
type82e
- ✘
Mais umas tiradas já durante o mês de Agosto por ai
Azenhas do Mar

Praia das Maças

Sintra

Oeiras

Ponte 25 de Abril

Setúbal

Zona do Portinho da Arrábida em direcção a Sesimbra

Ponte Vasco da Gama

Azenhas do Mar

Praia das Maças

Sintra

Oeiras

Ponte 25 de Abril

Setúbal

Zona do Portinho da Arrábida em direcção a Sesimbra

Ponte Vasco da Gama

- Speed
- ✘
Então, por aqui por baixo e não dizes nada?!
Grandes fotos, está com mt bom aspecto o Jubilee!
Grandes fotos, está com mt bom aspecto o Jubilee!

Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!
-
type82e
- ✘
Realmente á verdade nem disse nada, foi tudo muito rápido e depois como levava a família acabei por não visitar minguem, as minhas desculpas
fica prometido que para a próxima vou com mais tempo
Resta-me deixar um abraço de gratidão ao Júlio da montiparts, pois estive quase a precisar de um electricista em Oeiras, mas acabei por me desenrascar, no entanto um telefonema ao Júlio e deu-me logo o contacto de um amigo de confiança residente em Oeiras, mas acabei por me safar, aqui fica mais uma vez o meu agradecimento pela disponibilidade.
Resta-me deixar um abraço de gratidão ao Júlio da montiparts, pois estive quase a precisar de um electricista em Oeiras, mas acabei por me desenrascar, no entanto um telefonema ao Júlio e deu-me logo o contacto de um amigo de confiança residente em Oeiras, mas acabei por me safar, aqui fica mais uma vez o meu agradecimento pela disponibilidade.
-
type82e
- ✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Lindo cenário para um carro espectacular! Parabéns!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
type82e
- ✘
Re: VW 1302 LS - Jubilee
Hugo Obrigado, Um carro que pelo conforto e prazer, que dá conduzir, merecia sair mais vezes.